• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Possível Live Action de Evangelion

Lord Ashram

Denny Crane
Evangelion nas Telonas

"...O projeto vai reunir a ADV Films - produtora e distribuidora de animês nos Estados Unidos -, o estúdio japonês Gainax e a Weta Workshop - empresa de efeitos especiais responsável pela trilogia O Senhor dos Anéis"

8O 8O 8O
Apesar de curtir muito Eva, tenho um pouco medo disso... ainda mais tendo americanos envolvidos.
Bom, é esperar p/ ver no que isso vai dar.
 
Bom, parece que já estão especulando também fazer isso com Akira, adaptando a história para os EUA... Onde tem mão de americano podemos esperar tudo... Até um cachorro de estimação pra Rei é capaz de colocarem... :roll:
 
8O 8O 8O

Ôloco! LIVE ACTION DE EVA?! Não sei se rio ou se choro... É Evangelion... Mas é feito pelos americanos... É Evangelion... Mas é feito pelos americanos... É EVANGELION, mas é feito pelos americanos. :?

Bom, é esperar pra ver no que vai dar. É capaz de não mudarem nada e deixarem bem como no original. :roll: :roll: :roll:

Quero só ver quem vão colocar pra ser o Shinji, Asuka, Rei, Misato, Ritsuko e etc. Já até imagino um Daniel Radcliffe da vida como o Shinji. :tsc:

Será que vai acabar sendo como o Godzilla japonês (em outras palavras: sempre igual, onde Godzilla é um cara num uniforme verde, e o fogo é efeito especial feito na banheira da casa do diretor), ou vai ser um troço todo louco, muito bem feito, tudo certo e bonito assim? Putz... temos que ver no que vai dar... Pelo menos tem a WETA, que mostra algum sinal de esperanças. :D
 
Esse de Akira parece que deixaram de lado e faz tempo já que ta rolando notícia por aí... ninguém fala nada disso faz um bom tempo já.
 
notícia velha aki no fórum.jah falaram disso no cinema ou aki ..num lembro....

Bom, ser feito por americanso estraga e ajuda..esraga a historia melhor os efeitos.....

mas sei lah
 
Primeira coisa que eu pensei ao ver o titulo desse topico:

NAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!!!!!!!!!

Meu, vão estragar muito Eva se for feito em Live Action, naum vão conseguir algo tão legal quanto o anime e o mangá.
 
assim...tudo depende muito...
bah pq tinham que ser americanos né? por que eles não pegam no japão mesmo e faz?? mas eu não sei...é meio que impossível fazer em live action todos os detalhes do anime/mangá...
acho muito difícil... :(
 
nao vao estragar a série, pq ela já tá lá feita bonitinha e fodonica :obiggraz:

No máximo, vão fazer uma versão ruim... mas mesmo nesse caso, ainda vai ser algo curioso de se ver :anjo:

* Athos ao som de Mago de Oz - Satania *
 
Concordo com o Athos...o anime é ímpossivel de ser estragado. O filme pode ser uma bosta, mas o anime ainda vai tar lá.
E eu acredito que não vá ficar tão ruim quanto vocês pensam...é só não fazer nada muito exagerado e muito porrada. E de qualquer jeito, ver a porrada de um EVA contra um anjo no cinema vai ser demais :mrgreen:
 
Eu também tenho medo...

Não consigo imaginar uma adaptação viável de Evangelion com atores reais. Os efeitos podem ficar bons, as batalhas também, mas creio que vão pecar na hora de caracterizar os personagens psicologicamente. E essa é a parte mais importante da série...
 
A serie jah eh estragada...
Mas deixando meu gosto pessoal um pouco de lado... a questao do filme ficar bom ou ruim eh quem estah envolvido... pode naum ser o fim do mundo.
 
LIVE AVTION DE ENVANGELION!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O ...............(batimentos cardíacos voltando ao normal)..................Aham....naum sei se fico feliz ou estremamente preocupado maaaassss....talvez pelo fato de Evangelion ter feito um grande sucesso em EUA, podemos esperar uma certa fidelidade ao anime, acho q nem os americannos saum besta de estragar a história, como já citaram antes, pelo menos os efeitos especiais tem tendência a serem muitos bons maaaasssss...se naum tiver um bom elenco :tsc: ....pelas escrituras do mar morto, q Adão e Lilith nos proteja do q vier.

Fui 8-)
 
Pode crer, também penso assim...talvez não seja tã ruim como nós estamos pensando...mas talvez eja e isso é preocupante^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo