• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ENQUETE] Qual é o mago fodão mais fodão

Barlach

Verde. E arqueiro
Gostaria de pedir gentilmente para o nosso caro moderador Inominavel transforme esse tópico em uma enquete, pq o fórum de RPG quase não tem enquete. Valeu, véio.

Essa é praticamente uma disputa pelo segundo lugar. Qual é, na sua opinião, o mais fodão entre os fodões???

Gandalf, q dispensa apresentações (dãããã......)
Elminster, o mais poderoso de todos (Forgotten Realms)
Khelben "Blackstaff", líder dos Harpers, herois de Toril (Forgotten Realms)
Mordenkainen, que eu naum conheço, mas a ficha dele tá no Epic Level Handbook (Greyhawk)
Telude, Mestre Máximo da Magia ou Vectrious, prefeito da cidade voadora (Tormenta) (tô colocando os dois na mesma pq duvido q devam receber um voto sequer, mas quem for votar especifique)
Outro (qual e de que cenário?)

Eu ia colocar tbm os magos maus (Saruman, Blackcloack....), mas isso fica pra outra enquete.....
 
ahh, acho que nem precisa ser enquete naum viu. tipo, só falar qual gosta, e pq.
ta meio que jogado pra ser enquete.
 
Se o Elminster é cópia de Gandalf, o Talude tem nome de teletubbie. :lol:
Fala sério, Elminster é o mago mais foda.
 
O meu favorito é o Telude.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Falando sério agora. O antigo Elminster era uma cópia do Gandalf sim. Com chapéu pontudo, barba longa e tudo mais. Tá certo q nessa terceira edição ele tá com um estilo bem mudado, como todo mago de D&D 3E.

Eu votaria no Gandalf. Acho ele um dos personagens mais legais do SdA. Ainda mais depois de ver a luta com o Balrog no filome exatamente do jeito q eu imaginei. :obiggraz:

Mas o Elminster é bem legal tbm.....
 
Barlach disse:
O meu favorito é o Telude.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Falando sério agora. O antigo Elminster era uma cópia do Gandalf sim. Com chapéu pontudo, barba longa e tudo mais. Tá certo q nessa terceira edição ele tá com um estilo bem mudado, como todo mago de D&D 3E.

Eu votaria no Gandalf. Acho ele um dos personagens mais legais do SdA. Ainda mais depois de ver a luta com o Balrog no filome exatamente do jeito q eu imaginei. :obiggraz:

Mas o Elminster é bem legal tbm.....

Ele deve ter conhecido AQUELE Elmnister de chapéu-vermelho... Eu falo do Elminster do banner&avatar
 
Gandalf só pela tom irônico, o cara pode ser MUITO mais fraco que Elmister, mas quando abre a boca destrói geral. :mrgreen:
 
Bom.. mago fodão mesmo é o Gandalf.. + se for pelo carisma eu acho que empata =D Elminster e Gandalf destróem! fico pelo Gandalf pq nele e colocaria a minha vida em risco, não pelo poder e sim pela sabedoria, experiência, humildade e tantas outras qualidades que o Olórin tem hehehe
 
Terminsel :mrgreen:



(É desnecessario dizer, mas esse é o nome com o que ele aparece no BG2 , eu levei uns dois dias pra sacar que era o anagrama de Elminster :lol: )
 
Ainatan disse:
Elminster é apenas um humano, Gandalf é um Maia Imortal.
Depende do conceito de poder de cada um, por isso acredito que Gandalf seja o mais poderoso.

É exatamente esse o argumento que eu usaria para medir poder. Heck, Olórin é um dos Istari, que são o conceito de "Mago" na Terra-Média, enviados pelos deuses para auxiliar os povos livres contra Sauron. Esse conceito divino você não encontra nos diversos outros inspirados por Gandalf. Em Fâerun, a magia é extensa demais, logo Elminster é um poser insignificante...
 
Olha, tudo bem que Gandalf é o melhor e inspirou muitos magos depois dele, mas não é legal desprezar os outros. Poser insignificante, que história é essa? :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo