• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coco de Gente na Rua - Um Problema

Na boa, quem tem a manha de depredar um banheiro móvel ( ia voar merda pra todo ladu!)? Não acho que eles seriam depredados.

Seriam uma campanha grande, " A prefeitura colocou banheiros cabines
( projetadas por famosos designers) Ajude a manter a cidade limpa, cague no lugar certo" saca?

Eu sei q o problema da moradia é mais grave, mas de urgência seria legal a prefeitura dar um lugar decente pros caras cagar.
 
não adiataria colocar banheiros em pontos estrategicos, infelizmente estariam em péssimas condições em poucos meses, pode-se dizer q ele estaria incagavel... hauauauh... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Na boa, quem tem a manha de depredar um banheiro móvel ( ia voar m**** pra todo ladu!)? Não acho que eles seriam depredados.
Se nem imagina cara, nem pressisariam explodir o banheiro móvel , mais logo naum ia mais ter porta ou tomariam....

´Gostei da idéia dos bueriros....
 
É muita simples a solução.
Não vai cair a mão se em vez de cagar no chão, o cara cagar numa sacola plástica. Tem um monte voando pela rua, não ia nem ter que pagar.
Depois, é só fechar com cuidado, e jogar a sacola no lixo, ou no esgoto.
Muito fácil...
Creio que funcione...
 
É muita simples a solução.
Não vai cair a mão se em vez de cagar no chão, o cara cagar numa sacola plástica. Tem um monte voando pela rua, não ia nem ter que pagar.
Depois, é só fechar com cuidado, e jogar a sacola no lixo, ou no esgoto.
Muito fácil...
Creio que funcione...

Hehehehe, tua idéia foi boa... já pensou a prefeitura distribuindo Saquinhos para Cocô... putz.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e tbm não é tão fácil assim achar saquinho dando sopa não... ultimamente eu tenho visto é muito :puke: no metrô... isso sim precisava acabar... :x Muitas vezes é bebado que faz isso...
 
Ou podia ser feito algo do tipo, quem cagasse no saquinho dado pela prefeitura e entragasse pros caras ( q seria usado de adubo para construir plantações comunitárias) ganharia um prato de comida.

Assim teriamos mais pessas comendo decentemente, cagando com saúde e fazendo "adubo" de qualidade, usado para as plantações de comida que seria usada na campanha.
 
The Privateer disse:
Ou podia ser feito algo do tipo, quem cagasse no saquinho dado pela prefeitura e entragasse pros caras ( q seria usado de adubo para construir plantações comunitárias) ganharia um prato de comida.

Assim teriamos mais pessas comendo decentemente, cagando com saúde e fazendo "adubo" de qualidade, usado para as plantações de comida que seria usada na campanha.


cara, essa foi boa! assim acabam com tres problemas de uma vez só! o da comida, o da merda e das plantas!
 
sei lá quem sabe a solucao nao é o piniquinho..... :roll:
eu acho que postos de gasolina sao a solução
 
tipo,a ideia do sakinho eh boa,mas o melhor mesmo era se fizessem mais banhero publico...eu naum sei nas suas cidades,mas na cidade q eu morava eu nunca vi nenhum nas ruas...
 
The Privateer disse:
Ou podia ser feito algo do tipo, quem cagasse no saquinho dado pela prefeitura e entragasse pros caras ( q seria usado de adubo para construir plantações comunitárias) ganharia um prato de comida.

Assim teriamos mais pessas comendo decentemente, cagando com saúde e fazendo "adubo" de qualidade, usado para as plantações de comida que seria usada na campanha.

Logo que eu li sua msg eu ri :lol:
Mas depois cheguei a conclusão que ela realmente
é boa. Vamos mandar p/ o lula :obiggraz:

O problema vai ser os depositos de cocô.
O cheiro e tal.
 
aUHHAuu eu tb ri quando li hAUHahu a ideia dos saquinhos de merda em troca de comida eh foda :lol: :lol: :lol:

mas é boa a idéia! mesmo sendo engraçada :mrgreen:

pra tirar o cheiro tinha que ser um saquinho bem lacrado ahuuahua :lol:
 
Minha idéia é meio babaca, mas é melhor do que ficar aquele pedaço de bosta no chão... Poderíam cagar em um saco plástico(aqueles de mercado) e jogar em algum lixo!!! :twisted:
 
gigante guerreiro daileon disse:
The Privateer disse:
Ou podia ser feito algo do tipo, quem cagasse no saquinho dado pela prefeitura e entragasse pros caras ( q seria usado de adubo para construir plantações comunitárias) ganharia um prato de comida.

Assim teriamos mais pessas comendo decentemente, cagando com saúde e fazendo "adubo" de qualidade, usado para as plantações de comida que seria usada na campanha.


cara, essa foi boa! assim acabam com tres problemas de uma vez só! o da comida, o da m**** e das plantas!

Eu não achei boa não, porque depois daria a maior confusão, com gente que nunca cagou na rua, começando a pegar os saquinhos da prefeitura pra ganhar um prato de comida, pra encher outro saquinho da prefeitura, pra comer de volta, e por aí vai...
Se no lugar da comida fosse uma moedinha, de 25 centavos ou mais, quem sabe...

Só que teria que haver um pouco de concientização das pessoas de cagarem no saquinho pra manter a cidade limpa, e não só pra ganhar uma moedinha.
Seria, no caso, um agrado pela boa ação. (Ou seria boa cidadania?)
 
Poderia ser pelo peso. 200g de M**** vale um prato de comida. 50g vale uma moeda de 25centavos, e por aí vai. Poderia ter prêmios especiais pra quem doasse sacos de mais de dois quilos (ok, eu vou dormir. :eek: )
 
Mas daí os cara iam até começar a misturar coisas pra ficar mais pesado por causa dos 25 cents...
Num ia dar muito certo...
E o lance de cagar no saco, ia ter uma coisa negativa. Vai que jogam o saco na porta da casa da gente??? Ia ser pior do que parado no canto da rua....
 
Slash disse:
... caga na mão e come ... !! isso q eu falaria pq eles naum sujam e matam a fome


cara, quero ver vc fazer isso! :lol: falando sério agora, se o cara ta cagando, é porque ele comeu alguma coisa! então q eles caguem no bueiro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo