• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se eu fosse Deus por um dia...

Fritaria o cérebro de muita gente cretina, insensata e lerda, transformaria outras tantas em amebas, nisso incluiria políticos, ditadores e criaturas desumanas, q pensam ser seres humanos e algumas pessoas q eu detesto tb...e ainda provocaria diversos desastres naturais p/ os outros q nao foram fritos ou transformados em amebas, até q esses não suportem mais e prefiram morrer...Ao invés de ser Deus eu seria o Diabo p/ essas pessoas...
Isolaria em algum lugar pessoas sofridas, humanas, honesta e lhes daria uma nova vida, educando-as p/ que possas manter, valorizar e não cometer erros estúpidos como outros....se alguém sair da linha, sai do isolamento e vai p/ limbo q vai ser a Terra.
:twisted: Afinal de contas eu mando nessa mixórdia toda... :twisted:
 
|[PHN]| .... se liga, vc mal voltou e já tá com um cartãozinho.... se liga em véio....


Se eu fosse Deus acho que eu criaria a Matrix com livre arbítrio.. (digamos que depois da 6a versão que já está no filme a minha só ficaria boa mesmo lá pela milézima versão), claro, ela seria perfeita e não teria alguns programas inúteis como pobres, pidintes, corvos, ornitorrincos :P , gambás, rios poluídos, poluição, crianças carentes, desastres naturais, etc... tudo seria perfeito e o mais legal de tudo, eu mudaria uma coisa principal! O ser humano não precisaria mais dormir e assim poderia aproveitar toda a sua vida aprendendo sobre o mundo em que vive.... Talvez eu bolasse algum esquema de enquanto andamos processarmos o ar ou algum elemento especial da face da terra pra poder recuperar energias sem ter que dormir... :mrgreen: Ah! E claro, eu ia aumentar o numero de florestas em 150% pq eu adoro florestas :)

Ps: não fiquem bravos, eu estava brincando.... tbm acho os ornitorrincos legais... mesmo não servindo pra nada as vezes.... :eek: :rool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo