• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Ai,ruby,DAONDE QUE VC TROU ESSES PREÇOS?

Elfo sarcástico,valer 5 real?PFFFFFFF!!!!!!!!!
 
Se for da Dragão Brasil pode esquecer, só iniciante usa como base a Dragão.
A um ano atrás Dragão de Shiva valia 12 conto,f ala sério...eu consegui por 3.
 
Ruby..desculpa..eu tenho 3 Elfos Sarcásticos , 2 Desejadores do bem..e os dois não valem mais que R$ 1,00 no Magic-War :roll:
Mas concordo PLENAMENTE com você...essas são ótimas cartas , como também é ótima o Elfo Vigia dos Pinheiros..

Meu deck também é de elfos ,e dá pra acabar com o oponente fácil ,fácil na 5ª rodada..

Só um exemplo:

Normalmente eu tenho 6 (Graças ao Pioneiro Élfico ,quando entra em jogo coloca um terreno básico virado) manas na 5ª rodada e uns 5 elfos..
Simples , tenha um Canalizador de Wirewood em jogo (Vire e acrescenta X manas ,sendo X o numero de elfos em jogo) e o Elfo Sarcástico...vire o Canalizador e ganhe 5 manas , ae use Unidade tribal (+X/X para as criaturas a sua escolha) pague todas as manas restantes na Unidade Tribal , normalmente seus elfos vão ficar 8/8 ,8/9 , por ae..
Ataque com o Elfo Sarcástico , todo mundo bloqueia ele e vc dá 40 de dano no oponente..

Isso não é díficil de fazer , já fiz um monte de vezes..
 
Cotação pelo Magic War :

Elfo Sarcástico : R$ 0,50
Desejador do Bem : R$ 1,50
Elfo Vigia dos Pinheiros : R$ 1,00

:roll:
 
Círdan. disse:
Ruby..desculpa..eu tenho 3 Elfos Sarcásticos , 2 Desejadores do bem..e os dois não valem mais que R$ 1,00 no Magic-War :roll:
Mas concordo PLENAMENTE com você...essas são ótimas cartas , como também é ótima o Elfo Vigia dos Pinheiros..

Meu deck também é de elfos ,e dá pra acabar com o oponente fácil ,fácil na 5ª rodada..

Só um exemplo:

Normalmente eu tenho 6 (Graças ao Pioneiro Élfico ,quando entra em jogo coloca um terreno básico virado) manas na 5ª rodada e uns 5 elfos..
Simples , tenha um Canalizador de Wirewood em jogo (Vire e acrescenta X manas ,sendo X o numero de elfos em jogo) e o Elfo Sarcástico...vire o Canalizador e ganhe 5 manas , ae use Unidade tribal (+X/X para as criaturas a sua escolha) pague todas as manas restantes na Unidade Tribal , normalmente seus elfos vão ficar 8/8 ,8/9 , por ae..
Ataque com o Elfo Sarcástico , todo mundo bloqueia ele e vc dá 40 de dano no oponente..

Isso não é díficil de fazer , já fiz um monte de vezes..
Esse deck perde feio do Tolarian :wink:
 
Círdan. disse:
Cotação pelo Magic War :

Elfo Sarcástico : R$ 0,50
Desejador do Bem : R$ 1,50
Elfo Vigia dos Pinheiros : R$ 1,00

:roll:

Vê se tem alguma dessa pa vender lah...... :eh:

Jedan disse:
Se for da Dragão Brasil pode esquecer, só iniciante usa como base a Dragão.

A dragão e mo paiera.....

Círdan. disse:
Ruby..desculpa..eu tenho 3 Elfos Sarcásticos , 2 Desejadores do bem..e os dois não valem mais que R$ 1,00 no Magic-War :roll:
Mas concordo PLENAMENTE com você...essas são ótimas cartas , como também é ótima o Elfo Vigia dos Pinheiros..

Meu deck também é de elfos ,e dá pra acabar com o oponente fácil ,fácil na 5ª rodada..

Só um exemplo:

Normalmente eu tenho 6 (Graças ao Pioneiro Élfico ,quando entra em jogo coloca um terreno básico virado) manas na 5ª rodada e uns 5 elfos..
Simples , tenha um Canalizador de Wirewood em jogo (Vire e acrescenta X manas ,sendo X o numero de elfos em jogo) e o Elfo Sarcástico...vire o Canalizador e ganhe 5 manas , ae use Unidade tribal (+X/X para as criaturas a sua escolha) pague todas as manas restantes na Unidade Tribal , normalmente seus elfos vão ficar 8/8 ,8/9 , por ae..
Ataque com o Elfo Sarcástico , todo mundo bloqueia ele e vc dá 40 de dano no oponente..

Isso não é díficil de fazer , já fiz um monte de vezes..

Hehe só com um Tremor metade dos seus elfozinhus viram história.....
Ah, e Congregar é ótimo contra deck verde, principalmente contra elfos.... :wink:
 
Jedan disse:
Círdan. disse:
Ruby..desculpa..eu tenho 3 Elfos Sarcásticos , 2 Desejadores do bem..e os dois não valem mais que R$ 1,00 no Magic-War :roll:
Mas concordo PLENAMENTE com você...essas são ótimas cartas , como também é ótima o Elfo Vigia dos Pinheiros..

Meu deck também é de elfos ,e dá pra acabar com o oponente fácil ,fácil na 5ª rodada..

Só um exemplo:

Normalmente eu tenho 6 (Graças ao Pioneiro Élfico ,quando entra em jogo coloca um terreno básico virado) manas na 5ª rodada e uns 5 elfos..
Simples , tenha um Canalizador de Wirewood em jogo (Vire e acrescenta X manas ,sendo X o numero de elfos em jogo) e o Elfo Sarcástico...vire o Canalizador e ganhe 5 manas , ae use Unidade tribal (+X/X para as criaturas a sua escolha) pague todas as manas restantes na Unidade Tribal , normalmente seus elfos vão ficar 8/8 ,8/9 , por ae..
Ataque com o Elfo Sarcástico , todo mundo bloqueia ele e vc dá 40 de dano no oponente..

Isso não é díficil de fazer , já fiz um monte de vezes..
Esse deck perde feio do Tolarian :wink:
Pena que a Academia Tolariana é banida :mrgreen:
E uma carta que eu curto num deck de Elfo é essa ó :
Kamahl_Fist_of_Krosa.jpg

Principalmente com muita mana...já vi gente dar +9+9 e atropelar pra todos as criaturas dele....
 
Sem querer arranjar confusões, mas uma coisa que eu acho extremamente chata é que sempre que alguém coloca um deck ou uma estratégia, vem alguém falar que perde pra tal coisa...pô gente, claro que perde, todo deck tem matchup desfavorável, se não Magic nem tinha mais graça, então seria legal evitar esse tipo de post... :wink:
 
Black Knight disse:
Sem querer arranjar confusões, mas uma coisa que eu acho extremamente chata é que sempre que alguém coloca um deck ou uma estratégia, vem alguém falar que perde pra tal coisa...pô gente, claro que perde, todo deck tem matchup desfavorável, se não Magic nem tinha mais graça, então seria legal evitar esse tipo de post... :wink:


Acontece que tem decks que são fortes independente dos deck adversário...Um exemplo? Reabastecer (sem nenhuma carta banida).
 
Com certeza tem, mas com certeza também tem jogo desfavorável. Nem que seja só um pouco. A propósito, não conheço esse deck ... Qual a estratégia e quais são as cartas "obrigatórias", que não podem faltar ?

Abraços !
 
Black Knight disse:
Com certeza tem, mas com certeza também tem jogo desfavorável. Nem que seja só um pouco. A propósito, não conheço esse deck ... Qual a estratégia e quais são as cartas "obrigatórias", que não podem faltar ?

Abraços !

Replenish

Terrenos
10 Ilhas
10 Planícies
4 Regiões Agrestes de Adarkar
Mágicas
4 Onda de Paralaxe
4 Maré de Paralaxe
4 Opalescencia
4 Reabastecer
4 Harmonização
4 Busca Frenética
4 Contramágica
4 Refrão Cadênciado
3 Selo da Purificação
1 Selo da REmoção
Sideboard
4 Hibernação
4 Desencantar
1 Selo da Purificação
3 Selo da Romoção
3 Ladrão de Rootwater

Vc vai descartando os encantamentos pro cemitério dai usa Reabastecer e e fim.

Esse deck venceu uma porrada de camps.
 
Tolariana é banida , então muito provavelmente não vou jgoar contra um deck assim...eu só jogo Magic pra me divertir ,e não pra ganhar campeonatos pow..(Eu só começeia jogar tem 2 meses :P )

E o meu deck não é baseado nessa jogada só (Que aliás está errada , eu daria só 24 de dano :lol: )...essa é uma das possíveis..um dia que eu estiver com paciência eu listo as cartas aqui..

E Tremor causa um de dano a cada criatura sem voar..que bom , do mesmo jeito do Unidade Tribal eu uso em prosperar e um nº X de criaturas ganham um marcador de 1/1.. :wink:
 
Círdan. disse:
Tolariana é banida , então muito provavelmente não vou jgoar contra um deck assim...eu só jogo Magic pra me divertir ,e não pra ganhar campeonatos pow..(Eu só começeia jogar tem 2 meses :P )

E o meu deck não é baseado nessa jogada só (Que aliás está errada , eu daria só 24 de dano :lol: )...essa é uma das possíveis..um dia que eu estiver com paciência eu listo as cartas aqui..

E Tremor causa um de dano a cada criatura sem voar..que bom , do mesmo jeito do Unidade Tribal eu uso em prosperar e um nº X de criaturas ganham um marcador de 1/1.. :wink:
Tolarian estah banido sim, mas existem uma porrada de decks fortes que acabam com o seu.

Eu criei um deck de morte-viva e avatar, descarto criatura que nem loko e uso morte-viva, mao todas suas criaturas e ponho em mesa alguns avatares do poder, mágoa, fúria e etc. Sò preciso dar um ataque.


Ou então tem um deck que meu parceiro criou de Destruir Terreno muito melhor que o original. Se ele começar a partida, pode dizer adeus a todo terreno que vc colocar em jogo, a menos que vc tenha MUITA sorte (ele venceu 3 camps seguidos com esse deck).
Tem o Stompy que he bem feroz também.
Fora o Reabastecer que NÃO é banido.

Eu citei o Tolarian pq eh um exemplo de combos que cartas raras podem fazer.
 
Ahhhh, valeu Jedan, eu já conhecia o deck, mas conhecia como "Replenish" mesmo...

Quanto ao deck de Avatares, é legal mesmo deck Reanimator...outro dia fiz um de brincadeira no apprentice, botei 4 Laquatus Champion, 2 Visara...tava bom até...

Por falar em apprentice, a gente podia marcar uns jogos não ?
 
Jedan disse:
Tolarian estah banido sim, mas existem uma porrada de decks fortes que acabam com o seu.

Eu criei um deck de morte-viva e avatar, descarto criatura que nem loko e uso morte-viva, mao todas suas criaturas e ponho em mesa alguns avatares do poder, mágoa, fúria e etc. Sò preciso dar um ataque.

Que bom pra você. :D

Ou então tem um deck que meu parceiro criou de Destruir Terreno muito melhor que o original. Se ele começar a partida, pode dizer adeus a todo terreno que vc colocar em jogo, a menos que vc tenha MUITA sorte (ele venceu 3 camps seguidos com esse deck).
Tem o Stompy que he bem feroz também.
Fora o Reabastecer que NÃO é banido.
Que bom pra ele. :roll:

Só peço que você lembre que em momento algum eu disse que meu deck é melhor do que eu seu , eu falei com a Ruby Moon sobre uma jogada boa para um deck de elfos , talvez não tão boa para o seu deck , mas boa de qualquer jeito. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo