• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

Qual a melhor? (obviamente se tratando de videogames "clássicos")


  • Total de votantes
    695
Tauraherion disse:
prontinho... e é assim que a votação deve se manter...100% pra sega



Ai meu Deus esses caras nunca jogaram o NES ou nunca tiveram SNES, não é possivel que eresia o mega ou a sega melhor que o SNES e a NIntendo, eu realmente não sei o que vocês beberam ou então vcs estão recebendo da sega um cascalho por fora. :lol:
 
É só dar uma olhada no mercado atual de Games. A Nintendo continua na parada, naum taum poderos como antigamente mas continua gigante. A Sega, deixa pra lá...
Vcs seguistas, naum tomam jeito, os consoles Sega eram legais, muito legais. Mas nunca, jamais poderá haver uma comparação com os Consoles da Nintendo.
Só o DreamCast q era melhor do q o N64 (acho q o DC era de 128, né?)
Apesar de hoje ser um sonista, a Nintendo sempres detonou a Sega.
 
Eu prefiro a Sega, pois eu tive o Mega Drive 3 quando criança... nunca tive um supernintendo e por isso não posso dizer nada... só joguei com meus primos...
 
tolkien_onering disse:
Eu prefiro a Sega, pois eu tive o Mega Drive 3 quando criança... nunca tive um supernintendo e por isso não posso dizer nada... só joguei com meus primos...

:wink: então vc tá perdoado porque vc não conheceu o Super direito,
Mas o seu voto não deveria valer(não te desmerecendo :wink: ) mas vc não jogou os melhores da época não avaliou a jogabilidade os controles os graficos do Super.
 
Chuta nada. Só Sonic que prestava.

Ok, tinha outros legais também, mas nenhum ganha da série Mario, desde aquela época que ele ainda era um homemzinho vermelho que tinha que salvar uma mocinha das mãos de um terrível gorila. :mrgreen:

Ps.: Desempatei a enquete, agora a Nintendo tá ganhando :dance:
 
Jogar eu joguei, mas o único jogo que joguei e gostei do Super Nintendo foi aquele Mario lá... por isso votei na Sega... e vale lembrar que votei na Sega por que é nostalgia.. se fosse hoje em dia tenham certeza que votaria na Nintendo... :wink:
 
Fala sério gente...

Nintendo sempre foi incomparável...

Mario, Legend of Kage ( entraremos em detalhes mais tarde ), Jackal, Contra, Batman, Double Dragon...

nada, nada, nada barra isso.... MUITO clássico !
 
The Transcendent One disse:
Fala sério gente...

Nintendo sempre foi incomparável...

Mario, Legend of Kage ( entraremos em detalhes mais tarde ), Jackal, Contra, Batman, Double Dragon...

nada, nada, nada barra isso.... MUITO clássico !
Zelda, f-zero, Metroid tbm eh muito bom...
 
Metroid!! Nossa, o primeiro jogo de SNES que eu joguei. Muito bom mesmo. :grinlove:

Eu votei na Nintendo por ser o videogame que eu mais joguei. Acho que vou roubar o meu SNES que eu dei pro meu primo por uns... anos. :roll: :mrgreen:
 
*Anyla_Star´s* disse:
Eu tenho um MegaDrive aqui na minah casa.
Mas a entrada dele é ruim de por na TV. Por isso q eu nem jogo muito
Sorte sua...
Brincadeira!!!
Estou vendo q as coisa voltaram ao normal por aqui. Ou seja, Nintendo Rules!
 
b'obby. disse:
eu fiquei triste quando a nintendo lanço a nova versão arredondada do super nes
perdeu um pouco da graça de relembrar os velhos tempos

Já comentei isto em outro tópico, mas os designers da Nintendo americana (e outros nipônicos) gostam de retângulos! Olha só:

- Game Boy
- Game Boy Advance SP
- Nintendo 8 bits
- SNES
- Game Cube

So o N64 e o Game Boy Advance é que fogem um pouco deste padrão de consoles retangulares.

Quanto à enquete, votei na Nintendo por todos os jogos que curti desde o Nintendo de 8 bits: jogos do Mario, Goal!, Top Gun, Batman, Tetris, GhostBusters, Contra... Indo até os de SNES: Secret of Mana, Metroid, Donkey Kong, Street Fighter II, Bulls vs Blazers, Final Fight, Shadowrun...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo