• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Sims

Pow..pra matar queimado é fácil....usa o move_objects on e coloca aquele foguetinho dentro de casa , tira as portas e dispara..pronto incendio e todo mundo morto :mrgreen:
 
Mesmo se tiver alarme de incendio, se naum tiver nenhuma porta os bombeiros naum tem como entrar... pena que esse foguete soh tem nas expansões, e eu soh tenho o The Sims basico mesmo...
 
Kyo disse:
Mesmo se tiver alarme de incendio, se naum tiver nenhuma porta os bombeiros naum tem como entrar... pena que esse foguete soh tem nas expansões, e eu soh tenho o The Sims basico mesmo...


tbm tenho o normal por isso quando quero matar alguem coloco na piscina e tira a escada........
 
joguei na casa do meu amigo o The sims o bicho vai pegar!...achei maneiro...mas é enjoativo mas da pra jogar!
 
Wølverine disse:
Kyo disse:
Mesmo se tiver alarme de incendio, se naum tiver nenhuma porta os bombeiros naum tem como entrar... pena que esse foguete soh tem nas expansões, e eu soh tenho o The Sims basico mesmo...


tbm tenho o normal por isso quando quero matar alguem coloco na piscina e tira a escada........

Pra matar no normal eu crio um comodo 4x4, deixo o sim lah dentro e esqueço ele... foi assim que meu personagem matou as duas mulheres dele ao mesmo tempo.
 
Como assim seu personagem matou as duas mulheres dele ao mesmo tempo?Eu acho que é até que boa a expansão encontro marcado,pois dá para ir para cidade!
 
Vcs souberam? A Eletronic Arts vai lançar the sims 2 onde os personagens terao DNA e Memória... sendo que vc podera definir tudo.. desde o cabelo até os olhos e talz.
Depois eu posto uma reportagem
 
Destroyer disse:
Como assim seu personagem matou as duas mulheres dele ao mesmo tempo?Eu acho que é até que boa a expansão encontro marcado,pois dá para ir para cidade!

Casei com duas mulheres, horas :mrgreen: . Dai cansei das duas e decidi mata-las, o legal foi ver as diversas brigas que ocorriam entre elas antes de morrerem.
 
Clarice Starling disse:
Vcs souberam? A Eletronic Arts vai lançar the sims 2 onde os personagens terao DNA e Memória... sendo que vc podera definir tudo.. desde o cabelo até os olhos e talz.
Depois eu posto uma reportagem

Espero que fique massa, e que depois naum venha mais expansão.....
 
Clarice Starling disse:
Vcs souberam? A Eletronic Arts vai lançar the sims 2 onde os personagens terao DNA e Memória... sendo que vc podera definir tudo.. desde o cabelo até os olhos e talz.
Depois eu posto uma reportagem

Esse troço de DNA e memória eu naum sei, mas isso de escolher detalhadamente a cor dos olhos, cabelo, e etc do Sim jah tem ans versões pra console do jogo.
 
Espero que fique massa, e que depois naum venha mais expansão.....

Impossivel.
A intencao da Eletronic Arts é vender mais. Eles ja perceberam que as expansoes não emplacaram tanto quanto queriam. Entao resolveram fazer o 2, que possivelmente venderá bastante e podera dar novas expansoes. Assim vendem mais jogos.
 
Clarice Starling disse:
Espero que fique massa, e que depois naum venha mais expansão.....

Impossivel.
A intencao da Eletronic Arts é vender mais. Eles ja perceberam que as expansoes não emplacaram tanto quanto queriam. Entao resolveram fazer o 2, que possivelmente venderá bastante e podera dar novas expansoes. Assim vendem mais jogos.

Acho besteria haver muitas expansões....muitas vezes essas expansões invez de deixar o kra com vontade de jogar o kra fica se nenhuma vontade de por novas coisas e fica no tradicional(pelo menos eu sou assim)........
 
Hey, vcs já perceberam que as expansoes deixam o jogo mais lento? Uma vez eu coloquei todas as expansoes e o jogo comecou a travar... mto na merda.
 
verdade, fica mais lento sim

e no meu caso aconteceu outra coisa bem chata: eu não consigo instalar o Sims de Férias. O processo de instalação vai ok, tudo sem problema. Mas na hora de executar, o jogo não roda. :|

aí tive que tirar o Sims e instalar tuuuudo de novo....

ai ai ai...
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
verdade, fica mais lento sim

e no meu caso aconteceu outra coisa bem chata: eu não consigo instalar o Sims de Férias. O processo de instalação vai ok, tudo sem problema. Mas na hora de executar, o jogo não roda. :|

aí tive que tirar o Sims e instalar tuuuudo de novo....

ai ai ai...

Eh que a partir do The Sims em férias, os requerimentos do equipamento aumentaram um pouco, mesmo que na embalagem naum tenham dito isso... ou seja, na embalagem pode tar dizendo que teu pc roda, mas nem sempre isso eh verdade.
 
Kyo disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
verdade, fica mais lento sim

e no meu caso aconteceu outra coisa bem chata: eu não consigo instalar o Sims de Férias. O processo de instalação vai ok, tudo sem problema. Mas na hora de executar, o jogo não roda. :|

aí tive que tirar o Sims e instalar tuuuudo de novo....

ai ai ai...

Eh que a partir do The Sims em férias, os requerimentos do equipamento aumentaram um pouco, mesmo que na embalagem naum tenham dito isso... ou seja, na embalagem pode tar dizendo que teu pc roda, mas nem sempre isso eh verdade.
Quase sempre isso naum acontece??Isso dificilmente acontece.Eu tenho um PC que é uma merda, e falam que tem que ter isso aquilo, e por fim consegui por ate a versão fazendo a festa, eles sempre deixam o que precizam muitas vezes iguais......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo