• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a musica que vc mais ouviu Hoje! e pq?

Status
Fechado para novas mensagens.

Roberta

BrideZilla
Nossa, hoje eu eu ouvi praticamente até agora a musica Quero te Encontrar ( Kid abelha )
Pq eu estou com saudades de alguem :anjo:
 
All For Love - Bryan Adams(:grinlove:), Sting e Rod Stewart
Essa música é tudo!!!

I'm Leaving On A Jet Plane - Jewel

Pq esses dia eu vi Armageddon e deu vontade de ouvir essa música!!!!
 
Eu ouvi hj... foi NightWish Sleeping Sun.... geralmente eu escuto muito Pushing me Away do Linkin Park.. :D :D :D :D hj eu abri uma excessão, pensando bem, ultimamente eu tenho escutado muito Nightwish....
 
Lacrimosa - Alleine Zu Zweit

Putz! Nao saiu da minha cabeça hoje!

E o foda que éh impossivel cantar isso! uahuahauha

Muito show! :mrgreen:
 
hj eu ouvi varia vezes 380 volts, 47 days e out of my brain
todas são do Sun project ...ouvi pq fazia muito tempo ke eu num ouvia Sun
essas musicas são show :obiggraz:
 
To ouvindo audisolave quase todo santo dia.. e ontem fiquei cantando shadow on the sun o dia inteiro... hoje ainda num peguei uma musica ainda..... quem sabe like a stone.....
 
Isso pra mim é um "O que vc está ouvindo ultimamente?"Parte II.

Se ainda fosse A Música que vc mais ouviu na sua vida até vai, mas isso vai virar palco de flood.
 
De manha fikei ouvindo "sempre não eh todo dia" do Oswaldo Montenegro.
Num ouvia essa musika tinha um tempo, e ela eh linda.

Indo pro trabalho ouvi umas 3 vezes "One little victory" do Rush.
Ela dah muito pike pra começah o dia!!!!!!!!!!!!
 
Nossa, hoje eu ouvi uma musica do finntroll pelo menos umas 70 vezes.
Svart Djup do Finntroll
Diz ai se não é ótima Leif!!
 
Nossa eu fikei hj o dia tda alternando várias musicas na minha cabeça, hehe... :lily: eu passo basicamente o dia tdo cantarolando ou pensando em alguma musik... hehe enfim, hj eu passei a maior parte com Pescador de Ilusões - O Rappa e Mirror Mirror- Blind e umas da trilha sonora do Casamento do meu melhor amigo, hehehe... :mrgreen: :mrgreen:
 
Hoje?
Battlefield do Blind Guardian..levei meu ANATO pro colégio hoje e fiquei os três tempos de geografia ouvindo :obiggraz:
 
Ressucitaram um certo tópico, com outro nome agora...

Eu ouvi muito Symphony X, mais específicamente o álbum Twilight in Olympus, porque gosto muito dele. :mrgreen:

Na verdade, eu queria parar para escutar o Imaginations From the Other Side, do Bling Guardian, porque estou lendo As Brumas de Avalon... Mas ainda não cheguei na parte do Mordred, vou deixar pra mais tarde.
 
meu... msk que ouvi umas 335152145415 vezes hje e ñão saiu da minha cabeça de jeito nenhum! :
The Lion Sleeps Tonight (sim, a mskinha imbecil do rei leão :x )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo