• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Tava jogando Diablo 2 com minha Soreceress e joguei Lord of the Rings: The Fellowship of The Ring...
 
Eu voltei a jogar Chrono Cross :grinlove: :grinlove: :grinlove:

E já recomeçei umas três vezes..primeiro porque esqueci de pegar a Leena...depois porque me arrependi de não ter pego o Guile e depois porque não pegeui o Glenn :P
 
Continuo jogando Ragnarok Online, e to voltando a jogar GTA 3 e um pouco de Wild Arms 3.
 
O que ando jogando

Monkey Island 2: LeChuck's Revenge

Jogão do caralho. Melhor que os dois mais novos e, aonde estou, tem tudo pra se melhor que o 1º. Jogo engraçadíssimo!!!
 
Voltei a jogar, bastante, diablo 2 tô no nível 59 no 2º ato do hell...


Editando: 24/05/2003

Aluguei Super Samsh Bros pra 64 e agora tô jogando com o meu irmão... :obiggraz:
 
Tou jogando Senhor dos Anéis: As Duas torres, a Batalha contra os Orcs, pra PS2, e tbm Onimusha Warlords! É mto rox! Mto pop tbm! :P :wink: 8-) Já joguei todos os jogos q lançaram para SNES e alguns do N64! :lol: :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo