• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Mr. X-Men"

"Pick one!"

  • Banshee

    Votos: 0 0,0%
  • Bishop

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Colossus

    Votos: 0 0,0%
  • Destrutor

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-de-Gelo

    Votos: 0 0,0%
  • Longshot

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Wolverine

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (qual?)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    533
Eu sinceramenter acho o Noturno bacana e nada mais.. meu voto vai pro wolvie... ele é phoda!
 
votei no Colossus. Mas pq só eu votei no russo?
po votaram até no Cable... eu nunca entendi aquele olho dele q tem uns rainhos, whathafock é aquilo?
se fosse no mundo de Era do Apocalipse, em quem vcs votariam?
 
No Dentes-de-Sabre. Ou no Morfo. Ou no Solaris.

Hm, eu ia ter que pensar. :mrgreen:

Pra mulher eu votaria na Blink, com certeza.
 
V, ele quis dizer que o 3º filme seria o verdadeiro início dos filmes dos X-Men...
Saca Highlander 2?? Então... ele disse que os 2 primeiros X-Men seria desconsiderados em prol do 3º que seria de fato o filme dos X-Men. :eek:

Vai entender esse povo... :roll:
 
eh eu falei q o terceiro filme seria o inicio dos x-mens de verdade!!!

E me falaram tbm q o gambit vai aparecer no terceiro filme!
 
Sim, eu... já tinha entendido. Não precisava repetir.

Anyway... tudo isso que vc ouviu são boatos, e muito provavelmente mentiras, ok? :wink:
 
Pô, só eu votei no Ciclope, só eu! Que absurdo! O Ciclope é a alma da equipe! Votaram no Cable duas vezes e no Anjo quatro e não votam no Ciclope! :disgusti:

Pô, qual é a graça do Anjo? Durante a fase azul ele só reclamava e ficava deprimido, na formação original ele conseguia ser mais inútil que o Homem de Gelo. O Cable eu não vou nem comentar, é só pensar no Rob Liefield :eek: .

E tá, o Noturno é legal pra caramba, mas não está no nível do Ciclope ou do Wolverine. Se não fosse o filme não tinha ganho metade dos votos.
 
Ringil disse:
Pô, só eu votei no Ciclope, só eu! Que absurdo! O Ciclope é a alma da equipe! Votaram no Cable duas vezes e no Anjo quatro e não votam no Ciclope! :disgusti:
Pq o Ciclope é um bundão?? :roll:
Do que vc falou eu só concordo sobre reclamar dos votos p/ o Cable.

Ringil disse:
Pô, qual é a graça do Anjo? Durante a fase azul ele só reclamava e ficava deprimido, na formação original ele conseguia ser mais inútil que o Homem de Gelo. O Cable eu não vou nem comentar, é só pensar no Rob Liefield :eek: .
Não gosto muito do Anjo tb... prefiro o Arcanjo.
É, realmente o Cable é um bosta... o maior bostão de todos os tempos!

Ringil disse:
E tá, o Noturno é legal pra caramba, mas não está no nível do Ciclope ou do Wolverine. Se não fosse o filme não tinha ganho metade dos votos.
Vc ta doidão?!
Ciclope não tem 1/10 da profundidade do Noturno!
 
O Ciclope é foda isso não vou nem discutir.

Mas quanto ao Arcanjo, qual é a graça dele, asas de aço? Ele sim é um bundão, e ainda é um bundão complexado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo