• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Último Samurai (The Last Samurai, 2003)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    20

.: Tulkas Astaldo :.

De volta... talvez
Acabaram as filmagens do novo filme de Tom Cruise.
Conta a história de um capitão da Guerra Civil americana que é contratado para treinar o exército japonês.
No decorrer da história ele vê a queda dos Samurais...

Eu acho que esse filme vai ser maior da hora, principalemnte porque vai contar a hsitória do Japão mais antigo... :mrgreen:

Olha o Pôster aí...
poster.jpg

Mais aqui...
Site Oficial Mas por enquanto só tem uma apresentação em Flash...
 
Putz...acho que esse filme vai ser muito bom!!!
to lokinho pra ver... Japão na época dos samurais é uma de minhas paixões...

e esse poster tá um T
 
Tauraherion disse:
Putz...acho que esse filme vai ser muito bom!!!
to lokinho pra ver... Japão na época dos samurais é uma de minhas paixões...

e esse poster tá um T


Nem me diga...
Japão antigo é sempre um assunto que me deixa interessado.

No site diz que o Tom Cruise aprendeu Japonês e a lutar com espadas pra fazer o filme...
E o primeiro Trailler sai junto com Matrix 2.... :mrgreen:
 
Tah um T mesmo o poster... o Tom eh um T.... :mrgreen:

Gosto de Japao Feudal... epoca dos samurais.... Deve ser pelo meu gosto por anime... :roll:
Mas naum sei. Se ver essa historia do Japao sendo contada errada ou mal contada vou condenar o filme totalmente e vou querer matar o diretor....
Ou eu vou achar ótimo ou uma desgraça.

Mas como eh um filme do Tom eu vou estar pra ver no cinema COM CERTEZA.
 
to esperando um trailer desse filme a uma cara, finalmente acabo as filmagens...

o poster ta mazomeno... pode ser melhorado :)

qual eh a previsao de lançamento pro filme?
 
realmente o japao feudal eh fantastico, O bakumatsu (nao sei escrever direito) e o fim da era Meiji....ehehehe eu tb vi samurai X :mrgreen: :D
 
Uau...adorei o poster. Soh espero que o filme seja bem feito e que o Bushido seja mostado fielmente.
 
Nossa, esse é um filme que está me deixando muito ansioso.

A historia (como ja comentaram) se passa em uma epoca espetacular e em um lugar espetacular. Tem tudo pra ter uma fotografia perfeita e ser um bom filme. :D
 
Eu gostei do pôster também!!! :grinlove:


Acho que esse pode ser o grande filme dele...

Esse ano tem bastante filme com luta de espadas né? Tem Matrix, Kill Bill, esse, Retorno do Rei...
 
tisf disse:
Esse ano tem bastante filme com luta de espadas né? Tem Matrix, Kill Bill, esse, Retorno do Rei...
bem nessa ehehe
viro moda...
e tomara q continue assim.. soh falta um filme destruidor sobre a vida do Musashi pra completa 8-)
 
MA-RA-VI-LHO-SO o pôster,

Imagina só, juntar o Tom Cruise, Japão :grinlove: e era feudal japonesa, maior clima de Xogum, num filme só?

ai ai.....
 
O filme parece q sera mto bom, pelo menos pelo o q eu sei da historia (se passa na era Meiji, a msm do samurai X :mrgreen: ), e pelas fotos e o teaser q eu vi.
O teaser apesar de ter um minuto mais ou menos e ser em media player (ou seja, uma merda) ficou mto legal!!

O poster realmente está mto foda!!!!

Essa foto tbm é legal!

lastsamurai05.jpg


quem quiser mais informações, ou ver o teaser, entra aqui

http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1933
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo