• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen Throne

Rushar eh semnpre a melhor estratégia independente de mapa, raça ou etc.

Se for 2v2 sempre eh uma boa dobrar.
 
sobre os night elfs a q eu geralmente faço e ir rushando com arqueiros e o demon hunter pra naum deixar o inmigo avançar e logo vo na base preparando os druid of claw pra ter a bear form e seus tres upgrades e quimera com o acido...e tb do o upgrade geral q sercve tanto pra quimera e druid...ai eu depois de uns dois ataques com tropas de arqueiros e avanço com eles ja q são os mais fortes dos night elfs devantando tdo pelo caminho com alguns grifos(nada de hippogrifo q é uma droga) escoltando contra unidade aerea inimiga ja q os druidas e a chimeras naum tem atacar unidade aerea, fora q qles são mais fortes sem ser hippogrifos...é uma boa tatica??
 
Arqueiros são um lixo. Eh melhor ficar atrapalhando com o Demon Hunter e evoluir rápido pra fazer Huntress
 
é uma boa tatica??

Olha... vc tá dependendo demais das unidades fortes. Tipo, vc teria que chegar ao Tyer 3 na Base central e tyer 3 nos druidas. Se vc conseguir manter o kra na base, é bem provavel funcionar (se o kra não lotar o lugar com torres...)

Para um jogo demorado acho que tá bom, mas se o kra te rushar primeiro, tu deve
 
Mulder disse:
Orc é muito tora kra. Eu faço o Tauren Chieftan de primeira, dou a Endurance Aurea pra ele, e enquanto eu espero os grunts, os meus peões ficam mais rapidos, e pegam ouro bem mais rapido :mrgreen: Depois é so ver se o kra vier com muita força (Usaria Grunt e WitchDoc) ou com muitos magos (Grunt, muito Troll Head e Shaman).

O foda de Grunt é que é muito caro..acho que 235 de ouro ou uma parada assim..

Com orc eu nem tento tower rush mais...do uma enrolada na base , construo uma torres e fico mandando aqueles nojos de head hunter até subir pra tyer 2 e botar sprit lodge e mandar muito shaman..isso com o endurance aura nem é tão dificil assim.. :mrgreen:

num tem nada mais lindo do que um monte de unidade lenta enquanto vc bate muito com o Tauren e uns gruntzinhos..se quiser apelar mais ainda mete uma healing ward no meio da batalha..isso em contar no bloodlust que os shamans já tem automático..

pra um jogo mais longo , isso dá muito certo (experiencia própria :tsc: )

vai rolar um torneio 4x4 por aqui..e os caras tão querendo jogar..vão ser 2 orcs , um human (eu) e um night elf...
to ferrado , to sem dinheiro pra ir na lan treinar o microgerenciamento e meu war 3 num tá querendo instalar :?
 
Orc é bom fazer 2 withdoctors, uns 5-7 shamans, 1 kodo, 2 heros. Como base, essa formação é muito boa. Aí, se você quiser fazer grunts, ou lanceiros, ou whyvens, ou taurens é com você, depende do jogo.

Orc no chão no late game é invencível.
 
Mulder disse:
é uma boa tatica??

Olha... vc tá dependendo demais das unidades fortes. Tipo, vc teria que chegar ao Tyer 3 na Base central e tyer 3 nos druidas. Se vc conseguir manter o kra na base, é bem provavel funcionar (se o kra não lotar o lugar com torres...)

Para um jogo demorado acho que tá bom, mas se o kra te rushar primeiro, tu deve


esse é o problema, as torres...mas se a quimera tiver com todos os upgrades fica facil...umas 5 é o suficiente ra destruir torres... o maior problema dos night elfs é a torre, como eles naum tem, o anciente protector q deveria ser bom...é mo droga...ou seja...se atacarem sua base deve estar com as unidades fortes na base se naum ferra e o ataque mais forte tem q ser decisivo se naum o jogo todo esta perdido...ainda mais se for contra undead q consegue em minuto criar varias bases na fase...com realção a huntress é uma boa opção no lugar de arqueros, o unico problema é com relação a unidade aerea...
 
poh o jogo eh muito fodah!!!
fez mais sucesso que age of empires...
os gráficos estão perfeitos!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
esse é o problema, as torres...mas se a quimera tiver com todos os upgrades fica facil...umas 5 é o suficiente ra destruir torres... o maior problema dos night elfs é a torre, como eles naum tem, o anciente protector q deveria ser bom...é mo droga...ou seja...se atacarem sua base deve estar com as unidades fortes na base se naum ferra e o ataque mais forte tem q ser decisivo se naum o jogo todo esta perdido...ainda mais se for contra undead q consegue em minuto criar varias bases na fase...com realção a huntress é uma boa opção no lugar de arqueros, o unico problema é com relação a unidade aerea...


Cara, é akele negocio, depende muito. Vejamos, cinco quimeras podem destruir uma torre rapidamente (com todos os upgrades e o bafo de acido). Porem, eles tem armadura "Heavy", ou seja, levam muito mais dano de Piercing do que de qualquer outro tipo. Tipo, se o kra tiver feito MUITA torre, na 4 torre destruida já terão-se ido umas 2 quimeras. Isso sé vc conseguir atacar torre por torre, pois se ele fizer torres muito proximas uma das outras, pode dar adeus às quimeras.

Isso sem falar que o exercito do cara pode ser basicamente composto de piercing...

Por isso que eu digo, não existe uma estrategia fixa para isso. Se vc ver que o kra fez torre, vc tem que recuar um pouco fazer balista e atacar. As estrategias tem que ser mutaveis. No momento em que vc pões isso na cabeça, as coisas ficam mais faceis.

E quanto à undead fazer muita coisa pela fase... Tipo, eles podem encantar muitas minas, mas não podem se teleportar para elas com scroll, e isso deixa elas muito vuneraveis. Se vc quer ter uma expansão de undead que de pra dar teleport, vc vai ter que fazer uma necropolis perto dela, isso dá uns 750 G no total, um absurdo.
 
É verdade...vo tentar o fato das balistas me ajudarem contra torres, e no caso sobre os undead podem ficar vuneravis, mas q enchem o saco um monte delas, enchem....
 
Simples, leva a priestess com 3 poções de vida e solta um starfall no meio das torres, bem no meio. Fica invisível por um tempo e volta. :mrgreen:
 
Mulder disse:
Isso sem falar que o exercito do cara pode ser basicamente composto de piercing...
..

é verdade... numa partida tipo..night elf vs night elf é suicidio..eu já vi UM arhcer matar uma Chimera rapidinho...eu li sei lá aonde que o dano de piercing em armadura pesada e de 150 % 8O


e falando de unidade voadoras quais vcs preferem?
Gyrocopter , Gryphon Rider , Hipogryph Rider ,Hipogryph ,Chimera, Gargoyle , Frost Wyrm e Wyvern..

Na boa...a melhor é Wyvern..

Gyrocopter e pra dar scout , porque de resto é um lixo.. Gryphon Rider é legal , mas é muito caro e demora muito.. Gargoyle e Frost Wyrm são rídiculos..já vi esses bichos morrerem pra Priest.. Hipogryph é inutil não ataca o chão de jeito nenhum e Hipogryph Rider é foda mas é muito caro..Chimera é pra destruir estrutura..

Sobra a Wyvern , é meio cara , meio demorada..mas causa dano fudido e ainda envenena o alvo..
 
e falando de unidade voadoras quais vcs preferem?
Gyrocopter , Gryphon Rider , Hipogryph Rider ,Hipogryph ,Chimera, Gargoyle , Frost Wyrm e Wyvern..

Doido, para min é o Gryphon e o Gyrocopter.

1º- Frost Wyrn: Sinceramente, é um lixo esqueletico voador. Presta vc ter uma, só UMA no teu exercito, para atrapalhar o cara. Elas morrem facil, são caras, demoram anos para serem feitas e ocupam 5 espaços sendo que o rendimento delas não compensa.

2º- Hypography Raider: Bem, isso é algo mais subjetivo. Eu sempre pensei nesses caras para jogar com pessoas safas. Tipo assim, vc tah de Night-Elf e o kra de orc. Vc faz varias archers e alguns hypos (que ficarão na base, escondidos), mostra as arches pro seu inimigo (batendo na base dele e fugindo). Ai ele pensa "vo fazer grunt e vo aniquilar essas archers de armadura leve", ai vc simplesmente vouta para a base e monta os hypos e aniquila os grunts, ou melhor, deixa eles quietos e varre a basse do kra :mrgreen: Não sei se isso daria certo, mas é a unica coisa que eu consigo pensar para os riders.
A hypo não é boa sozinha, já que a maioria das armadura dos voadores é heavy. O bom dos riders é ser um otimo anti aéreo. Agora, é fodah vc ter que fazer 1 archer e 1 hypo. Minha opnião é que vc deveria ter no maximo uns 3 na tropa.

3º- Chimeras: Não faço ideia. Nunca joguei com elas e nunca vi ninguem jogando. Só sei os atributos. Mas pelo que se pode imaginar ela é parecida com a Frost Wyrm. O Corrosive breath dela (até onde sei) é exelente, mas demora e é caro, as proprias chime são caras. Minha opnião é que vc deveria ter 2 apenas.

4º- Gargoile: Muito boa unidade aérea. Barata rapida e, se pesquisada a habilidade de Stone Form, bem duravel (se feito o micro manegement certo...). Faça aos montes se o seu inimigo vier com muitos grunts ou unidades terrestres. Uma das melhores coisas desta unidade é que a armadura é medium, naum leva dano extra de piercing. O que mata é o life muito baixo.

Agora, por que o Gyrocopter e o Gryphon saum os melhores:
Gyrocopter: Simplesmente uma unidade anti aérea. Pode ser feita aos montes (ela serve para isso). E agora no frozen throne ele vale apenas 1 de comida!!!! Isso significa MUITO gycopter. Eles tem uma cadencia de tiro muito rapida, dano exelente e ainda pode ser unidade de Siege. Exelente unidade aérea.

Gryphon: Simplesmente uma das unidades mais toras-caralhudas do jogo. Se tem alguns upgrades de tiro e o martelo pesquisado vira uma arma letal. É praticamente a Huntress humana, já que o martelo pega em dois, só que MUITO mais forte. Muito boa, exelente contra herois e unidades toras (taurens, knights, etc....)
 
Tem alguma abilidades dos elfos q eles se escondem nas arvores ou emcima delas, ou eles so ficam invisiveis a noite???
 
Só as unidades femininas ficam invisiveis a noite (archer, huntress,priestess of the moon). Mas a huntress consegue botar uma coruja em cima da arvore para dar scout na area!!
 
Concordo com o Cirdan, a melhor unidade voadora é o wyvern, apesar de quando eu jogo de orc eu naum produzo essa unidade.
Gryphon e girocóptero é ridiculo!! Mas frost wyrm até que é bonzinho, ele congela a estrutura impedindo que construa tropas. O quimera só é bom contra estuturas!!!
É o hippogryph rider é minha unidade voadora preferida, naum é a melhor, mas é muito boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo