• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

bom...o básico eu sei...só naum sei muito bem os Comandos para o MUD...
alguem ensina ai?? :o?: :o?:
[spoiler:d7d243af5d]é difícel...[/spoiler:d7d243af5d]
 
Todos os comandos estão em commands... tente digitar help que vc ve também..

Mas é basicamente o inglês.

Falar: say -> você fala com o seu personagem, so os que estao na mesma sala te escutam
chat -> voce fala com o jogador, todos os no mud que estào com o canal aberto escutam.


wear -> vestir algum equipamento

inventory -> verificar o que vc esta carregando

equipament -> verificar o que vc está vestindo

eat, drink -> comer, beber..

n,s,w,e -> direções cardiais,, n -> norte, s -> sul, w -> oeste, e -> leste e as variantes, nw, ne, sw, se, u, d -> noroeste, nordeste, sudoeste, sudeste, para cima, para baixo respectivamente.

qualquer dúvida pode perguntar para alguém on-line que certamente receberá uma resposta...
 
eu acabei de começar a jogar
alguem me falo porque eu num consigo pratica? q q tem q faze?
eu digito practice chutar e aparece que eu num tenho creditos...
alguem sabe ai?
 
No nível 1 você não tem níveis de prática, você precisa passar denível para conseguir sessões de prática.
 
eu to no nível 1
lutei cum um dragao verde e agora to entorpecido demais p faze qualquer coisa...
isso vai passa, ou eu to morto?
 
como q come?
eu vo no restaurante, falo lá as coisas, o cara faz a carne, mas eu num consigo comer, eu digito eat...

alguem me ajuda...
 
|-FëANOR-| disse:
outra duvida

como eu vejo alista de objetos q eu to carregando?

e como eu crio um lugar p guarda meus objetos?

digite INV (abreviação de INVENTORY)

|-FëANOR-| disse:
como q come?
eu vo no restaurante, falo lá as coisas, o cara faz a carne, mas eu num consigo comer, eu digito eat...

alguem me ajuda...

depois de pedir a comida p/ o Zurg, digite EAT <NOME DA COMIDA>
exemplo: EAT CARNE, no caso do Zurg, que vai te dar carne de coelho... :mrgreen:
 
Fui jogar hoje, e estava seguindo aquelas instruções para principiantes... Cheguei até aquelas salas onde há monstros para se treinar. Quando fui numa que tinha 2 kobolds, consegui vencer os dois. Mas fiquei demorando um pouco na sala vendo comandos, etc, e daí eles começaram a me atacar de novo! É normal os monstros ressucitarem assim do nada????

E outra coisa: há algum objetivo específico no MUD?
 
Sim.. eh normal.. qdo a area reseta...

Objetivo: Ganhar experiencia, matando mobs para conseguir passar de level...

Passar de lvl ateh o lvl 50.... Depois vc soh passa de lvl se algum god ou immortal te "promover"
 
Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Há algum outro jeito de aprendar as mágicas, estilos, perícias, etc, etc? Pois a cada passada de nível aumenta um monte a quantidade deles disponível, mas eu só ganho um número ínfimo de créditos...

Outra: tem como conseguir alguma informação sobre os objetos que você encontra largados (e os pega)?

PS: Sou o Cildraemoth lá, no presente momento morto. :-)
 
Você pode comprar pergaminhos de identificação e você tem que saber usar ses créditos.

Abraços,
bad
 
ex disse:
Dúvidas, dúvidas, dúvidas...

Sim sim sim.. teremos prazer imenso em lhe ajudar com as dúvidas.

Há algum outro jeito de aprendar as mágicas, estilos, perícias, etc, etc? Pois a cada passada de nível aumenta um monte a quantidade deles disponível, mas eu só ganho um número ínfimo de créditos...

Não, não há outro jeito de você aprender suas habilidades, não pelo menos por enquanto. Mas é possível você ganhar mais sessões de prática com a passagem de níveis, você só precisa ser mais inteligente :mrgreen: na verdade não vocÊ, seu personagem :obiggraz:

Quanto mais inteligente ele for, mais sessões de treinos ele irá ganhar. Agora antes que você faça outra pergunta :twisted: sim.. existe maneira de vocÊ aumentar a inteligência do seu personagem. por enquanto a única maneira é vocÊ usar alguns itens que lhe dão inteligência, como... hummm não vou falar :twisted: e como saber quais itens dão inteligÊncia? Bem.. isso nos leva a...

Outra: tem como conseguir alguma informação sobre os objetos que você encontra largados (e os pega)?

Sim.. sim.. existem sim maneiras de vocÊ saber os atributos que cada item tem. Você tem duas maneiras para fazer isto. Identificando ou colocando o item e vendo o que muda nos seus atributos.

Para o primeiro procedimento, um tanto mais cômodo, é necessário um pergaminho de identificacao, ou senão uma habilidade identificação, ou senão conhecer alguém que tenha ou um pergaminho ou uma habilidade.

PS: Sou o Cildraemoth lá, no presente momento morto. :-)

Seja bem vindo ex (eh mais fácil escrever do que Cildraemoth :mrgreen: )

PS: Qualquer dúvida que vocÊ tenha não se acanhe em usar o chat para pedir ajuda okayz? Garanto que você receberá uma ajuda tão boa como a recebida aqui :mrgreen: as vezes até melhor.

PSS: Ae Bad.. vamo melhora na ajuda prestada hein
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo