• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de PC

Status
Fechado para novas mensagens.

Tata

Usuário
Oi!!
Faz muito tempo q eu fico aqui pensando se vcs gostam de jogos de simulação pra pc, tipo The Sims, Roller Coaster, Age of Empires, Zoo Tycoon, SimCity, Monopoly Tycoon, etc...
Pq eu adoro, mas é só...tá?
 
Olá... esse tópico provavelmente será movido para a seção de jogos eletrônicos, mas...

Tipo, eu gosto desses jogos, só que pra mim eles só tem um probleminha... NUNCA tem um final!!!
 
eu amo esse tipo de jogo, principalmente os de estratégia, como Age of Empires, sim city, warcraft...

claro, sou um estrategista nato !
 
Eu adoro esse tipo de jogo..principalmente The Sims , Roller Coater e meu favorito Age of Empires 2..to pra comprar a expansão..conquers eu acho...se alguém quiser tentar a sorte num multiplayer comigo :twisted: :twisted: ..venha encarar os Franks , ou os Celts ou ainda os Britons...
Eu vos desafio jogadores de Age!
 
uhm... adoro todos esses jogos... mas problema eh q uma hora vc cansa de ficar vendo sempre a mesma coisa e enjooa!
 
Gosto, mas não muito, realmente um jogo que não tenho paciencia é Sin City, e muito menos jogos pra PC. Quando se trata de computador ou é online ou nem penso em ter a copia.
 
Gosto de todos.
Simcity 3000 rula muito, eu consegui deixar a minha Seul simplesmente perfeita!
The Sims....ninguem pode com minha familia de Gangsters!
AOK faz um tempo que não jogo, mas ninguem ganha de mim no multiplayer!E sou eu usar meus Bretões ou se ficar muito sério, meus vikings.
Alguem joga Star Wars: Galactic BattleGrounds?
 
Gandalf disse:
uhm... adoro todos esses jogos... mas problema eh q uma hora vc cansa de ficar vendo sempre a mesma coisa e enjooa!

Exato! Eles sao bem legais, e eu gosto muito, mas depois deum tempo, eles ficam repetitivos demais!

Os que eu mais gosto sao Sim City, Roller Coaster e The Sims (tenho todas as expansoes!)! NO The Sims eu mando bem pra caramba! E Roller Coaster eh show! Estrategia pacas!
 
Adoro Starcraft, Age, Civilization... mas atualmente tenho jogado mais Quake III (que não deixa de ser um jogo de estratégia hehe)...
 
Eu SOH jogo no PC!

Console eu nem curto mto....... jah tive varios, especialmente quando era crianca, mas sei la.... ateh tenho vontade de comprar o gamecube ou o PS2, mas acho que jogo de console acaba se resumindo a vc ser bom na mao (sem malicia garotada... :mrgreen: )....

Ah e no PC eu jogo de tudo, desde estrategia ateh RPG, passando por FPS :D
 
Eru disse:
Eu quero jogar Civilization com, digo, contra vcs... :mrgreen:

pow civilization Rula... mas eu gosto da primeira versão... akela beeeem pedrera... na época em q net num era nem sonho...

** Cloud ao som de Smashing Pumpkins - Disarm **
 
Eu gosto de Age e de RollerCoaster, mais de Roller porque é um jogo que eu tenho, embora não tenha comprado o 2.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo