• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Rapidão. como se faz pra montar um baralho decente de elfos e não tomar no **? A maioria é 1/1 e eu sempre me ferrava com cartas como pestilencia. Só não me ferrava quando abaixava kaysa, mas mesmo assim era dois palito pra acabar com todas as minhas criaturas. sobrava no máximo uma força da natureza em jogo.
 
Bom, na minha opinião, você devia colocar alguma criaturas fortes além de elfos. Elemental dos Espinhos, Elemental de Hera (esse é muito bom pra deck de elfo com muita mana). Coloque também a Indiferente e Voz das Matas. Coloque muitas cartas de inflar criatura, como Cresimento Desenfrado, Selo da Força e Ultrapassar. Essa é a base de um deck de elfos pra mim.
 
Eu já dei 400 de dano num camp com deck de elfinhos 1/1 :lol:

Primeira coisa: 4 Escudo de Armas (artefato, dá +X/X para cada criatura de mesmo tipo, onde X é é o número de criaturas do mesmo tipo, ou algo assim).

Encha o deck de elfinhos bons 1/1, coloca 4 Elamdary (acho que é assim que se escreve), para não deixar que eles sejam alvos de mágicas nem habilidades.

Use uns 4 Elmos da Possessão pra segurar as criaturas fodas

4 Lembranças e Alurem pra vc baixar os Elfos rapidamente e sem pagar mana.

Ah, eu tinha Elemental dos Espinhos foil e passei por 7 conto. :|
Ah, recomendo uns 4 Berços de Géia para gerar mana que nem louco.
 
Olha que cartinha interessante...
Scornful_Egotist.jpg
 
Você viu a Ancient Ooze que eu postei antes? Por 1 mana você tem uma carta com custo de 8, o que deixa ela no mínimo 8/8. E além do Ancient Ooze, muitas cartas em Flagelo usam os custos das permanentes.
É uma questão de saber usar. E não ser demente o suficiente para dar 8 manas numa 1/1.
 
Alguém sabe de algum canal no Mirc?
Pow, eu comecei a jogar denovo pq aki em Bauru tah virando febre, mas no resto do Brasil parece que morreu.

Ah, e quanto estah custando a InQuest atualmente? Pq se basear em preço da Dragão, fala sério..hehe
 
Leirbag disse:
Nemesis,eu avalio as cartas pelo que são,e não pelo que combinam :wink:

http://www.magicdomain.com.br

é o melhor pra preços.

Hã? Se fosse assim as cartas chaves de vários combos seriam muito baratas, pq sozinhas são um lixo, mas dependendo da carta que estiver junta faz um estrago absurdo.

E o melhor pra se comparar preços é a revista importada InQuest, sempre usei ela como referência.
 
Ossos do ofício.

Toda carta,por pior que seja,tem uma carta que combina com ela.
 
Tô quase abacando de montar meu deck goblin!!! nem acredito, agora só tah faltando o goblin bate-estacas e escudo de armas!!! Se alguem souber onde eu arranjo isso fala pela amor de Murphy!!!!! :twisted:
 
Leirbag disse:
Ossos do ofício.

Toda carta,por pior que seja,tem uma carta que combina com ela.


Nem...a maioria das criatuas comuns não servem pra nada (Múmia Ciclópica,etc).
 
Dizem que o Goblin Atirador de Elite é a carta goblin mais inutil, mas eu acho uma dos melhores goblin, um verdadeiro destruidor de criaturas 1/1!!
 
Goblin Sharpshooter- 1/1- 2R

Goblin Sharpshooter doesn't untap during your untap step. Whenever a creature is put into a graveyard from play, untap Goblin Sharpshooter.
T : Goblin Sharpshooter deals 1 damage to target creature or player.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo