• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Sims

Jajrhï

Usuário
Quem ama The Sims poste aqui!
Quem quiser alguma trapaça deste jogo que eu amo...é só pedir...
Como:
ganhar dindin sem trabalhar
pegar o melhor terreno sem pagar uma fortuna
e aoutros..claro que não vou revelar assim..né
Mas é isso....
 
The Sims eh legal, mas jah saturou, com essas milhares de expansões que lançaram pra ele ficou muito chato, parece que de 3 em 3 meses tem que lançar um The Sims diferente... mas eh legalzinho, embora enjoativo demais.
 
Kyo disse:
The Sims eh legal, mas jah saturou, com essas milhares de expansões que lançaram pra ele ficou muito chato, parece que de 3 em 3 meses tem que lançar um The Sims diferente... mas eh legalzinho, embora enjoativo demais.

Concordo com vc, the sims é muito legal, so que tem muitas expanções, para se ter o the sims completo tem que se ter um computador reservadamente para ele :lol: :lol: .....MAs é de mais.....
 
eu gosto, sabeo q eu jah fiz?
Chamei todo mundo pra uma festa, depois botei todo mundo em um quarto, dai eu tirei as portas do quarto, ai ficou todo mundo preso, dai passaram se tres dias todo mundo morreu.

O meu amigo ele jah fez uma piscina e eskeceu de botar escada quandu ele foi ver o carinha dele tava morto...
 
Eu curto pra caramba The Sims,mas é enjoativo!Antes eu tinha um monte de expansor,agora só tenho o normal!Uma vez eu tava jogando com um adulto e uma criança daí eu fechei eles com balcões e deixei uma churasqueira meio perto e eles morreram de fome,não queimados como eu estava planejando!
 
Destroyer disse:
Eu curto pra caramba The Sims,mas é enjoativo!Antes eu tinha um monte de expansor,agora só tenho o normal!Uma vez eu tava jogando com um adulto e uma criança daí eu fechei eles com balcões e deixei uma churasqueira meio perto e eles morreram de fome,não queimados como eu estava pranejando!

Pra fazer eles morrerem queimados eh facil: faça uma sala sem portas, sem nada, dai ponha o Sim lah dentro com uma lareira, de preferencia a grande... pra começar o incendio, ponha um quadro em cima dela, e espalhe um monte de objetos, como tvs e fogoes pela sala... eh garantia que seu Sim virara churrasco em menos de 5 minutos.
 
Eu tenho esse jogo... mas sóo primeiro... tem muitas expansões... por falar nisso quantas foram? Jogava mais um tempo atrás... e esses lances de matar afogado e com fome já fiz... é muito engraçado... :lol:
 
Eu já joguei muito The Sims..... mas como o Kyo disse, saturou....
As expansões lançadas em doses homeopáticas.... a falta de diversidade de movimentação.... a repetição exaustiva das ações.... enfim, The Sims é bom enquanto as coisas ainda são novas pra você.... por que depois que você faz uma casa mediana, já não tem muita graça....

Legal é fazer filho e mandá-los pro Internato :mrgreen:
 
The sims é muito maneiro...melhor dizendo...era muito maneiro..de uns tempos pra cá eu não consigo nem imaginar em passar mais de uma hora jogando aquilo..

Nem comm as expansões novas..e olha que eu me amarrei nelas , em especial a que você pode ter animais e ficar passeando por um monte de lugares...
Mas na boa..aquilo enche o saco rapidinho....
 
tolkien_onering disse:
Eu tenho esse jogo... mas sóo primeiro... tem muitas expansões... por falar nisso quantas foram? Jogava mais um tempo atrás... e esses lances de matar afogado e com fome já fiz... é muito engraçado... :lol:

Xo ver... tem o gozando a vida, aquele de dar festas, o de encontros, o de férias e os de animais... eh, acho que foram ´´Soh`` essas cinco expansões que tiveram.
 
Kyo disse:
Destroyer disse:
Eu curto pra caramba The Sims,mas é enjoativo!Antes eu tinha um monte de expansor,agora só tenho o normal!Uma vez eu tava jogando com um adulto e uma criança daí eu fechei eles com balcões e deixei uma churasqueira meio perto e eles morreram de fome,não queimados como eu estava pranejando!

Pra fazer eles morrerem queimados eh facil: faça uma sala sem portas, sem nada, dai ponha o Sim lah dentro com uma lareira, de preferencia a grande... pra começar o incendio, ponha um quadro em cima dela, e espalhe um monte de objetos, como tvs e fogoes pela sala... eh garantia que seu Sim virara churrasco em menos de 5 minutos.

Para matar queimado é so tentar apagar o fogo sozinho quando o fogão pegar fogo, por ser meio impossivel apagar sozinho vai virar cinzas.......
 
Mas eh mais divertido fazer o que eu falei a ver a kra de panico do Sim correndo e morrendo em meio as chamas.
 
Naum vai naum kra, ele vai tentar uma ou duas vezes, mas eh soh cancelar a ação que o kra vai comecar a entrar em panico.
 
O Kyo falou... as extensoes encheram o saco..
e alem do mais eh um jogo enjoativo.. vc joga um tempo mas depois enche o saco :P
 
Kementari disse:
O Kyo falou... as extensoes encheram o saco..
e alem do mais eh um jogo enjoativo.. vc joga um tempo mas depois enche o saco :P

As expanções chegam as vezes a serem ridiculas, a vontade de melhorar e mudar é tnta que acaba dando merda.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo