• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Sociedade das Letras

Sobre o que "Marialva" fala? Desculpe, mas o título não me chamou simplesmente NENHUMA atenção... :wink:
 
defasado - Que apresenta defasagem:

defasagem [Do fr. déphasage.] S. f. 1. Fís. Diferença de fase entre dois fenômenos. 2. Fig. Diferença, discrepância, descompasso: "Houve uma defasagem
entre a data prevista para a execução do plano e a data real da execução", ou "Aquela tecnologia está em defasagem comparada a esta".
:mrgreen:

Lord Kalaeth se você for continuar com o mesmo texto (tendo continuação inédita) é só fazer que nem o Vinci e dizer, "Renovar" tal texto... Agora Vinci, é melhor vocês dizerem a qual parte se referem, não? Tipo, "capítulo/episódio" X em diante.
 
Ow Vinci, o meu texto fala sobre uma menina que vive nos anos 1500 e é obrigada a casar pelos pais, mas é diferente das outras: percebe o que as mulheres sofrem, mas não pode demonstrar. Aí ela vai conhecer o noivo dela e ainda vai acontecer um monte de coisas...

Ow aquilo nem é um título, eu nem sei que título vou dar. Só sei que pus akilo pra num deixar sem nada.

Eu queria que o Marialva ficasse por mais tempo como indicado meu, sem mudar de texto. Sabe é que ele vai ter outros capítulos...
 
Da sociedade, ao visto, só o Thrain vem comentando meu texto... Mas tudo bem...
Ora, povo, animo aí! Eu estou lendo um monte de textos :wink:
 
Bem, bem, bem, além de ninguém ter lido meu texto, só o Vinci, eu queria dizer que estou saindo temporareamente da SdL, simplesmente pq eu não tenho tempo para entrar na internet nunca, e não tem como eu me comprometer a arranjar tempo, pelo menos não antes das férias...

Até lá, então :D
 
Queria me desculpar com o pessoal da sociedade, porque tenho andado sem tempo de ler e comentar as histórias recomendadas. :oops:
Pretendo ler e comentar mais daqui para frente.

Mas eu li pelo menos uns três ou quatro textos e vou apresentar minhas recomendações hoje.

Vinci disse:
Da sociedade, ao visto, só o Thrain vem comentando meu texto... Mas tudo bem...
Ora, povo, animo aí! Eu estou lendo um monte de textos

Vinci você está de parabéns por ler tantos textos. :clap:
O problema é que Autumn Leaf - O Farol e a Caveira é uma história muito longa. Para quem já estava acompanhando isso não é um problema. Mas quem não leu nada ainda fica desincentivado, porque vai ter que encarar um bocado de texto de uma só vez.
Talvez você se lembre que eu também tenho um livro longo. Mas não acho que o clube seja o local ideal para postar uma história de fôlego. Considere a possibilidade de escrever contos menores, relacionados a sua história principal. Pode ser que assim você consiga mais leitores tanto para o conto como para "Autumn Leaf".
É só uma sugestão :wink:

Quanto à sociedade, acho que o pessoal está meio desanimado mesmo. Pelo menos é a impressão que tive lendo os comentários mais recentes aqui nesse tópico. É uma pena porque a idéia é boa e acho que vale a pena insistir nela. :osigh:
 
Eu não leio geralmente todos contos, leio uns quatro ou cinco, porque eu não tenho tempo mas ao mesmo tempo eu não quero deixar de ler porque se peço para lerem os meus tenho que ler também... Eu to só esperando dar a semana de recomendação para ler mais alguns.... ^^
Mas realmente, o povo tá meio desanimado... :/
E Vinci, seu conto é enorme, não é muito incentivante... Eu li o começo, mas ler tudo não se encaixa na minha rotina... :P
Prometo que leio mais um pouco ^^
 
bom.. keria tb pedir para me afastar um tempo do SdL...tenho tado meio sem tempo :/ e é xato tar ali o meu texto e eu não leio os outros..qnd voltar a ter tempo,aviso :)
 
Pô, então vou parar de publicar histórias enormes. :mrgreen:
Não era pra ser enorme. Ficou por MUITA inspiração.
 
olha, eu sei que naum to nessa sociedade e tal, mas...
eu to percebendo uam coisa...


vcs dizem que têm que ler os textos dos outros já que querem que os seus sejam lidos...

tipo...

pq vcs não lêem os outros textos somente pelo prazer da leitura, ou até mesmo para observar outras formas de escrever e crescer com isso?
Acho bem mais interessante olhar por esse ponto de vista... :wink:
 
Falou tudo. Mas Ogden: se isso já ocorrece, a Sociedade nem teria sido criada, com o tópico Continuidade dos Contos. :mrgreen:
 
Não concordo Ogden. Eu nunca tinha lido um texto aqui, depois de entrar no SdL eu comecei não só a ler como obter prazer com isto e fazer amizades... Eu li os Contos Mórbidos da Kementari e adorei, li o Monologo de Eva e adorei, li o Romance Melodramático e fiquei ansioso pela continuação, aprendi mais sobre Kafka e li um conto simpático em O Ser Nu... Enfim, eu li muitos textos que adorei aqui e foi por causa da SdL... Entrei na SdL pelo prazer da leitura e para que fosse lido também... Funcionou em ambos sentidos.
 
Não concordo Ogden. Eu nunca tinha lido um texto aqui, depois de entrar no SdL eu comecei não só a ler como obter prazer com isto e fazer amizades... Eu li os Contos Mórbidos da Kementari e adorei, li o Monologo de Eva e adorei, li o Romance Melodramático e fiquei ansioso pela continuação, aprendi mais sobre Kafka e li um conto simpático em O Ser Nu... Enfim, eu li muitos textos que adorei aqui e foi por causa da SdL... Entrei na SdL pelo prazer da leitura e para que fosse lido também... Funcionou em ambos sentidos.

mais ou menos...
tipo, se vc começasse a ler mesmo antes de entrar na sociedade, aco que vc pegaria o gosto por isso...

as pessoas lerem seus textos, a meu ver, é simples consequencia, mas uam consequenciam ais independente...

Ninfguem respondeu a minha preguntia

olha, eu tenho a mesma duvida..
teria respondido, se soubesse :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo