• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

O Oráculo não é a mãe da Matrix.

Como foi mostrado no post na página anterior, o Arquiteto responde negando a sugestão do Neo. A mãe ainda não foi revelada.

E esse negócio dos Agentes sofrerem upgrades, ou do Smith ferrar o código, não muda o fato de que o Neo pode manipular a Matrix da forma que ele quiser, e portanto, descartar a necessidade de lutar.

Mas eu entendo o lado dos Wachowski, pois as lutas são o que vendem o filme, e eles não podem bombar...
 
BassRing disse:
bechara disse:
Seria idiota demais se Zion fizer parte da Matrix :|

Seria mais idiota se Neo virasse um Deus... :stop:
Exato. Prefiro 6 milhões de vezes essa historia de Zion perencer à matrix do que fazer o neo virar um deus, com poderes sobre-humanos.

Folco Gamgee disse:
E esse negócio dos Agentes sofrerem upgrades, ou do Smith ferrar o código, não muda o fato de que o Neo pode manipular a Matrix da forma que ele quiser, e portanto, descartar a necessidade de lutar.
É isso.......eu acho que ele ainda não sabia como fazer isso.......ou não queria. :mrgreen:

Saca o lance de ele "entender a escolha", e tals...bom, seria uma boa desculpa dos roteiristas ao menos. :P

Mas eu entendo o lado dos Wachowski, pois as lutas são o que vendem o filme, e eles não podem bombar...
Exatamente. :mrgreen:
 
Eu achei extremamente escroto esse lance dele sair voando por aí toda hora...
Eu achando que ele ia fazer isso uma vez só (e mesmo assim ainda achando escroto, já que poderiam dar uma solução bem mais interessantes p/ a ocasião) e o cara fica voando por aí... po... muito tosco e desnecessário...
Já to esperando ele virar super saiyajin e soltar kame hame ha no Revolutions... :disgusti:
 
Voar foi a única coisa interessante/celestial que o Neo fez no filme. E provavelmente, a mais cool. Quando ele voa em velocidade extremamente alta no meio da cidade para salvar a Trinity, arrastando tudo a sua volta, é um dos momentos mais tensos e espetaculares do filme. Supera facilmente a Luta dos Cem Agentes ou a Perseguição na rodovia.
 
Folco Gamgee disse:
Voar foi a única coisa interessante/celestial que o Neo fez no filme. E provavelmente, a mais cool. Quando ele voa em velocidade extremamente alta no meio da cidade para salvar a Trinity, arrastando tudo a sua volta, é um dos momentos mais tensos e espetaculares do filme. Supera facilmente a Luta dos Cem Agentes ou a Perseguição na rodovia.
Vê Dragon Ball que da no mesmo... eles fazem isso a cada 2 minutos... :roll:
 
Folco Gamgee disse:
Mas o efeito Matrix sugando a cidade e a tensão total no momento fazem dessa cena superior a DBZ ou Superman.
Veja X então... tem a mesma cena várias vezes e muito superior a DB e SH tb...
Além de ser bem mais original que em Matrix...
 
Putz, Ash... quer dizer que, porque o desenho bobo do Dragon Ball eles voam direto, o Neo não podia usar o poder que ele tem? Mesmo quando isso fosse útil - como foi, em boa parte das situações do filme? :roll:

A coisa tem que ser original ao extremo pra ser boa? :roll:
 
Gildor disse:
Putz, Ash... quer dizer que, porque o desenho bobo do Dragon Ball eles voam direto, o Neo não podia usar o poder que ele tem? Mesmo quando isso fosse útil - como foi, em boa parte das situações do filme? :roll:

A coisa tem que ser original ao extremo pra ser boa? :roll:
Não é esse o caso...
Eu pessoalemnte achei muito babaca...
Creio que se pensassem um pouco mais fariam algo muito mais original.

E é justamente esse lance do poder que ele tem... todo mundo já sabe que ele tem poder, mas nem pro isso ele precisa sair voando por aí.
Só falta agora ele sair se teleportando.

Editando: Eu lembro que isso foi a única coisa de que eu sai reclamando quando vi o trailer...
 
Assisti! Mas vou ver de novo pra assimilar melhor as idéias, principalmente as lutas q saum muitos rápidas ( foi a mesma coisa com o 1).

Achei o filme bom, mas continuo gostando mais do 1,
akela coisa de guerrilha é mais interessante que super homens :)
-----------

A melhor treta de longe é na casa do Merovingian( escrevi certo? acho q naum :D ) com toda akele pessoal voando.
-----------

O link enxe o saco! Pow, cade o TANK??????

------------------

O CGI é bem feito, mas naum engana.
---------------------

A cena em q os dois caminhões se chocam é demais!

------------------

A parte dos discursos, raves e sexo em zion foi muito xatu, podiam ter trocado por mais cenas de ações :)

--------------------

No trailer de Revolution eu tive a impressão do agent smight voar tb :o?: :o?: :o?:
 
Quem é aquele cara parecido com o dentes de sabre que parecia louco no trailer do revolutions?

Ps.: n consegui pegar imagem

EDIT
E é justamente esse lance do poder que ele tem... todo mundo já sabe que ele tem poder, mas nem pro isso ele precisa sair voando por aí.
Só falta agora ele sair se teleportando.

Voce acabou de faser aparecer na minha cabça uma imagem de um Neo azul e todo tatuado se teleportando... 8O













:lol:
 
Yoru Ken disse:
Quem é aquele cara parecido com o dentes de sabre que parecia louco no trailer do revolutions?

Ps.: n consegui pegar imagem

Eu quero saber quem é o sadomasoquista que luta com a Trinity e também a drag queen que aparece pulando nas costas do Link...
Tipo, se a Matrix tá desordenada, essas coisas bizarras devem reinando :anjo:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo