• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, essa notícia já é 'velhinha'. Os responsáveis pelo roubo já foram até julgados, se não me engano. Entre eles, estão dois menores de idade. =)

Roubaram o livro pra ganhar dinheiro vendendo três capitulos para grandes jornais do país. Se deram mal... vão acabar perdendo. Acho que, nesse caso, o feitiço virou mesmo contra o feiticeiro. :lol:
 
Bom, eu adoro os livros de HP!!! :grinlove: Já li tds os 4, kilhões de vzs!!! :mrgreen: Num to me aguentando p/ ler o 5!!!!!!!!!! q demora né?!
Mta gente gosta de comparar SdA com HP, dizendo SdA é melhor ou vice-versa!!! mas eu axu q num dá p/ comparar!!! São diferentes, apesar da gente perceber a influencia de Tolkien nos livros de HP...
Eu amuuuu SdA e tb HP!!!
 
mas eu axu q num dá p/ comparar!!! São diferentes, apesar da gente perceber a influencia de Tolkien nos livros de HP...
perfeito....é o q eu acho tb....são estilos completamente diferentes e não dá p se comparar, realemente dá p se perceber alguns traços de SdA em HP, como se fosse uma inspiração..... :mrgreen:
 
EDITADO POR JOYJOY:

Kiwi... disse:
P**** gente!

Na boa, leiam o tópico! A resposta para a pergunta do Rix não tá só na última página, mas na anterior e na anterior da anterior e provavelmente em muitas outras!

O 5º livro vai ser lançado nos EUA/Inglaterra no dia 21 de junho. Sem previsões para o lançamento no Brasil. Perguntar de novo no tópico é cara de pau.

:?
 
eta povo que não lê o tópico todo :?

vamos combinar assim: para não atrapalhar o andamento das discussões, toda mensagem que tenha um "quando é que chega o 5º livro mesmo?" vai ser editada com um quote de um post que fala sobre isso, hmmmkay? :mrgreen:

e os demais nem precisam flo... opa... comentar sobre isso depois :wink:
 
Ecthelion escreveu:
espero q a mudanca termine logo ja q o site eh bem interessante....


Tudo ficará bem logo...

Q bom q gostou do site... quando voltarmos teremos muitas novidades...
gostei sim.....vcs tem alguma previsao de quando o site estara terminado??
 
:lily: Já li os 4 Herry Potter,e acho muito bom,é claro que J.R.R Tolkian é melhor ,mas de certa forma H.P 1,2,3 e 4 não ficam muito atrás de Silmalrilion,Contos Inacabados,o Hobbit e The Lord,depende de quem e quando lê,digo isso porque já li os 8!!

---------

:o?: Aiguem tem alguma informação sobre o terceiro filme do H.P,principalmente fotos ou entrevistas com atores,a algum tempo ninguem dá noticias!
E principalmenta foto do Radcliff,to precisando de um bom protetor de tela!! :grinlove:
 
Ecthelion disse:
ehehe vi o dvd do HP 2 hoje, quase nao tem novidade ou informação.... :disgusti:
:x ESSE DVD É UMA MERD* , CHEIO DE JOGUINHOS IDIOTAS POUCO MAKING OFF , NÃO TEM WIDES CREAM (<-deve estar errado/tô com muita raiva) , e ainda temos que aturar aquela fênix-muppet babbies :x
 
Eu adoro Harry Potter! Li os três primeiros livros e to esperando meu namorado vir para cá denovo para trazer o número 4. Li tb o Animais fantastico e onde habitam..a mais ou menos isso.. E quedribol atraves dos século. Também muito bom.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo