• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

Eu também gosto muito do Linkin Park, é uma das minhas bandas favoritas. Foi ouvindo In The End, que comecei a me interessar por rock 8-)
 
No começo é legal, mas depois de um tempo é bem cansativo e chega a ser enjoativo...

Não sei pq, tem um elemento no Rock Americano que me faz simplesmente não gostar de suas músicas. Linkin Park é a unica excessão, mas ainda tem uns restantes do "elemento"...

Só o rapper deles q é meio tosco e se acha o tal...
 
Chester Bennigton - Linkin Park

vcs tão sabendo q o chester vai ter fazer cirurgia, ele começou a sentir dores fortes no abdomem, e parecem q tem algo relacionado a garganta, quem tiver noticia vai postando ae.... :twisted: :twisted: :twisted: naum pode acontecer!!!!! :osigh:
 
Nem fala cara..... o Chaz tah mt mal, internado, e as dores eram muito fortes msm...os médicos jah fizeram uns exames, e o problema dele é na parte de baixo do abdômen e na parte de cima do estômago, e é causado por um parasita. O lugar eh meio difícil de examinar, e vão ter q fazer uma cirurgia msm... ele vai ter q ficar esse mês inteiro no hospital em LA, tomara q ele fique bom logo e que issu naum atrapalhe o Summer Sanitarium...
Mas isso naum afeta a voz dele naum,graças a Eru...
 
Terminar tah longe! :D :D :D pense o q quiser, caso um dia a banda acabe sua memoria ficara eternamente nos corações dos fãs, e eu naum sou o unico q pensa assim naum. :wink: :lol: :lol: :lol: Pensamento positivo! :lol: :lol: :lol: O Chester Vai ficar bom logo, logo, dentro de um mes, a banda já volta a fazer turnês pelo mundo! :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Hum...
Tem aquele negócio sabe... RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA...
Mas vc faz oq quiser...a vida é tua e eu, graças a Eru não tenho nada com isso.
Tem um monte de banda que eu detesto, a galera faz tópicos, eu leio, mas não vou lá meter pau. Todo mundo tem o direito de gostar da banda que quiser, e criticar as outras bandas é coisa de ignorante. Se fosse assim, eu já teria falando tanto mal de bandas tipo Creed e Oasis, que eu detesto, que já tinham me expulsado do fórum, mas eu sei que por mais que eu não goste, tem muita gente que gosta, e eu respeito. Tem gente aquí que faz isso, e por causa delas que esse fórum não vira uma baderna. Precisamos de mais gente assim....
 
Tem aquele negócio sabe... RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA.

Concordo plenamente.

Tem um monte de banda que eu detesto, a galera faz tópicos, eu leio, mas não vou lá meter pau. Todo mundo tem o direito de gostar da banda que quiser, e criticar as outras bandas é coisa de ignorante

Os tópicos sobre bandas servem tanto pra críticar como para falar bem da banda, se vc não sabia disso ta sabendo agora. Agora falar que todo mundo que crítica uma banda que não gosta é ignorante, acho que quem pensa assim é ignorante. Se a sua modéstia não permite opinões contrarias eu não tenho nada a ver com isso.

Se fosse assim, eu já teria falando tanto mal de bandas tipo Creed e Oasis, que eu detesto

Tem muita gente que odeia Oasis e que eu não considero ignorante.

Tem gente aquí que faz isso, e por causa delas que esse fórum não vira uma baderna. Precisamos de mais gente assim....

Isso aqui é um fórum de discussões, não um lugar onde todo mundo tem a mesma opinião...
 
poutz vou ter um atake !!
o cara canta pakas e eh mo fera !!!
se for fu*er a voz naum vale a pena !! :(
 
A melhor solução para críticas e para evitar discussões sem nexo sobre gostos pessoais costuma ser ignorar posts q nos irritam...

Agora, discussões com argumentos e sem colocar opiniões pessoais em primeiro lugar sempre saum bem vindas!

:wink:
 
Grande Urd, mandou bem!

Faltou falar que discussoes sem proposito atraem os cartoes amarelos...os malditos ficam so rodeando, qd vc menos espera BUM! eles grudam em vc! É uma coisa muito sinistra... Estamos tentando fazer algo para conter o ataque dos cartoes amarelos, ate q a situacao se resolva pedimos aos usuarios e fiquem em casa e lavem as maos antes das refeicoes...
 
Bom... cada um fale o que quiser, eu não vou deixar de ser fã de LP por causa de um ou outro, e cada um ouve o que quer, e critica quem quiser...isso nunca vai acabar em nada mesmo...
 
[piadinha infame e retardada] Ainda bem que o Chester vai ficar bom né?Afinal, o que seria do natal sem ele??[/piadinha infame e retardada] :roll:

Sinceramente, na música meu lema é ´´gosto é que nem **, cada um tem o seu´´ ...ja gostei de LP mas hoje simplesmente não consigo ouvir...maldito metal eheheh =P
Blah , torço pra que o vocalista se recupere...se a música deles agrada alguem..ja faz seu papel não acham?
Nossa que mensagem politicamente correta! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo