• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua lingua tolkieniana preferida?

Gosto mais desta:

  • Adûnaico

    Votos: 0 0,0%
  • Westron

    Votos: 0 0,0%
  • Khuzdûl

    Votos: 0 0,0%
  • Entês

    Votos: 0 0,0%
  • Rohirric

    Votos: 0 0,0%
  • Sindarin

    Votos: 0 0,0%
  • Lingua Negra de Mordor

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    646

Tauraherion

The eyes of truth
Muito bem, pretendo começar uma série de enquetes aqui no Línguas ( :dance: ) e a primeira e mais óbvia é essa.

Portanto, qual a sua língua Tolkieniana favorita? e pq?

PS: se vcs tiverem sugestões pra enquetes me mandem por MP. :cheers:
 
Que cuti!!!!!

Fazendo enquete!!!!! :grinlove:


Eu voto na Quenya... eu aprendi algumas coisas nela e é a que mais me identifiquei :wink:
 
Eu gosto de Quenya e Sindarin, ligua dos grandes Elfos, mas eu votei em Quenya, que é a lingua que eu estou tentando aprender!
Anyway, votei para Quenya :obiggraz:
 
Adoro Quenya, como já disseram, me identifico muuuuito!!!!
Quando, no livro, eu bati os olhos me "Ap-ichoney", foi amor a 1ª vista, sá. D+!!!!!!!!
Agora, eu tô tentando aprendê!!!! :lol:
 
ateh msm pq eu conheco mt pouco das outras, gosto de quenya e sindarin, vo fica com quenya pq sei fla um pko, alias legal sua ideia das enquetes...
 
Eu IA votar em Sindarin, mas aí me lembrei do porquê de ter começado a estudar em primeiro lugar: Lamento de Galadriel.
Meu voto vai para Quenya.
 
Rohirric, Adûnaic e Westron eu nem tenho idéia d como soa, e Khuzdul eu tb não sei direito. Das élficas eu prefiro Sindarin, mas entre todas eu fico com a Língua Negra de Mordor!
 
Quenya na cabeça!!!!! É mto shoooow!!!!!!!! :D :D

Sindarin tb é irado (eu axo mto rlz essas paradinhas tipo taur-en-fuin) mas o q quebra é que é mto dificil. :|
 
Eu gosto de Sindarin, apesar de ter pouca coisa sobre ela na valinor e na ardalambion... :(

Quenya é fofo! :lily: Mas eu prefiro Sindarin :grinlove:
 
Como eu naum conheço quase nenhuma língua, opto pelo Quenya, q eu conheço, e estou fazendo o curso e jah sei algumas coisas.

Tb acho legal a língua Negra, q sei algumas palavras! :roll:
 
O Quenya é mágico, antigo, secular, carregado de sabedoria. Não sei se meu voto foi condicionado pelo fascínio da história dos noldor, mas não pensei em outra coisa quando vi o nome da enquete...
 
não "gosto", da fala quenya, prefiro a fala negra de mordor ou lingua negra de mordor ela me da mais medo, parece ser mais "violenta", assustadora, ou algo assim. por isso prefiro a fala negra de mordor, embora todas as linguas TOLKIANAS tenham me dispertado muito interesse, se alguem souber, como se escreve meu nome em qualquer lingua por favor me responda, meu nome é álvaro, ficaria muito grato
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo