• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Wølverine disse:
Se droga fosse bom naum se chamaria droga........

cara... a expressão droga vem das drogas, e não as drogas da expressão, tanto que qualquer remédio eh droga... ela ñ chama droga por ser ruim, mas as pessoas dizem "droga!" com esse sentido por causa das drogas... :lol: :mrgreen:
 
Beren. disse:
jah?

Coca-Cola tmb.. já foi Xarope sabiam? :osigh:

Na verdade foi criada por um farmaceutico para combater enjoos...
so q naum deu muito certo como remedio...
dai descobriram q o gosto era bom, e começou a ser vendida como refresco, ja com agua gaseificada...

Mas msm assim, a Coca-cola naum vendia muito...foi ai q o espertalhao do sr.Pemberton resolveu acrescentar Cocaína na mistura, para tornar os consumidores mais, digamos, "fiéis" ao produto.

E por outro lado começou a investir em propaganda de massa, e deu no q deu....
 
jean disse:
Mas msm assim, a Coca-cola naum vendia muito...foi ai q o espertalhao do sr.Pemberton resolveu acrescentar Cocaína na mistura, para tornar os consumidores mais, digamos, "fiéis" ao produto.

E por outro lado começou a investir em propaganda de massa, e deu no q deu....

De a fato a nossa conhecida Coca-Cola tinha cocaína na fórmula originalmente. Daí o nome. Não sei se foi pelo motivo que você disse, nem sei se já sabiam dos efeitos da cocaína na época.

Só que há muito tempo que a cocaína não faz mais parte da fórmula da Coca-Cola, fato que não foi mencionado.
 
claro... foi substituida pela cafeina...q naum deixa de ser um neuro-estimulante
q vicia. :mrgreen:
 
mas ñ da pra saber pq soh 7 pessoas no mundo sabem a receita COMPLETA da Coca-Cola... tipo:
xarope de sdlkjghlrb w;ohewjtwjlfdbn [gw

hauhuahauha ai ngm sabe oq tem nesse tal xarope... eh provavelmente oq eles usam pra passar a perna em nois... fora q pow... moh negocio amargo.. como a gente consegue gostar dakilo?? :lol:
 
nunca usei, acho mt paia, mas tenho amigos q usam :tsc:
mas qdo eu andava com uma turma d maconheiros eu peguei fama
ai vem o velho ditado: ME DIGA COM QUEM TU ANDAS Q DIREI QM ES :osigh:
 
ms cara... acho q quem sabe oq quer escolhe... ñ eh pq vc anda com um monte d gente q fuma q vc vai ser influenciado por eles... tipo... eu tenho MUITOS amigos que fumam, ms dsd os 10 anos convivo cum eles e nunca tive a menor vontade d experimentar... eh uma qstaum d vc saber oq vc quer.... :roll:
 
se vc fumou maconha e axa q naum eh hora de parar, esse eh um bom incentivo:

relaxa3.jpg
 
:lol:

a única coisa q deu pra ler na img:

"Eu uso maconha a mais de 30 anos e nunca me viciei..."

:lol: :lol: :lol: :lol:

ms msm assim, eu ainda acho q eh uma qstão de saber oq quer... ñ se faz uma coisa por pressão... se uma pessoa sabe oq quer ela ñ vai comecar a usar soh por influência dos outros... esse negócio de influências, más companhias, etc eh tudo besteira... a ñ ser q a pessoa seja idiota o suficiente pra fazer algo soh pq os amigos fazem... ngm leva o outro pro mal caminho, eh a pessoa q vai... :roll:
 
99% dos meus parceiros fumam maconha...
75% fumam direto

E eu nunca fumei :obiggraz:

Sou um cara resistente.
Sei lá, n curto mto qualquer coisa de fumar... cigarro então eu odeio.

Álcool tb é droga, soh q licita, todo mundo aqui deve ter tomado ou toma pra caralho né? :wink: (tipo eu)

Ah, e já cherei algumas vezes lança... o efeito eh mt bom, mas é bem danoso pro cérebro... e tb se tu n te equilibra tu corre o risco de kebrar a cabeça literalmente... hehehe mas umas 5 veiz por ano n faz mal a ninguem
Afinal, viajar é bom, admitam!

Essas outras drogas que causam muuuito mal, tipo cocaina e afins, n uso nao e nunca vou usar. Se elas n fizessem tão mal pro organismo... quem sabe? :P

Não fiquem achando que eu sou um viciado do caralho, mas é que viajar é bala... só q tem q cuidar do corpo tb e pá...
 
Fumar cigarro eu já fumei uma vez. Alcool em festa e outros ocasiões rola de vez enquando, nada muito pesada em geral, só chopp ou champagne... Mas droga nunca, nem mesmo maconha, e não irei!
 
Droga mesmo, eu nunca usei, acho que isso é uma p.uta perda de tempo, dinheiro e saúde.

Agora, considerando drogas lícitas, só bebo beeeem de vez em quando e não exagero..... Cigarro, nunca.
 
renandurst disse:
99% dos meus parceiros fumam maconha...
75% fumam direto

99% dos seus parceiros??? :o?:

Fala sério que isso pegou mau hein :mrgreen:

Nem.. nunca usei droga alguma, não, eu não sinto a menor vontade de usar e realmente quando eu vejo alguém drogado eu fico com menos vontade ainda, se é que isto é possível... :eek:
 
99% dos seus parceiros???

Fala sério que isso pegou mau hein

:disgusti:
Aqui nas banda a gente chama os "camarada", os "faixa", os "amigos", muitas vezes de "parceiros" e ninguém faz observações ridiculas como essas...

De uma coisa tu pode ter certeza: eu sou muuito macho

Valew? Falou... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo