• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

naum sei não, pra mim esse tópico era dirigido as bandas q lançaram os melhores discos do ano.
se naum minha lista irira ser só com bandas "overpower"
 
entao vamos fazer uma deste ano, pra ficar di boa :wink:

Vintersorg - Visions from the Spiral Generator
Freedom Call - Eternity
Nightwish - Century Child
Blind Guardian - A Night At The Opera
 
*Arwen Undómiel* disse:
Gostaria de poder citar Juda´s Priest, como uma das minhas bandas preferidas, mas eu não amo nada deles desde o Defenders of Faifh.

Eu até ia colocar, mas não conheço muuuuita coisa não... Tenho o Meltdown Live 98 (q eu até tava ouvindo outro dia... não coloquei na lista também pq não lembrei... :roll: )

Não ira se arrepender de conhecer melhor esta banda maravilhosa ... :D

Quanto a "atualidade" das bandas, concordo com o Maglor ...
Levei em consideração o fato da banda estar em atividade, não por ela ter lançado um albúm essa ano.

Alias, me esqueci de citar a banda Mob Rules ... uma das melhores revelações do metal dos últimos anos ... (meu conceito de "últimos anos" é bem abrangente, he he he)
 
Eu vou dizer quais as cinco bandas que não saem da memória do meu mp3 player no momento:
The Cure
The Smiths
Creed
Pearl Jam
Inxs
 
Mystique disse:
Eu vou dizer quais as cinco bandas que não saem da memória do meu mp3 player no momento:
The Cure
The Smiths
Creed
Pearl Jam
Inxs

Mais uma que gosta de Smiths e Cure! :) daqui a pouco ja da pra gente montar um fa club hehehehe <- brincadeira :wink:
 
gente, se for pra botar as de todos os tempos tem muito mais opção

black sabbath
led zeppelin
the doors
the experienced trio ( hendrix)
big brother and the holding company 66 - 68 ( com janis joplin nos voais)
 
Mystique disse:
Eu vou dizer quais as cinco bandas que não saem da memória do meu mp3 player no momento:
The Cure
The Smiths
Creed
Pearl Jam
Inxs

nhotö batünrë disse:
black sabbath
led zeppelin
the doors
the experienced trio ( hendrix)
big brother and the holding company 66 - 68 ( com janis joplin nos voais)

gente, naum me levem a mal... mas é p/ 5 melhores bandas No Momento, ou seja, q estaum em destaque agora... hehehe :mrgreen:
 
Uma ótima banda do ano é o dragonheart, com throne of the alliance , muito bom, meu isso aki desbanca muitas bandas gringas do momento
 
sim cara ela é brasileira :) e é muito boa! heavy metal tradicional de primeira. c ja escutou? acho q vc vai gostar...
 
GÂBIL-NALA disse:
The Privateer disse:
Uma ótima banda do ano é o dragonheart, com throne of the alliance , muito bom, meu isso aki desbanca muitas bandas gringas do momento

Essa banda não é brasileira, é? :roll:

Se naum me engano é de Curitiba, e se eu estiver certa... minha amiga namora o baterista...

Faz tempo q naum falo com ela... :roll:
 
Sim é de curitiba. Os caras lançaram o underdark e depois esse novo cd q é conceitual e tem a capa desenhada pelo andreas marshall, e tb foi mixado no finnvox, ou seja os caras fizeram um trabalho de 1. OLha é tipo um som meio hammerfall meio grave digger, dificil de explicar. acho q agrada tanto aos fans de tradicional quanto de melódico.
o batera é o marcelo caporasso, é ele q sua amiga namora?
 
As melhores bandas da atualidade são:

1- Bon Jovi
2- Guns n' Roses
3- Inxs
4- Dire Strais
5- Men at Work

Mas aproveitando tópico, vai aí a lista das piores

1-Red Hot Chili Peppers
2-Nirvana
3-Metálica
4-Aerosmith
5-KLB
 
The Privateer disse:
o batera é o marcelo caporasso, é ele q sua amiga namora?

Namorava... até o dia q e falei com ela, eles tavam tretados...

Depois naum a encontrei mais no icq e nem sei se tá tudo certo agora... :roll:
 
Pra mim:
-Millencolin
-Deftones
-Silverchair
-Hateen
-Green Day


Saradoc disse:
As melhores bandas da atualidade são:

1- Bon Jovi
2- Guns n' Roses
3- Inxs
4- Dire Strais
5- Men at Work

Mas aproveitando tópico, vai aí a lista das piores

1-Red Hot Chili Peppers
2-Nirvana
3-Metálica
4-Aerosmith
5-KLB

Eu nem sabia que Nirvana era banda da atualidade... Quando é o próximo show deles? DuH.... Se for assim Nirvana é a primeira da minha lista das melhores....
 
nao.. dragonheart eh diferente de dark avenger, os meus conterraneos :D
eh meio dificil explicar, dragonheart eh um pouco mais speed, melodico, bem parecido com blind guardian, e dark avenger esta mais pra heavy tradicional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo