• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Sete Samurais

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Clássico "Os sete samurais" vai virar jogo


A japonesa Sammy anunciou durante a Tokyo Game Show que está trabalhando num ambicioso projeto para reproduzir Os Sete Samurais - um dos mais famosos filmes do cineasta Akira Kurosawa - na forma de um jogo para o Playstation 2.

O jogo, chamado 20XX Shichinin no Samurai (20XX Os Sete Samurais), seguirá o enredo do filme, onde um velho "ronin" (um samurai sem mestre) convoca seis outros "ronins" para ajudá-lo a defender uma vila dos constantes ataques de ladrões, em troca de comida.

Hisao Kurosawa, filho do falecido Akira, está supervisionando o projeto, que ainda conta com a participação de talentos reconhecidos do universo cinematográfico. A trilha sonora será composta por Ryuichi Sakamoto (Furyo, O Último Imperador), e os personagens desenhados por Jean "Moebius" Giraud (Alien, Tron, O Quinto Elemento).


7samurais1.jpg


Fonte: Outer Space
 
Círdan. disse:
8O 8O 8O 8O 8O 8O
Cara, que bela iniciativa essa...
Mas na boa...não sei se vai dar certo não... :|


Pra mim tanto faz, não tenho Play2 :lol:
Postei mais como curiosidade mesmo.
 
Eu sei que o filme eh em preto e branco, mas eh obvio que na adaptação pra um jogo ele vai ficar colorido, naum vão manter ele em preto e branco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo