• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas ridiculas que acontessem na escola

A minha professora de portugues é esperta : Fala portugues errado ...

Sexta passada - Bom dia turma ! Hoje nóis vamo ter teste .
Todos de buné , virem pra trais e e fiquem quietu.
Ei voce ! Para di tacar esse papel ! 0oooo... Fique queto mulequi !!!

Outro dia ela escreveu : Teste dia 22 - Bom finar de semansa -

:lol:
 
A professora de história passa, toda aula, uma transparência... mas o piro de tudo é que ele nem digita certo digita... :lol: ao invés de 300 a.C ela escreveu 3000 a.C... :lol:
 
tipo, no meu colégio sempre tem um intervalozinho entre uma aula e outra enquanto os professores trocam de sala... aí a gente costuma sair da sala pra ficar zuando lá fora...
Aí o professor de física sempre obriga a gente a pagar uma prenda se a gente não entrar antes do que ele na sala... já teve mlk escrevendo o nome com a bunda no chão, gente dançando a música da Lacraia, garoto fazendo declaração de amor p/ outro garoto... moh engraçado :lol:
 
Ingeloakastimizilian disse:
ahuahuahua sei lah, mas isso me fez lembra do meu psor d matematica q sai da classe no meio das provas e fika espiando na janela... :lol:

ou entao, ele pega um jornal, faz um furinho, finje q tah lendo e fika observando a classe pelo furinho a prova intera... :lol: :lol: :lol: :lol:

Onde você estuda??? Tem um professor na minha escola que faz exatamente essas mesmas coisas!
 
Sabem akela música assim: Um elefante incomoda mta gente, elefante, elefante, elefante, elefante, elefante, elefante, elefante, elefante incomodam mto mais, um colega do meu irmão ficou 3 horários d aula cantando essa músicas, o cara tomou uma suspensão...
 
Eönwë disse:
Ingeloakastimizilian disse:
ahuahuahua sei lah, mas isso me fez lembra do meu psor d matematica q sai da classe no meio das provas e fika espiando na janela... :lol:

ou entao, ele pega um jornal, faz um furinho, finje q tah lendo e fika observando a classe pelo furinho a prova intera... :lol: :lol: :lol: :lol:

Onde você estuda??? Tem um professor na minha escola que faz exatamente essas mesmas coisas!

no Santa Cruz... o psor eh conhecido como "belézia"... (sobrenome dele...)
 
Eu tenho um professor de hist, q fala td errado e escreve tb...
outro dia ele escreveu na lousa: esperancia :roll:
e um aluno q teve q corrigir :wall:
 
Uma vez fui obrigada a limpar a parede do cúbilo (de trocar de roupa) da sala de vídeo...eu pichei geral...outra vez a gente foi advertido por jogar truco na escola!
Que droga...eu adoro jogar truco.
 
Na minha classe tem um muleque que quer chamar a atenção da classe,outro dia ele foi sentar na sua carteira porque tinha acabado de levar uma bronca da professora, quando sentou fingiu que a perna dele bateu na carteira e caiu de cara no chão ele é tão sem noção que no final daula foi falar para a professora que estava com dor no pescoço :lol: .

Ele tambem coloca o casaco na cabeça e finge que é um ninja :lol: só o muleque mais retardado da classe ri :lol: .





A minha professora estava tão animada hoje que quando a gente conversava na fila ela batia com o mapa delana nossa cabeçamasela nãoconseguiu meassertar nenhuma vez ele é muito rum de mira :lol: .

No recreio quando estavamos voltando para a classe ela pegou o catchup de uma mesa e só depois de um tempo os muleques que estavão na fila perceberam :lol:
 
meu psor de matematica hj (fora da aula pelo menos) me deu um soco no braco do nada... hehehe eu olhei pra cara dele (ele eh todo certinho) e falei:
nossa... ele me deu um soco ou eh impressão?? :lol:

otro dia tbm um mlk mtoooooo ridiculo fingiu q tava caindo da cadeira no meio da aula de português... kra eu olhei pra trás e vi akele mlk com a cara quase dentro da mala, e comecei a rir... ai virei pra frente, e a psora viu q eu tava rindo e veio ver oq era... qnd viu o mlk, disse: ei!! e vcs nem pra ajudar ele!!!! ai eu olho pra tras e soh da o mlk com a cara LITERALMENTE dentro da mala... soh q como ele tava com o braco quebrado e engessado a psora caiu na dele... e eu disse:
mas psora!!! o mlk tava zuando, soh vc acreditou!!! :lol:

ai sim ela se tokou... foi hilário... :lol:
 
teve uma epoca q na minha escola (classe) revista porno era moda e eu tinha uma revisata muito foda ..dai ela rodou a classe toda cada um levava a revista pra casa um dia so q depois eu nunca mais vi akela merda ... :x :lol:
 
Ontem antes da minha prova de educação artistica, a professora deu bronca nagente porque a gente estava bagunçando, uma hora ela falou:
-A quinta série vai ser aclasse mais bagunceira da escola!

Ai todo mundo zoando:

-Éééééééééé

Cada hora queela falava algo aclasse enteira para concordadar falava ``éééééééé´´

Foi muito da :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: hora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Durante a prova de geografia:


Um amigo meu: "Fung... Fung... Fung..."
Psor: "Ô Campo Largo(é o apelido dele)... vai lá no banheiro, assoa o nariz e traz uns pedaços de papel higiênico pra não precisar ir toda hora..."
Quando ele voltou ele trouxe uns 25 quadradinhos daqueles... :lol:
 
Hoje meu prof de geografia: primeiro ele começou a explicar clima, massa de ar, tempo, essas coisas, de repente, do nada, ele manda mudar o capitulo do livro e começa a explicar crescimeto vegetativo! :roll: O pior foi a explicação, o homem da uma olhadinha numa mulher (ai ele escreve um "h" na lousa e desenha uns olhos safadinho olhando um "m" q ele já havia escrito), depois do encontro o q dá??? "Enhéunhéunhé" ele escreveu na lousa e começou a imitar um bebê!!!! Toda a classe mudou seus conceitos sobre ele! :lol:
 
Minha professora de geografia diz q o boi é vegetariano, chama o oceano atlantico de continente atlético...
E hje na minha escola um amigo meu fez 4 x 0 num jogo de totó com apenas uma bola, bizarro.
 
Todos os professores domeu colégio são bisexuais (na teoria dos alunos)
Fernando, professor de física adora falar "do cão" (em relação a tudo: problemas, matéria, vida) e ele tem o mó preconceito com mulher ("tem que ser a melhor da sala, senão é melhor ir pro tanque!" "saem da cozinha pra ficar papeando na sala"). A gente diz que ele tem é inveja e queria ser uma, e, como temos um professor de biologia (Guto - boiologia) que adora usar blusas rosa, salmão, vermelho e lilazes, e tem uma tatuagens de borboleta no ombro, e os dois são super amigos, dizemos que eles são amantes...o jargão "Guto, sua bicha do cão" que eu inventei já pegou.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Riff disse:
Minha professora de geografia diz q o boi é vegetariano, chama o oceano atlantico ....

Se alguns países "desenvolvidos" tivessem lembrado disso, não teríamos a doença da vaca louca. :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo