• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Sarawood disse:
A história do Vicent e tudo mais até que é legal, mas...o limite dele é fraquinho sim...e só viciado mesmo dá para conseguir a última arma e o limite da Aeris, uma amigo meu demorou horas e horas para conseguir, ele fez o cruzamento de 2 chocobos da classe A para conseguir um dourado(obs.: o dourado anda no mar, montanhas, neve.,..etc)em uma das cavernas vc consegue...como há várias, não lembro agora. :roll:

Ahamm... Já existe um tópico predestinado a comentários sobre chocobos.
 
o único que eu joguei foi o 8...é legal...e os GF's SÃO MUTCHU LOKOS!!!!!!!!!!!!
 
Kyo Kusanagi disse:
Sarawood disse:
A história do Vicent e tudo mais até que é legal, mas...o limite dele é fraquinho sim...e só viciado mesmo dá para conseguir a última arma e o limite da Aeris, uma amigo meu demorou horas e horas para conseguir, ele fez o cruzamento de 2 chocobos da classe A para conseguir um dourado(obs.: o dourado anda no mar, montanhas, neve.,..etc)em uma das cavernas vc consegue...como há várias, não lembro agora. :roll:

Ahamm... Já existe um tópico predestinado a comentários sobre chocobos.
Só que vc não percebeu que eu disse um resuminho básico como conseguir, não dos cruzamentos do chocobo...
eu quis dizer que: somente com um chocobo dourado tem como conseguir o último limite e arma da Aeris.
Entendeu agora?
 
Sarawood disse:
Kyo Kusanagi disse:
Sarawood disse:
A história do Vicent e tudo mais até que é legal, mas...o limite dele é fraquinho sim...e só viciado mesmo dá para conseguir a última arma e o limite da Aeris, uma amigo meu demorou horas e horas para conseguir, ele fez o cruzamento de 2 chocobos da classe A para conseguir um dourado(obs.: o dourado anda no mar, montanhas, neve.,..etc)em uma das cavernas vc consegue...como há várias, não lembro agora. :roll:

Ahamm... Já existe um tópico predestinado a comentários sobre chocobos.
Só que vc não percebeu que eu disse um resuminho básico como conseguir, não dos cruzamentos do chocobo...
eu quis dizer que: somente com um chocobo dourado tem como conseguir o último limite e arma da Aeris.
Entendeu agora?

Ipossivel ja que a aeris morre antes da gente poder criar chocobos, peguar o ultimo limit da aeris é facil mas agora eu to cum preguiça e depois eu boto como fazer isso aqui!!!

Quantas ilhas secretas ces ahcam em FF7 eu acho 2!
 
Impossível? Meu amigo não conhece a palavra impossível em nenhum dos FF...não sei como ele fez, mas sei o seguinte, pedi para ele fazer essa façanha para mim e ele fez...salvou no meu memory card e ainda continuei jogando no CD 1...depois pergunto isso para ele e coloca mais detalhes :wink: 8)
 
Eu peguei o ultimo limit da Aeris, mas foi sem chocobo dourado, foi com aquele carrinho vermelho que é tipo um chocobo azul só que pior.

Quantas ilhas que naum aparecem no mapa esse seu amigo achou?
 
:| Até eu ligar para ele...perguntar, ele passar aqui em casa e me provar...etc... :? dá até sono, mas se meu irmão for na casa dele nessa semana, eu peço para ele perguntar, blz? :wink:
 
É prefeitamente possível pegar a ultimate Weapon e o Limit 4 da Aeris sem um chocobo dourado.
 
Deixando de falar de FFVII e falando de FFIX, Tem algum personagem especial?
Quantos ja zeraram, eu achei ele simplesmente maravilhoso, ele é perfeito e foi o ultimo FF que joguei, e agora meu Play maldito num quer rodar mas nenhum FF!
Testei meus FF em outros Plays e todos pegaram com perfeição!
Só o meu num pega(vou destruir ele!)
 
Nem cheguei a jogar muito o IX, portanto... Vamos falar de Final Fantasy X!!! Eu queria saber se alguém além de mim jogou e se conseguiu pegar todas as celestial weapons?
 
Kyo Kusanagi disse:
Nem cheguei a jogar muito o IX, portanto... Vamos falar de Final Fantasy X!!! Eu queria saber se alguém além de mim jogou e se conseguiu pegar todas as celestial weapons?

Eu queria muito falar sobre este jogo mas não tenho conhecimento suficiente para isso.

Preciso de Um PS2!!! :x

FFX,FFXI = a felicidade!!!!

Mas daqui a uns 2 anos eu consigo um!!!(tomara)

Ou antes basta eu conseguir money!!!
 
Kyo Kusanagi disse:
Nem cheguei a jogar muito o IX, portanto... Vamos falar de Final Fantasy X!!! Eu queria saber se alguém além de mim jogou e se conseguiu pegar todas as celestial weapons?

Eu queria muito falar sobre este jogo mas não tenho conhecimento suficiente para isso.

Preciso de Um PS2!!! :x

FFX,FFXI = a felicidade!!!!

Mas daqui a uns 2 anos eu consigo um!!!(tomara)

Ou antes basta eu conseguir money!!!

Quem ja jogou FFIX no PS2 notu diferença?
 
Melhores personagens:Cloud,Barret,Cid,Tifa,Squall,Irvine,Rinoa,Zell,Zidane,Titus,
Auron,Wakka e Yuna.

Melhor História:Final Fantasy X

Melhores grupos:
FFVII-Cloud,Barret,Cid
FFVIII-Squall,Irvine,Rinoa
FFIX-Zidane,Freya,Steiner,Vivi
FFX-Ñ há,pq no meio da batalha às vezes mudamos de grupos.


Falow
 
Strife disse:
Melhores personagens:Cloud,Barret,Cid,Tifa,Squall,Irvine,Rinoa,Zell,Zidane,Titus,
Auron,Wakka e Yuna.

Melhor História:Final Fantasy X

Melhores grupos:
FFVII-Cloud,Barret,Cid
FFVIII-Squall,Irvine,Rinoa
FFIX-Zidane,Freya,Steiner,Vivi
FFX-Ñ há,pq no meio da batalha às vezes mudamos de grupos.


Falow

Kra, melhor história do Final Fantasy X??? Sei não hein, mas já que vc possui um PS2, acabe Grandia 2 e depois me diga se não viu algumas (várias) semelhanças entre a história dos dois jogos.
 
FFVII - Melhor personagem:Cloud
Melhor Limit:Omnislash
Melhor grupo:Cloud,Barret,Cid

FFVIII - Melhor Personagem:Irvine
Melhor Limit:Lion Heart(Fast Ammo , as vezes meu Fast Ammo tira mais q a minha Lion Heart).
Melhor grupo:Squall,Irvine,Rinoa

FFIX - Melhor personagem : Freiya ( escrevi errado acho)
Melhor Limit(Trance):Zidane
Melhor Grupo:Zidane,Freya,Garnet(Steiner),Vivi

FFX - Melhor Personagem : Titus ( Auron )
Melhor Overdrive:Blitz Ace
Melhor Grupo:ñ há
 
FFVII - Melhor Personagem:Cloud
Melhor Limit:Omnislash
Melhor Grupo:Cloud,Barret,Cid

FFVIII - Melhor Personagem:Irvine
Melhor Limit:Lion Heart(Fast Ammo,pq às vezes o meu Fast Ammo tira mais q minha Lion Heart)
Melhor Grupo:Squall,Irvine,Rinoa

FFIX - Melhor Personagem:Freya(escrevi errado acho)
Melhor Trance:Zidane
Melhor Grupo:Zidane,Freya,Garnet(Steiner),Vivi

FFX - Melhor Personagem:Titus(Auron)
Melhor Overdrive:Blitz Ace
Melhor grupo:ñ há



Falow 8)
 
nunca joguei Final Fantasy....
só kero fazer uma observação....
os senhores moderadores naum axam q tem tópico demais d Final Fantasy?
fica a janela dos tópicos entupidas d tópicos (dãã) só d Final Fantasy....
naum seria melhor criar um e falarem o q kiserem lá?
só uma sugestão....
:wink:
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]nunca joguei Final Fantasy....
só kero fazer uma observação....
os senhores moderadores naum axam q tem tópico demais d Final Fantasy?
fica a janela dos tópicos entupidas d tópicos (dãã) só d Final Fantasy....
naum seria melhor criar um e falarem o q kiserem lá?
só uma sugestão....
:wink:

Eu fiz esse antes mesmo de existir uma seção de games, ai chegaram e começaram a fazer milhares de posts sobre FF, alguns até q ainda vai, mas tiraram todas as ideias q eu coloquei aqui e botaram em outros tópicos perguntando as mesmas coisas q eu ja tinha perguntado aqui!
 
exatamente....
sei q esse forum tem mta gente q gosta d Final Fantasy e derivados....
mas é q eu axo mais organizado deixar um e somente um tópico falando sobre um determinado jogo....
pq senão fica de cada 10 tópicos da seção d jogos, 5 ou 6 d Final Fantasy....
certo?
 
Fui a um site e consegui algumas fotos de Final Fantasy X - Another Story!!!!

ffxas-01_sm.jpg

ffxas-03_sm.jpg

ffxas-06_sm.jpg

ffxas-08_sm.jpg

ffxas-09_sm.jpg

ffxas-15_sm.jpg

ffxas-19_sm.jpg



Falow
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo