• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animatrix

Ontem a noite eu tb vi Osiris... e se voces tivessem com a tv ligada a mtv algumas horinhas antes, veriam outro episódio, q eu num sei o nome, mas eh sobre uma garota q entra numa casa q eles chamam de mal assombrada, mas na verdade eh uma falha da programação da matrix....
 
MER** ! Perdi o Animatrix da Mtv....

Vi o Osiris e achei o maximo!!! Eu odeio a Square USA mas achei lindo
A luta do começo eu achei bem legal... :lol:
 
meu, os dois animatri que vi sao fodah..
na mtv legendado
no sbt dublado

ma smesmo assim


muito bem feito..... esse dvd eu vo comprar
 
Eu vi o da MTV tb.....
Disseram-me q o SBT vai passar mais dois episódios durante a semana, provavelmente na 3º e 6º feira.....agora não sei se é verdade ou se é só um boato.... :think:
 
Chester_Cubano disse:
Mas q horas??

Código:
Caraca Mané!!!

A MTV abriu as pernas e passou dois inteiros...e a maior parte do resto...

Deve estar reprisando...vai vendo!!

Aliás....

EU FUI VER O MATRIX NA QUITAFEIRAEOFILMEÈMUITOFODAMESMOPUTZGRILAAAAAA!!! :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:
 
Chester, naum tenho certeza mas talvez seja depois dos filmes à noite, + ou - no mesmo horário q passou o de Osíris...tente dar uma olhada na programação do canal....
 
Putz... Akela luta do começinho de osiris foi totalmente artistica !!!

Realmente tem umas paradas que vc naum entende no filme sem ver animatrix... são coisas mínimas... mas sempre é bom estár a par de tudo !!
 
Droga, droga eu perdi!!!! :doh:

Gente quando vocês souberem de algo assim avisa lá no cinema no tópico Filmes da Semana, ou no mídia, ou mandem MP pra mim!!! :lol:

Eu só vi o Osiris e eu fiquei apaixonado!! Perfeito :clap:
 
Arforyon disse:
A MTV abriu as pernas e passou dois inteiros...e a maior parte do resto...

Deve estar reprisando...vai vendo!!

Quais dois?

Só vi um deles, pois já tinham começado o programa quando eu coloquei no canal.

Vi no SBT o Osíris... Boa referência para entender algumas coisas do Reloaded...
 
Zanza disse:
Arforyon disse:
A MTV abriu as pernas e passou dois inteiros...e a maior parte do resto...

Deve estar reprisando...vai vendo!!

Quais dois?

Só vi um deles, pois já tinham começado o programa quando eu coloquei no canal.

Vi no SBT o Osíris... Boa referência para entender algumas coisas do Reloaded...

Exato...para os que não assistiram ao Osíris...ele é apenas uma ótima referência....mas não é indispensável!

Galera!! Por falar nisso...não sei quanto ao de vocês, mas para mim, o melhor de todos foi o Coração de Soldado....Muito bom! :clap:
 
São vários animatrix. O Último Vôo de Osíres é totalmente CG, feito pela mesma equipe que criou o Final Fantasy, o filme, e que andou melhorando mais ainda de lá pra cá. Há dois episódios produzidos pelo criador de Cowboy Beebop, um deles em uma ambientação noir com a participação da Trinity. O melhor de todos pra mim é o primeiro, o The Second Renaissance, que conta como tudo aconteceu desde a criação da inteligência artificial até a derrota dos humanos na guerra. Desenho da melhor qualidade, que mistura CG com animação em um estilo que mescla o anime e a linha do Heavy Metal (pra quem conhece). Outros episódios incluem um no qual uma casa sofre bugs da Matrix, o episódio onde um atleta se superando consegue distorcer a realidade da Matrix e por aí vai.

Desses já vi 4. E o melhor até agora é o The Second Renaissance, dividido em 2 partes. Dá pra baixar no site oficial. :mrgreen:
 
Devem começar a passar agora...
e essa semana chega o DVD nos US...
Aki... um dia chega... eu espero... :?
 
Os DVDs já tão sendo até anunciados na TV por aqui...
Se já num chegaram creio que até o fim do mês devem chegar...
 
Meu DVD já tá encomendado... chega dia 10 e minha noiva vai me dar de dia dos namorados... :dance: ANIMATRIX :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo