• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer dar uma mãozinha aqui na Valinor?

Realmente, uma pessoa menor de 18 não leva as coisas tão a serio, por assim dizer. Mas eu não sei se pode generalizar desse jeito... Eu tenho 17 e realmente gostaria de colaborar, já tive compromissos do tipo e não faltei com a responsabilidade...
Logico, mas como maturidade e responsabilidade é algo um tanto quanto subjetivo, o pessoal tem que criar um criterio rígido pra seleção, pra não ter qwue ficar analisando o psicologico, e o historico escolar de pessoa por pessoa... :P :lol:

Daí como a idade normalmente traz responsa, limita-se a idade: critério simples e rigido. =]

Tisf disse:
Eu pensei que você tinha dito pra eu perguntar o que é PaM ao Mago!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:

Agora que eu recebi a resposta dele que eu me toquei!!!! :lol:
8O :eek: 8O :eek: 8O :eek: 8O :eek: 8O :eek: 8O :eek: 8O :eek: 8O :eek:

Tisf, vc tá zuando, né? Diz que tá, por favor.... :eek:

Agora fiquei imaginando a cara dos magos ao ver a seguinte pergunta "Ó grandes magos, eu queria saber o que é PaM!!! :D "

:doh:
 
Eu também fico imaginando.

[Pergunta 820] O que é PaM? :think: :mrgreen:
Autor: Tiago
Data: 08/05/2003

É um trecho daquela musiquinha do Senna: "PaMPaMPaMPaM... PaMPaMPaMPaM.."

(Respondido pelo Istar Púrpura de Bolinhas Laranja em 09/05/2003)
 
Agora que eu vi esse post, e só tenho uma coisa pra dizer:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Tiago da pergunta é o Tisf! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:kiss:
 
Ainda não entendi ... o que a música do Senna tem a ver com tudo isso? :o?:
 
* Black Pilot faz o sinal da cruz *

Isso deve ser contagioso... to fora desse topico... :mrgreen:



-- Editando!!! Editando!!!! ----

Esse eh o meu post de numero 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

milesimo post com praticamente um ano de forum! isso que eh velocidade :mrgreen:
(na verdade eu projetei pra cair no mesmo dia, o milesimo post com o dia em que eu faria um ano de forum, mas, exagerei nos posts :mrgreen: :mrgreen: )
 
Eu gostaria de ajudar, mais sou menor de 18 e maior de inteligencia q muito marmanjo por aí! hehehe

A idéia é legal, tem muita gente boa pra isso que não estão na equipe da Valinor (q por sinal é uma das melhores q conheço), outro problema é minha conexão....hehehehe...sem comentários...é como assistir corrida de lesmas cansadas em camera lenta apresentadas pelo João Cleber...deu pra imaginar?

desculpe a pergunta... PAM é como : Pum Altamente Mortal?

outro problema é o tempo, que mais parece um condenado do Bangu 1, nunca tá livre...mais acho q acharia um tempo entre e judo e a aula de reforço de Física Quantica Nuclear Avançada nivel 3 que vem depois do Chines Avançado Ultra Plu mega Omega Pro desenvolvido! :D
 
ufh...eu hein... 8O bobol nesse tópico é contagiante...

Quanto ao assunto inicial, tenham calma, é normal que peçam pessoas de maior por causa da responsabilidade e tal. Isso é normal e por favor, tenho certeza que os membros da Equipe Valinor não falaram isso com intenção de ofender ninguém, ne?

E de qualquer forma, sempre se aceita uma ajudinha extra que venha para melhorar o site, sem improtar muito de quem. ^-^'' Não precisa ser membro resgistrado para ajudar, avisar quando viua lgo legal, etc, ne? :D

Não se incomodem tanto, algum dia vocês crescem. :wink:
 
se eu passar quatro anos estudando literatura e tal e possa entrar pra Equipe
ou possa montar meu proprio site :x

uhauhauhahuhauuahhauhuha
 
wotan disse:
se eu passar quatro anos estudando literatura e tal e possa entrar pra Equipe
ou possa montar meu proprio site :x

uhauhauhahuhauuahhauhuha
Acredito q ñ há necessidade de se estudar literatura p/ participar,a colaboração é o mais importante,independente do nível escolar.
 
Eu admiro muito quem se dispõe a participar de uma coisa tão bem feita.

Não é o meu caso. :mrgreen:

Só estou aqui para aproveitar esse trabalho tão competente (e gratuito :lol: ) que vocês fazem :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo