• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

E alem de tudo isso, o Gers é o cara com mais cara de mau humorado que existe no metal já perceberam??? :lol: :lol: :lol:
 
Aragorn II disse:
E alem de tudo isso, o Gers é o cara com mais cara de mau humorado que existe no metal já perceberam??? :lol: :lol: :lol:
Ele é totalemnte o oposto do Dave Murray, que tem mó cara de simpático...
Ele tem cara daquelas tias gente fina que tão sempre de bom humor... :lol: :lol: :lol:
 
Lord Ashram disse:
Aragorn II disse:
E alem de tudo isso, o Gers é o cara com mais cara de mau humorado que existe no metal já perceberam??? :lol: :lol: :lol:
Ele é totalemnte o oposto do Dave Murray, que tem mó cara de simpático...
Ele tem cara daquelas tias gente fina que tão sempre de bom humor... :lol: :lol: :lol:

O Murray tem a maior cara de cachaceiro. Parece daqueles que bebem pinga de manha até a noite, e ficam com a cara inchada e um sorriso permanente no rosto!
 
Faramir of Ithilien disse:
Lord Ashram disse:
Aragorn II disse:
E alem de tudo isso, o Gers é o cara com mais cara de mau humorado que existe no metal já perceberam??? :lol: :lol: :lol:
Ele é totalemnte o oposto do Dave Murray, que tem mó cara de simpático...
Ele tem cara daquelas tias gente fina que tão sempre de bom humor... :lol: :lol: :lol:

O Murray tem a maior cara de cachaceiro. Parece daqueles que bebem pinga de manha até a noite, e ficam com a cara inchada e um sorriso permanente no rosto!

É verdade o Murray é o oposto do Gers, o Murray é mo simpatico! Mas realmente, ele tem a maior cara inchada! :lol:

Outra coisa que eu sempre reparei no Iron, é que o McBrain sempre teve cara de velho! E ele não é tão velho! :lol:
 
Nossa...tava navegando de bobeira no fórum e vi muita gente com avatar do Maiden...achei esquisito mas blz...até que resolvi vir aqui no música, e, pasmem, tem até uma "mini-mania" !

Só pra completar, meu TOP 10 (nem vou comentar pq depois do TOP's 10 magníficos, não precisa):

1 - Hallowed Be Thy Name
2 - Alexander the Great (eu choro ouvindo essa música... 8-))
3 - Transylvania
4 - The Trooper
5 - Rime of the Ancient Mariner
6 - Caught Somewhere in Time
7 - Aces High
8 - 22 Acacia Avenue
9 - Killers
10 - Futureal
11 - The Clansman (não podia ficar de fora... :mrgreen:)
 
Nossa, já que tamo falando mal do Gers, ,vocês já ouviram a voz dele? Maior voz de mango. E o pior é que ele tava cotado pra substituir o Bruce cara...

E, nossa, vcs viram a "mutação" do Adrian? O cara tá muuuito diferente de quando ele saiu no 7th son. Ficou um gordão, cara de pinguço!!!!

E outra coisa que eu notei é que o Adrian não faz sequer um solo que é dele mesmo. Em todos os solos ou é o Geca (:lol:) quem faz ou o Geca e o Adrian juntos (como o de The Trooper, que eu achei que ficou uma porcaria). No show, ele ficava meio sumido, sempre lá no fundão, sozinho, só aparecia quando tavam todos juntos, não sei se vocês repararam também. Na época eu até comentei com o meu irmão que parecia que ele tava brigado com os outros e tava ali só pra ganhar dinheiro...
 
Safari Joe disse:
Nossa, já que tamo falando mal do Gers, ,vocês já ouviram a voz dele? Maior voz de mango. E o pior é que ele tava cotado pra substituir o Bruce cara...

E, nossa, vcs viram a "mutação" do Adrian? O cara tá muuuito diferente de quando ele saiu no 7th son. Ficou um gordão, cara de pinguço!!!!

E outra coisa que eu notei é que o Adrian não faz sequer um solo que é dele mesmo. Em todos os solos ou é o Geca (:lol:) quem faz ou o Geca e o Adrian juntos (como o de The Trooper, que eu achei que ficou uma porcaria). No show, ele ficava meio sumido, sempre lá no fundão, sozinho, só aparecia quando tavam todos juntos, não sei se vocês repararam também. Na época eu até comentei com o meu irmão que parecia que ele tava brigado com os outros e tava ali só pra ganhar dinheiro...

Eu naum achei o Adrian muito diferente não...agora engordar todos engordam...
 
O Adrian no show do Rock in Rio foi o que menos apareceu. Apesar de ter sido o primeiro a aparecer (pô, aquele começo matou).

Mas então, o Gers é muito gente fina pessoalmente. Confiem em mim, eu sei. :aham:
 
O Murray mata a pau, ele é o melhor com certeza. O Adrian é muito mais agressivo que ele, porém ele junto com o Harris são a alma criativa do Iron. O Bruce ate das uns pitacos( excelentes como Be quick or be dead hehehe) mas o lance dele é a interpretação da genialidade criativa da banda.

o Murray é um bluzeiro inveterado, as melodias mais profundas, marcantes, os riffs mais sensacionais foi ele que criou.

Farofa, ficou bem diferente seu top, muito legal cara! :D Mas eu nao lembro de uma musica ai, esqueci o nome ta na pagina de tras! :P
 
Iron Maiden, um mito do Heavy Metal

Kra, Iron Maiden, eh a melhor banda qui jah existiu!!!!! Suas musicas q agitam tds ateh u :evil: , mais ainda, cum The Number of The Beast, ou intum Fear of the dark, Iron comanda!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Iron Maiden é bom, mas não foi a melhor. Veja Angra, Kiss, e outros, que teremos mais coisas além do Iron.

O melhor do Iron para mim agora é tentar aprender a tirar Fear of the Dark no violão. :mrgreen:
 
Aragorn II disse:
Faramir of Ithilien disse:
Lord Ashram disse:
Aragorn II disse:
E alem de tudo isso, o Gers é o cara com mais cara de mau humorado que existe no metal já perceberam??? :lol: :lol: :lol:
Ele é totalemnte o oposto do Dave Murray, que tem mó cara de simpático...
Ele tem cara daquelas tias gente fina que tão sempre de bom humor... :lol: :lol: :lol:

O Murray tem a maior cara de cachaceiro. Parece daqueles que bebem pinga de manha até a noite, e ficam com a cara inchada e um sorriso permanente no rosto!

É verdade o Murray é o oposto do Gers, o Murray é mo simpatico! Mas realmente, ele tem a maior cara inchada! :lol:

Outra coisa que eu sempre reparei no Iron, é que o McBrain sempre teve cara de velho! E ele não é tão velho! :lol:
McBrain? Alguém aqui já viu aquele cara tocar com a boca fechada? Eu nunca vi! :lol:
 
eu,com orgulho,posso afirmar que TENHO O DVD DO SHOW DELES NO ROCK IN RIO!!!!!!!!!!!!e que ainda nao tenho a quantidade que queria de albuns,mas um dia terei... :twisted: :twisted:
 
Sem comentários, minha banda do coração, responsável por me introduzir no meio headbanger e como disseram no início do tópico:
"IRON MAIDEN não é banda, é religião !!!"

Impossível fazer um Top10 deles, seria mais fácil fazer um Top50 !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo