• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc?...

Status
Fechado para novas mensagens.
Absolutamente nada.

Se você tivesse que se matar pra salvar a vida de uma pessoa muito querida, o que faria?
 
Mataria, e se vc topasse de kara com um criminoso desarmado e oferecessem por ele uma recompensa d 1 milhao d dólares?
 
Vc ainda pergunta o que eu faria???
Chamaria a polícia!!!!!


e se vc fosse roubado enquanto tomava um banho de rio pelado, ou seja, roubaram as suas roupas...O q vc faria???
 
ia correndo com as paradas balançando ao relento pra uma loja de roupa

e se nessa loja se roupa fosse uma sex shop q roupa vc usaria??
 
:lol:

Sairia de Dominatrix... com bota alta, chicotes e perguntando quem quer ser preso nas minhas algemas...

e se vc visse essa cena? :twisted:
 
Sei lá...
ficaria no hospício...(assim eu teria alimento e drogas de graça :lol: :lol: :lol: )


E se vc descobrisse que a pessoa que vc está apaixonado fosse do mesmo sexo que vc???
 
Me mataria...(ou me tornaria um deles, quem sabe :roll: :roll: :lol: :roll: )


E se vc tivesse que fazer a resenha da Bíblia, em duas semanas, para ser aprovado na faculdade???
 
mandava os psores tomarem no c.u...
e se vc acordasse no meio da rua pelado(a) e descobrisse q tomou chá de cogumelo e ta a 100km da sua casa sem ter pra onde ir?? :lol:
 
O Bush ia interferir pra depois ter motivos pra tomar a Amazônia da gente...

E se Osama tocar sua campainha agora?
 
eu ia xingar um FDP bem grande...

e se um de seus professores(as) dissesse q está apaixonado por vc e ou vc sai com ele(a), vai zerar o seu semestre?
 
Zerava meu semestre :roll:
E se você dormisse? E se você sonhace? E se nesse sonho você colher umas ervas púrpureas? E se você acordasse com essas ervas na mão?
 
Eu iria sonhar com a Daniela Cicarelli... e se ela batesse na sua porta?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo