• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween - Rabbit Don't Come Easy

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
S

Silenzio

Visitante
Master of Rings pesado...sem mais a declarar...


Quem já ouviu o que achou?
 
Ah, eu gostei...

Sei lá, talvez eu tenha gostado pq é "novo", músicas novas, etc... e daqui a pouco eu me canse de ouvir ele...

Mas agora q vc falou, realmente, é meio Master of the Rings mais pesado...

Bem, vou ver se ouço um pouco mais e daqui a alguns dias eu venho falar dele de novo :wink:
 
Achei muito bom o disco. É como o Master of the Rings mesmo, me surpreendeu, não esperava muito desse disco, principalmente porque gostei do Dark Ride, e o Weikath disse que ia mudar o estilo. As composições do guitarrista novo são muito boas, especialmente aquela Open Your Life. Pra mim, Nothing to Say e Hell was made in Heaven são as melhores.

Acho bom pacas o cd.
 
Não era o que eu esperava, esperava algo bem mais keeper, mas voltou um pouco ao velho estilo. Mas está bom sim, gostei muito da Liar.
O unico ruim mesmo é o clipe, que está muuuuito tosco (como vários clipes de metal rs).
 
Nossa, ta bem melhor que The Dark Ride... ouvi um pedaço de todas as musicas, porque nao dava pra ouvir o cd todo na loja de cd :mrgreen:

Só sei que os solos do novo guitarrista ta lembrando bastante a banda antes do Grapow, sem aqueles exageros a-lá Malmsteen.

Por enquanto estou gostando do resultado... Helloween, me aguarde em Setembro 8-)
 
Eu jah ouvi umas 2 lah do helloween mas eu n sei se eh essa mas eu gostei muito das musiks dele e se essa n for a q eu escutei ela deve ser muito boa tbm neh?
 
*Adanedhel* disse:
Não era o que eu esperava, esperava algo bem mais keeper, mas voltou um pouco ao velho estilo. Mas está bom sim, gostei muito da Liar.
O unico ruim mesmo é o clipe, que está muuuuito tosco (como vários clipes de metal rs).
Pensa bem: se o clipe não fosse tosco, não seria clipe de metal! :lol:
Se bem que depois de Holy Smoke do Iron Maiden, qualquer clipe é lindo!
 
Litzhel Katchoo disse:
Nenhum clipe deles bate o I Want Out... :lol:

O Kids of the Century bate hehe

O When the Sinner tmb... o Halloween tmb... e o Perfect Gentleman... e o Power...

Enfim, qualquer clip é ruim huahua
 
When the Sinner!!! Esse é o clip mais ridículo que eu já vi! cara que toroço tosco, e aquele cara vestido de diabo então, bleeerrgh...
 
Vcs nunca viram o Emerald Sword, do Rhapsody... :lol:

Bom, voltando ao tópico... Não vi nada de Master of the Rings mais pesado... Achei muito melhor, ao nível do do Time of the Oath, e com algumas músicas que remetem aos tempos mais antigos. Estou achando esse álbum o mais bem trabalhado, inclusive, mais técnico e bem produzido, com alguns efeitos muito interessantes, como em Back against the Wall, dando um clima sinistro à música, e como o reggae de Nothing to Say, que ficou fantástico! É engraçado, parece que a música pede mesmo essas passagens! Muito interessante.
 
Qual Emerald Sword? O do show? Eu não vi nada demais nesse clipe, é ok.
 
Lord Ashram disse:
Jedan disse:
Qual Emerald Sword? O do show? Eu não vi nada demais nesse clipe, é ok.
Emerald Sword é aceitável...
O Rain of a Thousand Flames que é o toscão supremo!! :lol: :lol: :lol:

Eh pq vc ainda naum deve ter visto o Holy Thunderforce :lol:
Esse é o pior.


Alguém já viu algum clipe do Power of the DragonFlame?
 
Eu tenho todos os clipes deles... :mrgreen:

Mas... err... voltando ao assunto... o CD é legal, mas eu sempre achei Hellowen meio chato (apesar de ainda assim gostar da banda)... e esse CD não é muito diferente nesse quesito.
 
Litzhel Katchoo disse:
Nenhum clipe deles bate o I Want Out... :lol:
Haha, vc já viu o 'Halloween' ?!?
Puta clipe horroroso, ridículo !
O Weike tá com cara de babaca e o Markus parece o Bon Jovi !!

Quanto aos 'Rabbits', apenas posso dizer se tratar de um grande disco !
Eu ainda vou ter que ouvi-lo melhor, mas para mim este parece o melhor disco deles desde os 'Keepers'.

:dance: Happy happy Helloween, oh oh oh !!! :dance:
 
Reamente acho q os campeoes são o I Want Out e o Wisdom of the king.

Alguém já viu algum clipe do Power of the DragonFlame?
Eu já vi o clipe Power of The Dragon Flame, e digo que é tão bom quanto os outros do Rhapsody. :D :D
 
Wisdom of the Kings é aquele que eles ficam combatendo com espadas toscas, dando golpes toscos? Acho que foi esse clipe podre à que me referi...


Sem medo de ser feliz, estou achando esse álbum tão bom quanto os Keepers e, até mesmo, Walls!! 8O
Quanto mais eu ouço, mais eu vicio!
 
Artur Pendragon disse:
Sem medo de ser feliz, estou achando esse álbum tão bom quanto os Keepers e, até mesmo, Walls!! 8O
Quanto mais eu ouço, mais eu vicio!

Isso é empolgação do momento, sério.

Wisdom of the Kings é aquele que eles ficam combatendo com espadas toscas, dando golpes toscos? Acho que foi esse clipe podre à que me referi...
Não, esse é o Holy Thunderforce mesmo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo