• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Tem muita gente que frequenta aqui que é do Rio e independente da idade gosta de SdA... só achei interessante você ir com gente que curte :?
 
Haha, vai ser como na sessão de X2.

Todo mundo começando e ninguem prestando atenção nos trailers. Ai começa o código da Matrix e o cinema inteiro se cala! :lol:
 
A Nova Zelândia quase perde a chance de sediar a pré-estréia do último capítulo de O Senhor dos Anéis. No início da semana, a New Line chegou a anunciar que não exibiria O Retorno do Rei na capital Wellington antes do lançamento oficial, em 17 de dezembro, pois o maior cinema da cidade, o Embassy, não atende aos padrões de qualidade de salas de exibição.

No entanto, segundo o site da BBC, as autoridades locais decidiram investir cerca de U$ 2,6 milhões para a reforma do Embassy. Além de novas poltronas, banheiros e pintura, o cinema também deve ganhar um sistema de proteção anti-terremoto e outras melhorias. As medidas já vinham sendo discutidas há algum tempo, mas só saíram do papel agora, com a ameaça de cancelamento da pré-estréia da maior produção já realizada no país.

Fonte: Cinema em Cena
 
Lukaz Drakon disse:
Haha, vai ser como na sessão de X2.

Todo mundo começando e ninguem prestando atenção nos trailers. Ai começa o código da Matrix e o cinema inteiro se cala! :lol:

hehehe... quer dizer que não foi só aqui que rolou isso... Só q aki o trailer passou em Carandiru

Só que eu acho q com RDR vai ser diferente... sei lá, ao menos no trailer do ADT q saiu em Harry Potter o pessoal berrou horrores nas primeiras vezes... (temos experiência de várias vezes, pq a gente ia no cinema assistir o filme que queria depois entrava na sala do HP só pra ver o Trailer...)
 
o ADT devia terminar quando o sam matasse laracna e pegasse o anel para ele, para deixar todo mundo achando q o frodo realmente morreu

Também acho isso! Seria bem mais legal! :lily:

Mas quanto ao filme ser cheio de ação, eu não vou reclamar, vai ser muito legal!!! 8-) :lol:
 
Carol Bolseiro disse:
o ADT devia terminar quando o sam matasse laracna e pegasse o anel para ele, para deixar todo mundo achando q o frodo realmente morreu

Também acho isso! Seria bem mais legal! :lily:

8-) :lol:

Num acho naum. Se terminasse assim ía ficar parecido com o q aconteceu com Gandalf, q oopovo pensou q tinha morrido e apareceu em ADt, acho q todo mundo sacaria q ele ,Frodo, não morreria,afinal ele é o herói da obra!
 
Num acho naum. Se terminasse assim ía ficar parecido com o q aconteceu com Gandalf, q oopovo pensou q tinha morrido e apareceu em ADt, acho q todo mundo sacaria q ele ,Frodo, não morreria,afinal ele é o herói da obra!

Por acaso vc está me chamando de burra? Quando eu li o livro, eu achei que o Frodo tinha morrido... Assim como todo mundo que eu conheço... :oops:
 
Em uma recente feira de vídeo-games realizada nos Estados Unidos, a fabricante Eletronic Arts exibiu algumas cenas do jogo baseado em O Retorno do Rei, que será lançado juntamente com o filme.

Entre as imagens do game, foram apresentadas algumas cenas do capítulo final da trilogia O Senhor dos Anéis, entre elas: Eowyn parada com um olhar muito triste; Frodo e Sam escalando uma montanha; soldados atravessando um acampamento situado em uma clareira coberta de grama; arqueiros no pátio de uma cidade; Eomer montado a cavalo liderando um ataque; soldados de Gondor armados avançando contra um exército de orcs; e, por fim, Gandalf nos muros de Minas Tirith, olhando em direção a um campo de batalha.

Segundo o site IGN Film Force, as cenas do jogo ainda mostram um gigantesco ataque de orcs e bestas voadoras, dando uma prévia do que estar por vir no filme.

Fonte: Cinema em Cena
 
ehehe Cinema em Cena eh o melhor site de cinemas do Brasil na minha opinião
vi essa notícia lá hj!
o vídeo saiu na E3 :twisted: :mrgreen:
 
Você é um ou dois entre 200 (aproximadamente :mrgreen: ).



ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: façam parte dos DMMSDN !
Porque, :twisted: NAZGUL :twisted: rooooox!!!!!!!!!!!!!
 
O modismo do cinema americano exige muita ação, mas podem ter certeza que P.J. vai surpreender, ele quer uma estatueta (várias melhor dizendo), e não quer decepcionar os fãs de SdA, acho que ele tentara fazer com que o filme tenha seu ínicio, meio e fim, pq senão ele nem pode pensar em uma estatueta pra ele...
na minha opinião Laracna vai ser de arrepiar as espinhas para quem não leu... frodo e sam provavelmente irão subir vários e vários degrais, depois encontrarão gollum entrarão na toca e torcará de cena, indo provavelmente para senda ou gondor mostrando preparativos para a Grande Batalha.... bem é complicado realmente terá muiiiiita ação, espero apenas ver o Grande Barco, e os Três anéis...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo