• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Não Entendi Nada... Me Explica?"

Dalian Brandybuck disse:
Bem eu tenhu uma dúvida enorme... Esse MUD eh um tipo de RPG q nem o Ragnarok? Acho q jah ouvi falar mas naum tenho mta certeza... :?

Bem, em todo caso como eu entro em um? Toh super a fim de jogar! :D :oops:
Tem certeza que eu não te conheço, guria???...
 
Legolas disse:
para criar um grupo só é preciso formar o grupo e te mandar uma MP???

Opa opa opa!

:stop:

Não confunda um pouquinho de macarrão com porrada de macaquinho, não confunda aurora bureal com a Aurora me deu um real...

Você forma grupo no MUD. Não tem nada a ver com o fórum. Você entra no mud, ve os personagens que tem uma diferença de no máximo 10 níveis de você e pede para agrupar... ae você vai seguir ele digitando:

follow personagem

Ae o personagem vai te colocar no grupo digitando:

group personagem

Mas informações em

help group

É isso.. espero ter ajudado! Um abraço
 
Quando eu entro numa sala que tem carinha ele fica mandando mensg como :
GOROG, NRAM, UNIMOD, e etc...
tem como fazer isso parar pelo amor de Deus porque assim naum da pra le o q ta escrito soh se eu entra e jah domi na hora + isso enche o saco, pq naum da pra faze nada dorindo e ai eu ponho pra acorda e quando vo ve oq era pra escreve memo ( QUANDO EU ESQUEÇO ) num da mais porq o bobaum fika falando 1 mont de merda ! :x
 
Tipo, aquilo que ele fala são magias, magias de cura e de stats e normalmente você só vai nele pra se curar...

Abraços,
Bad
 
Uma cosita básica... toh tentando entrar no MUD, mas fica aparecendo a mensagem "não foi possível a conexão para mud.valinor.com.br"... :eh: Queria saber se com vcs tem esse problema tb... ou acho q eh meu PC...
 
Na verdade o problema é conhecido Bad :wink:

O que aconteceu segundo o nosso mestre Dermeister, foi uma pequena falta de espaço no disco do servidor, por isso o MUD não tinha como iniciar.. ficamos sem ele algum tempo, só que já está UP novamente.
 
Sercelda... Eu só li o e-mail depois de ter postado ai fiquei com preguiça e até esqueci dele...

Abraços,
Bad
 
Como eu faço para servir a uma divindade? O comando deities divindade só mostra informaçoes sobre a divindade
 
Senhor dos Colares disse:
Quando eu entro numa sala que tem carinha ele fica mandando mensg como :
GOROG, NRAM, UNIMOD, e etc...
tem como fazer isso parar pelo amor de Deus porque assim naum da pra le o q ta escrito soh se eu entra e jah domi na hora + isso enche o saco, pq naum da pra faze nada dorindo e ai eu ponho pra acorda e quando vo ve oq era pra escreve memo ( QUANDO EU ESQUEÇO ) num da mais porq o bobaum fika falando 1 mont de m**** ! :x


Se você usa TELNET isso é muito normal, sim...
Agora, tenta usar o SimpleMUD ou GMUD q vc curte mais...
 
Leiam os tópicos que temos aqui, a maioria das duvidas são explicadas neles, se MESMO assim tiverem alguma outra duvida podem me mandar por MP ou postar aqui...

Abraços,
Bad
 
Seguinte Feanor.. tudo que você precisa saber sobre o MUD está no MUD :)

Você não baixa o MUD, você pode baixar um cliente de telnet (o windows já tem um nativo, porém sem recursos). Um razoavelmente bom é o gMud (vá no google digite gMud download que você vai achar muitas páginas).

Feito isto conecte-se ao MUD: host mud.valinor.com.br porta 4000

Crie seu personagem, e quando entrar no mundo você vai ver o aviso de digitar help start.

Digite help start que você terá todos os comandos básicos, e tudo que você precisa saber sobre okayz?

Espero ter ajudado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo