• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)
**Haldir**

*Olhando para Radik e depois para todos*

"Por que essa preocupação agora? Ainda nem saimos daqui...E além do mais, se a magia que vem das pedras serve para fechar essa sala quem garante que se as deixarmos, elas não se ativarão novamente e nos fecharão do lado de dentro? Primeiro saimos daqui depois a gente ve isso. Lucius, por favor, tenha a honra."
 
(on)
**Haldir**

*Me dirijo ao centro da sala numa posição que fique entre as estátuas*

"Vamos Linven, torne invisível Lucius para que ele não seja atingido sozinho. Os outros venham para onde estou e preparem-se, não percam a atenção em nenhuma das estátuas, entenderam? Vamos lá.

*Fico numa posição que apenas girando a cabeça posso olhar as duas estátuas e espero por Lucius*
 
[on]

**Lucius**

"Haldir...por favor , fique próximo a Al Bathol e , fiquem próximos da estátua intacta... Linven , me torne e invisivel e afaste-se..Carin , você e os outros fiquem junto a estátua danificada..."

*Espero Linven me tornar invisivel ,e quando este o fizer , salto e pega a última pedra...e caso consiga isto , guardo ela no meu bolso*

[off]
 
(on)

**linven**

"esta bem Lucius"

*afastando-se de Lucius começo a conjurar invisibilidade sobre ele*

"euqif levsivini suicul" (palavras magicas para a magia :D :D )
 
(on)

**Radik**

*Me apsoximo de Haldir, e fico de prontidão observando a ultima estatua que derrubamos*

"Vamos, ainda estou muito molhado e já estou ficando impaciente preso aki dentro...."
 
(on)

**Haldir**

*Me aproximo um pouco mais da estátua em que Lucius vai subir*

"Como queira meu amigo Lucius, fareis como pede e julgo que Al também. Confie em nós tanto quanto confio em você! Vamos lá, estou esperando"

*Seguro firme o punho da espada e presto atenção aos movimentos da gema*
 
(on)

**Al Bathol**

*Em mais um momento de tensão, ecoando uma mensagem divina em sua mente, Al ergue a sua cimitarra com a lamina arranhada em direção à estátua restante e aguarda pelos movimentos de Lucius*
 
(on)Liven com sua boa mágica, movimenta as mãos e conjura uma luz de cor dourada, q ao tocar Lucius, o deixa invisivel aos olhos humanos...

Lucius sente uma sensação diferente...mas so por um tempo!

Os outros se preparam... é a ultima gema!!!As outras estão numa bolsa com Lucius!
 
[on]


**Lucius**

"Wow! Ficar invisivel por mágica é muito diferente do que usar as sombras a seu favor!

Bem senhores , vamos começar logo com isso.."

*Salto para a pedra , a pego e a coloco no bolso*

[off]
 
(on)MAIS UMA VEZ A ESTÁTUA FICA IMOVEL...

MAS DESSA VEZ A PORTA AO NORTE É ABERTA, DANDO PASSAGEM A PROXIMA SALA...

É MAIS OU MENOS ASSIM...

sala2.jpg
 
**Al Bathol**

*Supreso com a escritura se aproxima*

"Esses caracteres me parecem familiares, de uma longa educação que tive em minha juventude. Talvez eu seja capaz de ler a mensagem, companheiros"

*Lê e tenta compreender a placa*
 
(on)

**Haldir**

*Surpreso com a sala colorida entro cautelosamente*

"Mais devagar Al, não sabemos o que tem aqui. Os últimos fiquem de olho nas estátuas"

*Passo a passo observo a sala*

(off)
Luzes coloridas? De onde elas saem?Qual é a fonte luminosa desse lugar?...Acho que não entendi.... :o?:
 
[on]

**Lucius**

*Guardo as pedras no meu bolso e olho através da porta.*

"Mas que diabo de luzes são essas...é uma boa ideia sermos cautelosos..

Al , consegues compreender o que está escrito?"

*Começo a detectar armadilhas..*

[off]

Tipo tem luz branca na sala inteira? :o?:
 
(on)

**Radik**

*Observando, com bastante atenção, a sala, pricipalmente as fontes de luz, as àreas iluminadas e as inscrições...*

"Que coisa mais estranha...."
 
(off) Thorin...(e todos os outros tb!)... as luzes saem do teto ao chão...criando uma especie de barreira translucida, mas instranponivel...

Campo dfe força!!!
 
(on)A NOVA SALA É ABERTA, E AS LUZES DA SALA SURPREENDEM A TODOS PELA SUA BELEZA...SÃO VARIAS CAMADAS DE CORES DE LUZES...

AL BHATOL CONSEGUE LER A PLACA NUMA LINGUA ANTIGA...ELA DIZ:

:disgusti: SALA DOS ELEMENTOS

....
 
(on)

**Radik**

*Me dirijindo a Lucius*

"Lucius me mostra as pedras que pegastes, elas são da mesma cor que as luzes ?(Diamante/Azul Claro)(Rubi/Vermelho)(Topasio/Marrom). Talvez haja uma relação..."

(off)

"As pedras são da mesma cor que as luzes ???"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo