• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

chegou BIG BROTHER BRASIL - o jogo!!!

b-obby

Usuário
EH MT LEGAL
EU COMPREI HJ
TEM TODAS AS REGRAS, AÇÕES E TD POSSIVEL SOBRE BBB!!! PAREDÃO, COMPLÔ, INTRIGA, NAMORO, TRAIÇÃO - TUDO!!!!
parecido com o The Sims, vc controla um carinha q vc escolhe a personalidade, e faz o q quiser com ele, ateh ganhar os quinhento-conto!

o preço eh baum: R$19,90!!! O jogo não surpreende para os não-fãs, mas pelo preço vale muito a pena, principalmente para os que não têm the sims pq o pc n roda ou pelo preço

ps: o jogo eh daqueles q instala e n precisa do cd, então, se um amigo seu tiver, pede emprestado
 
Tipo, mas como funciona direito esse jogo, vc tem que fazer alguma prova? Tem comida controlada? Tem que ficar num carro o máximo de tempo possível que vc aguentar?
 
Iori Yagami disse:
Tipo, mas como funciona direito esse jogo, vc tem que fazer alguma prova? Tem comida controlada? Tem que ficar num carro o máximo de tempo possível que vc aguentar?

É assim, o cara começa a ficar com fome, aí vc cozinha e come, não tem limite de comida... aí o cara tem q dormir, tomar banho, se divertir!
 
Mais um modo de lucrar...... mas tudo bem, estamos numa sociedade capitalista mesmo.....

Será que vão fazer um jogo do "No Limite"?
 
Robin Oiro disse:
Mais um modo de lucrar...... mas tudo bem, estamos numa sociedade capitalista mesmo.....

Será que vão fazer um jogo do "No Limite"?
já tem um de tabuleiro, mas não devem fazer pra PC pq tá ultrapassado já... akele Survivor nos EUA acho q tinha pra PC...
 
Iori Yagami disse:
Tipo, mas como funciona direito esse jogo, vc tem que fazer alguma prova? Tem comida controlada? Tem que ficar num carro o máximo de tempo possível que vc aguentar?

tipo, n tem provas grandes, tipo as de comida... =-/ isso eh meio chato
mas tem as provas do lider, q eh bem legal
e tipo, qd um kra q vc n eh migo eh lider, vc tem q ficar puxando o saco dele pra ele n votar em ti, eh mt legal
e tem o nivel d popularidade, q vc tem q deixar kda vez mais alto pra q as pessoas n votem em vc. isso vc consegue deixando todos os seus status em nível alto, e sendo amigo de todos (hehehe)

imagitas:

Shot0000.JPG

Shot0009.JPG


ps: frodo, vc soh tem esse jogo pq EU t imprestei... VENERE-ME! (ahahah zoera)
 
Eu não sabia disso... a q ponto chegamos, jogo do BBB é o fim da humanidade... :cry:
Eu sei q lançaram o jogo do clone, deve ser muito lixo! :lol:
 
Aurus Fëanturi disse:
Eu não sabia disso... a q ponto chegamos, jogo do BBB é o fim da humanidade... :cry:
Eu sei q lançaram o jogo do clone, deve ser muito lixo! :lol:


Isso é sério?????
Por favor, fale-me a respeito disso!
 
Robin Oiro disse:
Aurus Fëanturi disse:
Eu não sabia disso... a q ponto chegamos, jogo do BBB é o fim da humanidade... :cry:
Eu sei q lançaram o jogo do clone, deve ser muito lixo! :lol:


Isso é sério?????
Por favor, fale-me a respeito disso!
Pelo que eu saiba iam lançar um RPG de o clone, não um jogo de computador.
Agora se for um jogo de tabuleiro, é bem possivel sim, que tenham lançado um jogo
 
_NeMeSiS_ disse:
Robin Oiro disse:
Aurus Fëanturi disse:
Eu não sabia disso... a q ponto chegamos, jogo do BBB é o fim da humanidade... :cry:
Eu sei q lançaram o jogo do clone, deve ser muito lixo! :lol:


Isso é sério?????
Por favor, fale-me a respeito disso!
Pelo que eu saiba iam lançar um RPG de o clone, não um jogo de computador.
Agora se for um jogo de tabuleiro, é bem possivel sim, que tenham lançado um jogo

Foi lançado pela Devir um RPG/jogo de tabuleiro de O Clone, assim como também foi lançado um Card Game do BBB...não vou chegar nem perto...
 
Black Knight disse:
Foi lançado pela Devir um RPG/jogo de tabuleiro de O Clone, assim como também foi lançado um Card Game do BBB...não vou chegar nem perto...
Argh...esse povo não pensa em outra cosia senão lucrar :evil:
Agora que a fama do RPG já era...
 
Eu sabia que ia lancar, mas nao sabia que ja tinha lancado. Vou comprar! Mas sao sempre os mesmo participantes, ou podee mudar o grupo que entra?
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]q ações dá pra fazer?
é tipo o: Falar, Andar, Comer, Ler, Ligar, etc....do The Sims?

Ações sobre personagens

O objetivo das ações sobre os participantes é balancear o nível de relacionamento que você possui com cada um deles. O nível de relacionamento varia de 0 à 1.000 pontos.
No caso de relacionamentos abaixo de 200 pontos, significa que o jogador está brigado com o outro participante. O jogador pode estar brigado com vários participantes ao mesmo tempo. No caso de um relacionamento acima de 800, significa que o personagem controlado pelo jogador está apaixonado pelo outro participante. O seu personagem poderá estar apaixonado somente por um participante e, obrigatoriamente, do sexo oposto. A seguir serão descritas as ações que podem ser realizadas sobre outros participantes:

Conversar: é uma ação disponibilizada a qualquer nível de relacionamento (de 0 à 1.000 pontos) e serve para melhorar o relacionamento com o participante que o jogador chama para conversar.
Contar piada: também melhora o relacionamento, mas só é disponibilizada para ser utilizada em participantes com nível de relacionamento acima de 300 pontos.
Elogiar: o jogador só pode elogiar pessoas que estão fazendo tarefas em prol do grupo, como varrer algum cômodo ou cozinhar para o grupo.
Dançar: o jogador precisa ter um nível de relacionamento de 500 pontos com o outro participante para que seja possível dançar. A dança melhora o nível de relacionamento.
Paquerar: só será disponibilizado para participantes com os quais o seu personagem possua um nível de relacionamento acima de 600 pontos.
Beijar: é a ação responsável pela paixão, ou seja, os personagens poderão se apaixonar após um beijo, basta que o nível de relacionamento entre os dois ultrapasse os 800 pontos e que nenhum deles esteja comprometido com outra paixão.
Fazer complô: esta ordem só é disponibilizada no dia da votação do grupo, ou seja, logo após a votação do líder. Para que o personagem possa tentar fazer um complô, é necessário que o seu nível de relacionamento com o outro participante seja de pelo menos 500 pontos.
Fofocar: quando o seu personagem vê um formação de complô em relação a determinado personagem, uma traição, ou alguém roubando o frigobar do líder, será possível contar o fato para a vítima (alvo do complô, personagem traído ou líder).
Dar um tempo: é a maneira de terminar um namoro (paixão). Após executar esta ação o seu personagem deixará de estar apaixonado pelo participante alvo da ação.
Reconciliar: quando o seu personagem brigado com algum participante, ou seja, abaixo de 200 pontos de relacionamento, você poderá reconciliar com este participante.
Xingar: existem duas formas de xingamento: com razão e sem razão. Quando você é alvo de um complô, traição ou roubo, você poderá xingar com razão o participante que o traiu. Este seu ato será aprovado pelo grupo e pelo público. Por outro lado, a qualquer momento você poderá xingar um participante sem motivos. Este seu ato será desaprovado pelo grupo e pelo público.

Clique aqui para ver todas as influências que as ações entre os personagens exercem sobre você.
Ações sobre objetos

As ações sobre objetos servem para que o jogador balanceie as suas características, ou seja, possibilitam a recuperação das características básicas dos personagens: aceitação, motivação, energia, alimentação e higiene. A seguir serão descritas as ações que podem ser realizadas sobre os objetos da casa:

Sentar: quando o jogador estiver sentado estará recuperando energia, porém, não poderá realizar outras ações simultaneamente, como conversar, contar piada, etc.
Sentar sob o sol: quando o jogador estiver sentado no jardim da casa sob o sol, além das características descritas no item anterior, ele ganhará Motivação
Dormir: esta ação pode ser executada nas várias camas da casa e recupera a energia mais rápido do que se o jogador estiver sentado.
Tomar banho de piscina: o jogador poderá tomar banho na piscina para ganhar aceitação, motivação, higiene e popularidade.
Tomar banho no SPA: idem Banho de Piscina
Preparar comida: utilize o fogão para cozinhar e melhor seu relacionamento com os demais particpantes
Comer à mesa: esta ação irá melhorar o relacionamento com o participante que preparou a comida.
Roubar frigobar: Caso o jogador não seja o líder, e queira comer a comida que está no frigobar do quarto do líder, a única forma é roubá-la. Cuidado para não ser visto!
Usar banheiro: Uma das formas de melhorar o nível de higiene do jogador é utilizando o banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas.
Tomar banho no banheiro: esta ação é executado sobre o chuveiro e aumenta o nível de higiene, aceitação e popularidade do jogador.
Lavar roupa: o jogador poderá lavar roupas no tanque da casa.
Varrer: será possível varrer determinado cômodo para melhorar a limpeza da casa. Esta ação é bem aceita pelo público e pelo grupo, mas consome motivação.
Fazer exercícios: participantes que cuidam da saúde, fazendo exercícios, são bem vistos pelo grupo e pelo público. O jogador poderá ter acesso a pesos para se exercitar na academia da casa (próximo a piscina).

Clique aqui para ver todas as influências que as ações nos objetos exercem sobre o seu personagem.

(tnx brasoft)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo