• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
[on]

**Lucius**

*Mostro o Rubi , a Esmeralda , o Diamante e o Topázio para Radik*

"As pedras não são das mesmas cores..o Rubi é veremelho , a esmeralda verde..as outras duas eu não consigo enxergar muito bem..há pouca luz.."

[off]
Isso foi uma deixa pro Haldir olhar e ver a cor das pedras..pq nem eu sei a cor dessas duas :P
 
(off) Galera as cores das pedras são:

Topazio --> Marrom
Rubi --> Vermelho
Esmeralda --> Verde
Diamante---> Transparente(branco!)

Pensem...a sala é um enigma...leiam a placa!!! :aham: :aham: :aham:
 
(on)
**Haldir**

*Mãos no queixo em pose de pensador*

"Bom, se as pedras não são da mesma cor que as luzes e aqui é a sala dos elementos então necessitamos dos elementos para passar por aqui.
Acho que o vermelho é o fogo, o azul é a agua, o marrom a terra e o branco a luz, eu acho...Como o primeiro é o branco então devemos achar uma fonte luminosa se é que é isso mesmo! A luz da tocha serve? Ou precisamos de luz natural? Ou alguem tem outra idéia?"
 
(off)
Re-conferi o nome do meu personagem. Obrigado Mestre.

**Al Bhatol**

*Se vira para Haldir*

"A sua suposição me fez bastante sentido. A runa inscrita que declama que esta sala é uma Sala dos Elementos talvez se refira nos quatro elementos básicos da composição do nosso universo.

E se tentarmos colocar em cada faixa de luz um pouco da composição de cada elemento? Meus pés estão sujos de terra"
 
(off) NESSA PARTE SEJAM BEM DETALHADOS..QUERO SABER O QUE IRÃO FAZER....

VCS TÃO NUMA SALA FECHADA...SO CONSEGUEM PASSAR PARA OUTRA LUZ DEPOIS DA PRIMEIRA "DESATIVADA" !!!

USEM A CUCA.. E BOA SORTE!! :aham: :aham: :aham:
 
(on)
**Haldir**

*Olhando para Al e depois para os outros falando*

"Pois bem, tentemos isso, o fogo está na tocha, terra temos a nossa volta, agua temos nos cantis e luz eu não sei se qualquer fonte serve mas...Bom vamos ver no que dá!"

(off)
Qual é a posição que estamos? ao lado da placa ou do outro lado?
 
[on]

**Lucius**

"Al , não é uma má idéia...mas aonde arrumariamos os elementos?
Terra é fácil , água também..o fogo seria de nossa tocha , mesmo não podendo nos arriscarmos a perde-la , mas a luz..seria proveniente de onde?"

[off]
 
**Al Bhatol**

*Se vira para Haldir*

"Caro companheiro, se minha memória não se encontra equivocada, sábio seja Alá, o quarto dos elementos não é a luz, porém a força dos ventos."
 
(on)

**Radik**

*Me dirigindo a Linven*

"Caro Linven, o que você acha ??? Particularmente acredito que Al Bathol esteja correto, o quato elemento seria o ar."

(OFF)

Zock, inclusive as luzes brancas, são campos de força ???
 
(on)

**linven**

"pelo meu conhecimento,sim o quarto elemento é o ar"

*procuro por alguma marca pelas paredes,buracos,qualquer local onde uma pedra possa ser colocada*
 
(off) Thorin..a placa é suspensa na entrada da sala...então vcs passam por baixo dela.... mas vc ta certo em perguntar, sou pessimo em desenhos!

Mikail... sim...a parte branca tb é um campo de força...

(on) Liven nada acha ao procurar um lugar para encaixar as pedras...

O tempo passa... mais de 3 horas dentro da Gruta!!!

:aham:
 
(on)
**Haldir**

*Me dirigindo a todos*

"Bom, se entramos então num acordo vamos começar os testes. A 1ª barreira é a do ar, então vamos gerar ar. Quem começa soprando? Cuidado para não cuspir, para não misturar os elementos..... :P Falando sério alguém tem alguma idéia interessante? Eu até agora só pensei em soprar..."
 
(on)

**Radik**

*Viro para Lucius, e dirigindo-me a todos...*

"Lucius, acho que as pedras podem simbolizar os elementos, isso é comum... Pegue o diamante e tente passar pela primeira barreira... Contudo, o que Haldir sugeriu tambem é bastante plauzivel..."
 
[on]

**Lucius**

"Eu já to com o pedra mesmo , eu vou indo logo..."

*Seguro a pedra próxima ao meu rosto e vou andando em direção a barreira , e próximo a ela eu sopro a pedra*
 
[on]

*carin*

"Para o que precisarem estarei aqui, mas digo que Otorios é o Csoma dos Elementos, e ele pode nos ajudar."

*fazendo uma oração, invocando ajuda espiritual*
 
(off)Green...vc voltou!!!! :obiggraz:

(on)LUCIUS SE APROXIMA DA BARREIRA DE LUZ, SOPRAR E ELA APENAS DESAPARECE....DANDO VEZ AGORA PARA A OUTRA BARREIRA DE LUZ MAIS A FRENTE...

(off-2)Lucius...a barreira so sumiu pq vc soprou!!! E vou entender q soprou na barreira, tá?!
 
**Al Bathol**

*Olha com espanto a barreira desaparecendo*

"Amigos, nossas suposições estavam corretas. A próxima luz que emana simboliza a força das rochas, a poeira da terra. Permitem-me depositar resquícios de terra do mundo acima que coletei de meus pés?"
 
(on)

**Radik**

*Viro-me para Al Bathol.*

"Vamos juntar um pouco e terra para passarmos pela proxima barreira..."
 
[on]

**Lucius**

*Estendo topázio para Al Bathol*

"Al , aqui está a pedra...não sei se foi ela que fez com que a barreira se dissipasse..mas não há mal nenhum e leva-la não é?"

[off]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo