• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aranha neozelandesa serve de modelo para Laracna

Nossa, gostei muito dessa aranha, perfeita pra Laracna
agora, me respondam uma coisa, desculpa, mas eu não to lembrado de que parte que é a "Ghân-buri-Ghân " :o?: :oops:
 
E eu imaginado que eles iam se basear na ilustração do Howe prá fazer a Laracna... acho qud nunca passou pela minha cabecinha que uma aranha de verdade ia ser usada como modelo.... eu gostei da espécie escolhida, acho que vai ficar bem legal... que presas, hein! :wink:
 
Nããão! Não vai ter o Ghân-buri-Ghân!! Putz... :tsc: :( Tá certo que ele é dispensável, mas aquela é uma das minhas partes preferidas do livro...
 
ahhhhhhhhh sem Ghân-buri-Ghân :disgusti: (tri atrasado + muito triste)

Laracna rlz!! huhuhuu realmente epsero muito ansiosamente para ver a Laracnaaaaaaa =)
 
Deus do céu, que bichinho mais nojento!! (embora seja melhorzinho do que eu imaginava da Laracna. :puke:

Haldir o Elfo disse:
que parte é essa da Ghân-buri-Ghân?

Bem, embora não seja esse o assunto do tópico, aí vai: Tem uma parte no RdR (acho que é o capítulo 5 do livro 5), em que o exército de Rohan passa por uma floresta chamada "Floresta Druadan" (não si se é assim q escreve), habitada por homens selvagens. Ghân-buri-Ghân é o líder deles.
Já tinha quase certeza que essa parte seria ortada do filme...
 
:D - Tolkenianos,

-Poxa, embora eu não goste de aranhas, essa deve ser um "belo" modelo para Laracna. A idéia foi muito criativa.

-Sobre o Ghân-Buri-Ghân eu também já esperava que não fosse ter. Assim como Beregond também não aparecerá - nem mesmo Halbarath e a Comitiva Cinzenta com os filhos de Elrond. Se eles retiraram o Príncipe Imrahil, não acho que outros menores tenham destaque...o Boca de Sauron será para causar um certo terror na batalha.

-Até mais...

-Chaozu
 
Nossa,q arainha feia.Mas,já era de se esperar se ela for o molde da Laracna. :roll:
É pelo visto muita coisa vai ser cortada,mas ainda há muito o q vir. :D
E qto à Sendas dos Mortos e os Corsários,será q aparecerão?
 
Existem boatos sérios quanto às Sendas... por isso, acredito que os Corsários sejam diretamente relacionados.
Tomara q sim,pois todo esse lance das Sendas com os Corsários vai cair muito bem no filme.A emoção irá aumentar mais ainda. :D
 
Até porque as Sendas representam bem mais na história do que o povo da Floresta Druadan. Eles são legais demais no livro, mas são aquele tipo de capítulo que você logo lembra quando fica pensando "no que deve sair do filme por falta de tempo".

As Sendas vão mostrar um Aragorn com porte de Rei, e a chegada triunfal em Pelennor tme tudo pra ser uma cena e tanto. Tipo da coisa legal que não faz sentido alterar.
 
Realmente. Essa é uma alteração com a qual até eu ia ficar revoltado. É uma coisa que foge do cliché, pois, via de regra, mortos-vivos são sempre "do mal". :mrgreen:
 
Ai que fofa!
Já que não é venenosa eu compro um aquário e ela vira meu bichinho de estimação!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo