• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [NeoDeSampa][Caminhos Naturais]

NeoDeSampa

Usuário
[NeoDeSampa][Caminhos Naturais]

Depois eu dou uma continuidade aquele...mas pensem nas historias como sendo a mesma pessoa. o garoto apaionado pé o mesmo dessa....

nossa..faz tempoq ue eu num venho aki...
aih está...e quero criticas......

___________________

Caminhos naturais







Numa sala cheia de vazio, perdido nas páginas de um livro cheio de morte, lendo como morreremos sozinhos e que se formos bons descansaremos onde escolhermos. Sei que no meu leito de morte, rezarei, para os Deuses e Anjos, que me levarão para o céu, para o lugar que eu proclamo.

Continuo lendo, sentado e arrependido por tudo que fiz, por tudo de bom e de errado que fiz. Sonho com essas coisas e com a viajem que vem a seguir.

Mas antes de encarar a morte temos que encarar a vida, algo que foi nos dado, concebido. Se a morte é um mistério a vida é o maior. Sem porque, sem saber pra onde, nem mesmo o caminho; aprendemos sozinhos como viver, com tropeços com acertos, cada vez mais perto do destino final. O único que temos certeza, que é o fim para alguns e o começo de algo novo para outros.

Caminhos se cruzam, escolhas são feitas, uns preferem o caminho mais curto, ou aquele que beire um precipício. Outros vão pelas planícies esperando que o fim esteja mais longe. Mas a única certeza desse brinquedo sem manual, é que um dia ele se quebra. Alguns o usam pouco e ele é duradouro, outros se divertem muito e o perdem rápido, mas tem os sortudos que se esbaldam e mesmo assim é duradouro.

Sem mais metáforas, a vida é algo complicado, perguntas são feitas, quase nenhuma respondida, mas então o que fazemos? Enfrentamos as dúvidas e problemas ou simplesmente recusamos nossa benção. Benção ou maldição? Difícil de dizer, afinal os bons ventos dizem algo, mas o sereno diz o contrário. Em busca de respostas eu prossigo.
Quantos foras a vida me deu, um amigo que não falo mais, entes queridos que perdemos, ou aquele momento de vazio que sentimos. Numa sala de aula cheia tudo parece vazio. Mas as vezes com uma única pessoa você sente se comprimido, com outra aconchegado.

Uma frase que considero sábia “O ritual de tirar um olho para ver o futuro não passa de uma maldição que permite que os vivos vejam sua própria morte”. O mais estranho da vida é que sozinha ela é sem graça, mas com alguém perguntas somem, um sentimento de firmeza aparece e você deixa de ser um cego no caminho desconhecido.

Para muitos a vida é a estrada, na minha eu sou a estrada, não sou a brisa que sopra, sou o trovão, não sou o tapete voador sou o vento, não sou as rodas sou a estrada, ela é a lua e eu sou a noite.
 
WOOOOOOWWWWW
Bonito pacas!^^ Adorei!^^ É difícil uma dissertação ser tão tocante!!!!
Maravilhoso!! O último parágrafo é estonteante!!!
Uma poesia de tão lindo! :grinlove:
 
Obrigado. Tive algumas influencias pra fazer esse texto.

Usei -o numa redaão escolar..acho que a professora vai pensar que sou suicida.....

valew
 
krak
foda d+ esse texto, e naum tem nada de suicida, no fim tem um lado até mais :grinlove:

" ela é a lua e eu sou a noite. "
vou usar isso em certas ocasiões
 
Omykron disse:
krak
f*** d+ esse texto, e naum tem nada de suicida, no fim tem um lado até mais :grinlove:

" ela é a lua e eu sou a noite. "
vou usar isso em certas ocasiões
Obrigado, mas para minah consciencia naum pesar... eu tive minahs influencias
Kementari disse:
Que meigo! Esse eh o meu master 8-) !!
E isso nao eh uma dissertacao nao :eek:
Mas enfim, mt lindo! :grinlove:
A professora pediu um texto em prosa... fiz certo num fiz?
 
claro q fez!
ficou mto bom!


um tanto profundo e reflexivo;

e vc conseguiu fazer com q esse texto fosse reflexivo e não fosse chato, o que já é muito!
:clap:
 
ai ta loko o texto....tipo num ta akela parada cansativa de se ler, qdo c começa, c quer ir ate o final pra v ate onde chega;......muito loko vei!

ah e num precisa falar de novo q c teve suas influencias naum heheh eu jah sei, li os post ai em cima. hehehehhe
zuera! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo