• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior livro q vc já leu?

O pior livro

"e todos os livros dela são umas belas dumas titicas, como os do paulo coelho e do joinstein garden."

Nossa, nao acredito que alguem lembrou desse... O Mundo de Sofia
pode nao ser o pior que eu ja li, mas está no páreo. A filosofia parece OK (não que eu entenda grandes coisas do assunto, mas deve estar OK, afinal o livro tem um cunho bem didático...), mas a história e um saquinho.
 
O pior livro de todos é Memórias Póstumas de Brás Cubas, só lí porque foi obrigado, o Seminarista também é horrível, Vida por um Fiu...todos esses foram a escola que obrigou, como podemo perceber, todos os livoros de má qualidade que lemos, a culpada é a escola...
 
Saradoc disse:
O pior livro de todos é Memórias Póstumas de Brás Cubas, só lí porque foi obrigado, o Seminarista também é horrível, Vida por um Fiu...todos esses foram a escola que obrigou, como podemo perceber, todos os livoros de má qualidade que lemos, a culpada é a escola...

Bom, eh difícil eu gostar de algum autor
brasileiro, mas nesse caso tem exceção.
Discordo de vc.
Até que esse livro eh legalzinho...!
 
Vilya disse:
Diário de um Mago. Me obriguei a ler até o fim. É realmente o pior !

Concordo plenamente. Mas eu não tive forças para chegar até o final. Que o último capítulo queime no inferno. E que o Paulo Coelho não se atreva mais a escrever! Prefiro ler tabela periódica do que Paulo Coelho.
 
O Cortiço de Raul Pompéia....leiam e qualquer outro livro vai parecer maravilhoso perto desse......ah, eu adorei Memórias Póstumas de Brás Cubas, é muito massa...
 
Sméagol disse:
O Cortiço de Raul Pompéia....leiam e qualquer outro livro vai parecer maravilhoso perto desse......ah, eu adorei Memórias Póstumas de Brás Cubas, é muito massa...

Sssssssméagol mas o livro O Cortiço foi escrito por Aluísio Azevedo em 1890. Raul de Pompéia foi um escritor que como Aluísio de Azevedo fez parte do Realismo/Naturalismo no Brasil e bla!bla!bla!bla!...Desculpe cara eu tive que te corrigir, não li nehum livro de Raul de Pompéia, mas atribuir O Cortiço ao homem é sacanagem, coitado.
Agora uma opinião própria??? :x Eu tive de ler O Cortico p/ fazer prova e é um saco e ainda me submeti a tortura de assistir o filme. Me senti idiota tendo que ler um livro tão DDDÃÃÃ!!! para fazer prova só pq o autor, talvez um boêmio tenha escrito e que por ser um livro antigo seja valorizado como literatura brasileira, qual é? Para mim esse livro é inutil :evil:. Se alguém leu e gostou... desculpe!!!
__________________________________________________

"Falo a língua dos loucos pois não entendo a mórbida coerência dos lúcidos"

CLUBE DA INSONIA
 
Fernão Capelo Gaivota, Richard Bach - na minha opinião, filosofia barata, chatíssimo.
Madame Bovary, de Flaubert foi um dos poucos livros que eu não consegui chegar até o fim...
 
Bom, se foi do Raul pompéia mesmo o livro que vc leu deve ter sido 'O Ateneu', é o mais conhecido dele e o único que se pede em colégio ou algo assim.
Não gostar de 'o cortiço' tudo bem, eu adoro, acho um livro incrível, mas cada um tem seu gosto. Eu por exemplo não gosto de quase nada que o Drumond escreveu.
 
Vatho disse:
Vilya disse:
Diário de um Mago. Me obriguei a ler até o fim. É realmente o pior !

Concordo plenamente. Mas eu não tive forças para chegar até o final. Que o último capítulo queime no inferno. E que o Paulo Coelho não se atreva mais a escrever! Prefiro ler tabela periódica do que Paulo Coelho.

Yeah! Me inclua nessa lista, Paulo Coelho é a mais fina flor da *M...
 
Eu já li tanto livro porcaria, que nem sei qual é o pior.
Bem , eu passo longe desses livros pseudo-espíritas-esotéricos.
Acho q o pior q li foi "Violetas na Janela"....um horror
 
Terróvel

O Alquimista.... achei terrivel!!!!!!! Eca

Po... tem akeles da Vaga-Lume... po... tem cada livrinho ali!! Meu Eru!!! Po... assim... eu lembro de um... q tb naum gostei.... da Vaga-Lume.... "O Menino de asas" Putz!! Naum acredito q li isso!!! Mas foi pra escola... a muito tempo....................
 
Oi..
Bem, eu nunca postei por aqui, mas não resisti, tenho que dar a minha opinião.... vários livros que citaram aqui eu adorei (gosto muito do modernismo, principalmente dos movimentos da 1a. fase - Pau-Brasil e Antrpofágico) e AMO Drummond..... heheh

Mas o que eu não suportei foi BRIDA!!! Eu odeio Paulo Coelho e concordo que ele não deve se atrever a escrever nunca mais na vida dele, já chega o que ele já fez..... Pra quem gosta, sem ofensas, por favor.. :wink:

Quase sempre os livros mandados pela escola as pessoas não gostam, por isso eu não leio. Vou ler depois, nas férias... qualquer coisa assim. E na maioria das vezes gosto! :roll:

Arwen
 
Isobel disse:
Eu já li tanto livro porcaria, que nem sei qual é o pior.
Bem , eu passo longe desses livros pseudo-espíritas-esotéricos.
Acho q o pior q li foi "Violetas na Janela"....um horror
8O
EU AMO Violetas na Janela...
se bem que no caso eu gosto de gênero... :lol: acho os livros espíritas muito lindos...
*admita Washu, vc acredita no que eles dizem! :evil:*
tudo bem, tudo bem, já admiti! :oops:
Eu curti pacas O Alquimista...não tanto pelo texto mas pelas liçõeszinhas disfarçadas (tipo a história das pedras e talz :wink: )
 
Bem, depois de detestar Jorge Amado e conseguir por pouco suportar Dalton Trevisan, e depois de achar que o Paulo Coelho é um mané muito do esperto, eu DETESTEI As Brumas De Avalon. Pô livrinho furreca...

Ps.: Essa é a MINHA opinião, não quero saber de gente me criticando. Cada um gosta e desgosta do que quer...
 
.

Eu já li porcaria demais, todo mês é um livro ruim(geralmente) para a escola, mas o pior de todos estes, que consigo me recordar é Alice no País das Maravilhas... :twisted:
 
Washu-chan disse:
Isobel disse:
Eu já li tanto livro porcaria, que nem sei qual é o pior.
Bem , eu passo longe desses livros pseudo-espíritas-esotéricos.
Acho q o pior q li foi "Violetas na Janela"....um horror
8O
EU AMO Violetas na Janela...
se bem que no caso eu gosto de gênero... :lol: acho os livros espíritas muito lindos...
*admita Washu, vc acredita no que eles dizem! :evil:*
tudo bem, tudo bem, já admiti! :oops:
Eu curti pacas O Alquimista...não tanto pelo texto mas pelas liçõeszinhas disfarçadas (tipo a história das pedras e talz :wink: )

Putz... violetas na janela foi o segundo livro e o meu primeiro espirita... ele eh ate legal! E quem quizer ler um espirita bem sombrio.. leiam "Vale do desespero (ou vale sombrio... naum lembro bem o nome)" e "memorias de um suicida"... memorias eu jah li... mto r0x!!! o outro estou a procura...

O pior pra mim foram "o cortiço" e "o ateneu" ah coisinha ridiculas!!!!

P.S. So pra esclarecer.. eu sou espirita desde q nasci
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo