• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

Jedan disse:
Assassino Sádico disse:
Archmage é lixo, os melhores herois são os orcs!!

Como é que usa herois Orcs jogando de Humans? Nunca consegui :lol:

:lol:

Nem eu , só se der share units..mas ae é rídiculo não vale :mrgreen:

Eu to dizendo o Assassino Sádico tá bolado por causa da coça que nos levamos...tinha que ver a gente escondendo casa pelo mapa..

E é claro que eu disse pra construir torre que nem um maluco..pena que vc foi burro e esqueceu de construir tropa anti aerea :lol:
 
Assassino Sádico disse:
Demon Hunter é o nome dele, muito bom, mas a priestess of the moon é melhor!!

po..a unica coisa boa q ela tem é o star fall...fora isso naum gosto muito dela naum
 
Então porque a Reencarnação não te salvou naquele dia?
:mrgreen:
E já chega de floodar por aqui felipe , a gente termina isso por MP ok?

*Mods se quiserem apaguem esse meus post aqui*
 
Folco Gamgee disse:
Acabei de jogar uma partida bem divertida.

Eu, de Orc, contra o PC, de Undead. 1 hora e 45 minutos. :lol:

Eu ganhei. 8-)

Ganhou?! :lol:

Folco, joga contra o pc não! É muito previsível. Se aventure contra adversários reais!
 
bLaCk_oRiOn disse:
Folco Gamgee disse:
Acabei de jogar uma partida bem divertida.

Eu, de Orc, contra o PC, de Undead. 1 hora e 45 minutos. :lol:

Eu ganhei. 8-)

Ganhou?! :lol:

Folco, joga contra o pc não! É muito previsível. Se aventure contra adversários reais!

Bem, nessa partida ele não foi tão previsível (como vc pode perceber).
 
Pra ganhar o Pc é só sair produzindo unidade voadora, ainda mais se ele estiver de orc!!! Se ele tiver de night elf é só rushar que acaba com isso logo!!!!!

Que saudades que eu sinto desse jogo...., me empresta denovo Cirdan!!! :D
 
Assassino Sádico disse:
Pra ganhar o Pc é só sair produzindo unidade voadora, ainda mais se ele estiver de orc!!! Se ele tiver de night elf é só rushar que acaba com isso logo!!!!!

Que saudades que eu sinto desse jogo...., me empresta denovo Cirdan!!! :D

Eu joguei contra Undead uma outra vez, eu estava de Orc, e ele me aparece com um batalhão de gargulas. Eu detonei todos eles com o Chain Lightining do meu herói e os 15 Witch Doctors que eu tinha. Fácil fácil.
 
Assassino Sádico disse:
Pra ganhar o Pc é só sair produzindo unidade voadora, ainda mais se ele estiver de orc!!! Se ele tiver de night elf é só rushar que acaba com isso logo!!!!!

Que saudades que eu sinto desse jogo...., me empresta denovo Cirdan!!! :D

Por isso só coloco Random quando jogo contra pc :aham:

Tipo, vamos marcar ae povaum jogar um dia.. fazer um pequeno campeonato? Se animarem ae, to dentro :D
 
Folco Gamgee disse:
Eu joguei contra Undead uma outra vez, eu estava de Orc, e ele me aparece com um batalhão de gargulas. Eu detonei todos eles com o Chain Lightining do meu herói e os 15 Witch Doctors que eu tinha. Fácil fácil.

Quando eu jogava o computador nunca produzia unidade voadora!


Pena que eu to sem o jogo, se tivesse jogaria com vcs!!!
 
Folco Gamgee disse:
Assassino Sádico disse:
Pra ganhar o Pc é só sair produzindo unidade voadora, ainda mais se ele estiver de orc!!! Se ele tiver de night elf é só rushar que acaba com isso logo!!!!!

Que saudades que eu sinto desse jogo...., me empresta denovo Cirdan!!! :D

Eu joguei contra Undead uma outra vez, eu estava de Orc, e ele me aparece com um batalhão de gargulas. Eu detonei todos eles com o Chain Lightining do meu herói e os 15 Witch Doctors que eu tinha. Fácil fácil.

Enquanto tempod e jogo isso?

Ow, vcs viram que o Despiron venceu o camp Frozen Throne Beta Tourney pela segunda vez?

Obs: Despiron é o melhor brasileiro.
 
Atenção bLaCk_oRiOn, Folco Gamgee, Círdan. e lestat, pirataria é crime e o Fórum Valinor repreende tal prática veementemente.

Este foi meu primeiro e último aviso sobre isso, na próxima vez que o assunto surgir eu vou dar cartão amarelo.
 
Tauraherion disse:
Atenção bLaCk_oRiOn, Folco Gamgee, Círdan. e lestat, pirataria é crime e o Fórum Valinor repreende tal prática veementemente.

Este foi meu primeiro e último aviso sobre isso, na próxima vez que o assunto surgir eu vou dar cartão amarelo.

Foi mal Kra...nunca vi nenhum aviso sobre isso, deve ta no cadastro do forum, é q eu naum lembro, mas agora ja to avisado... :wink:

valew
 
Snake disse:
Que page boa de warcraft que não seja a oficial vcs recomendam?

Sinceramente naum há sites bons sobre Warcraft III, vc pode procurar em buscas ou ir nos sites indicados nesse fórum, mas neles há apenas informações distorcidas e mal apresentadas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo