• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O destino de Sauron, Saruman e Grima [SPOILERS]

!!

Luta final entre Aragorn e Sauron???

Putz!!

Bem... acho q vou economizar um dinheiro no final do ano... NÃO vendo esse filme...

As duas torres já foi difícil de aturar...
 
Vai ver ele queria um filme igual ao livro... com uma batalha de Helm de cinco minutos e muitos momentos monótonos com Frodo, Sam e Gollum... :roll:
 
Que ótimo :? :? :( :( :( :( !!!!!!!!!!!!!!
O filme já vai ser uma porcaria, e o pior de tudo eh que ele ficou completamente transformado :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: !
Peraí né? :stop: PJ eh um imbecil que não quer fazer seu trabalho direito !
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x !
E quem sai perdendo somos nós, os puristas.

Aê, quem eh purista aqui? Quem concorda comigo?
 
Menta Bolseiro disse:
O filme já vai ser uma porcaria

Ah, não fale assim...

Tudo bem que as modificações podem comprometer um pouco, mas você não está se precipitando em chamá-lo de porcaria antes de vê-lo?
 
Meu caro Tisf, :wink: como eu disse uma mensagem acima da sua, eu sou :D PURISTA :D e não consigo aceitar estragarem o livro de JRR Tolkien desta maneira.
Se o diretor eh imcompetente, por que ele vai fazer este tipo de filme? :mrgreen: (PJ).
Por isso será uma porcaria, se acontecerem todas essas modificações :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :osigh: :osigh: :osigh: :aham:


ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
Então a stra gostaria de 5 horas de filme, com toda a a demora que á no livro, com as viagens, entbates e etc.....
Com o desfecho qeu para o livro funciona aonde não aparece Sauron para desafiar o legítimo Rei dos homens.

Mas acontece que nem todos que assistiram ao filme, leram o livro ou vão ler e por isso, bem oou mal sempre há necessidade de se fazer adaptações para que seu produto, o filme que é outra mídia diferente do livro, alcance sucesso aoque ele se propos, que é
DIVERTIR ESPECTADORES QUE FORAM ASSISTIR UM FILME a´lem de querer agradar aqueles que ja conheciam a obra.
 
Tsc

Puxa... sabe o q eu acho!?

Que vcs naum sabem respeitar opiniões...

Eu realmente naum gostei do filme... é uma opinião minha... por acaso sou obrigado a gostar das alterações q foram feitas??

Se eu entro no cinema para ver as duas torres... é realmente as DUAS TORRES q eu kero ver... e naum foi o q aconteceu...

Se eu sou purista?? Qual o problema?? Isso incomoda vcs??

Po... eu naum vou me dar o trabalho de criticar o filme, naum adianta mesmo... a maioria fica deslumbrado com um filme de milhoes e com dezenas de efeitos especiais... e eskecem do conteudo... q foi o maior prejudicado com o filme!


Pra ver as Duas torres e RDR assim... é preferivel ver Matrix
 
Você eh purista ? Você que foi o último a postar, eu tb sou !
Se você quer ver um filme, soh um filme, que veja mas se vc quiser ver SDA vc quer ver SDA como ele é e sem mudanças.

Concordo plenamente com você.
Admiro pessoas como você.


ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
!

Fico pensando como deve ser a cabeça de vcs!

"MEU DEUS! Ele naum gostou de TTT!"


Po galera... que isso... como vcs dizem... é só um filme... e eu naum gostei desse filme...

Po... esse cliche de Sauron vs Aragorn... vai de encontro com tudo do livro!!

Sauron perdeu o corpo fisico dele... com a derrota na Ultima aliança... e ele naum consegue assumir uma forma fisica por estar sem o anel...

Mas não... tinha q ter a "batalha final"

Sabe o q vai acontecer??

O Anel ira cair...

E sauron cair com um golpe de Aragorn

Quando todos pensarem "Ahhh! Ele morreu"

Sauron se levantara todo ferrado e uivando!! UUUUUUAAAAAAAAAAAHHHHHHGGGHHH!!!

Levara akele golpe certeiro (provavelmente uma flecha do Aragorn) e morrerá definitivamente!!!

Acho q poderiamos ser poupados disso né??

E quem disser pre mim... q isso naum vai acontecer... é uma pessoa ingenua!
 
Não é assim como vc diz pq eu não achei ADT a setima maravilha do mundo.....

Só estou falando que é preciso compreender que ha uma enorme diferença entre um livro e uma pelicula.

Que oq funciona para um não funciona para o outro e vice-versa.
Apenas isso.
Se vc não gostou do filme, achou ruim por mim sem problemas mas só falar que faltou isso entrou aquilo e não gostou só pq vc queria ver o livro transposto na tela é que fica estranho justamente pq como ja disse são mídias diferentes e em sua maioria público diferente.
 
Oh, God. :roll:

Sim, é só um filme. Não, você não é obrigado a gostar. Nem assistir. Aliás, nem deve. Se for pra entrar mesmo no pensamento purista, tenho que sugerir a vocês que gastem seu dinheiro com outro filme, porque tenho certeza que o RdR não vai ser a cópia fiel do livro que nós lemos.

Isso não quer dizer que o filme seja pura perda de tempo. É outra maneira de contar a estória, adaptando-a a linguagem do cinema. O fato do PJ ter trabalhado nesse filme não diminui em nada a importância do livro, nem muda o conteúdo de suas páginas. Vendo por esse ponto de vista, fica sem sentido dizer que foram feitas "alterações". Afinal, a história que Tolkien escreveu continua lá. Se é pra se incomodar tanto com o fato do filme não ser identico ao livro... é mesmo preferível ver Matrix.

E eu repito: se é pra ir no cinema esperando ver a mesma coisa que vocês leram, é mais inteligente não ir, com certeza. :roll:
 
Menta Bolseiro disse:
Meu caro Tisf, :wink: como eu disse uma mensagem acima da sua, eu sou :D PURISTA :D e não consigo aceitar estragarem o livro de JRR Tolkien desta maneira.
Estragar o livro??? :o?:
Mas ele tá apenas filmando uma ADAPTAÇÃO! :|

Menta Bolseiro disse:
Se o diretor eh imcompetente, por que ele vai fazer este tipo de filme? :mrgreen: (PJ).
Incompetente???
Tá certo então... Deve ser por culpa da incompetência dele que os fãs de Star Wars querem que ele filme o Episódio III. :tsc:

Menta Bolseiro disse:
Por isso será uma porcaria, se acontecerem todas essas modificações :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :osigh: :osigh: :osigh: :aham:

Então não assista e assim ficaremos muito gratos de nos polpar de seus comentários Pós-Filme... :aham:
 
Gildor disse:

Realmente, Gildor... volta e meia discuti-se isso umas trocentas vezes... :lol:

Sendo um pouquinho malvadinha hoje :mrgreen:

Menta Bolseiro disse:
ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove:)

Srta. Bolseiro-purista... não acha que devia non gostar de Elijah Wood? hhehehehhehehe :twisted:

PS: E eu lá sei o que vai ter no RdR? IA ter Liv "Arwen" Tyler no Abismo de Helm e non teve... boatos boatos boatos... pessoal estressado antes da hora, tsc...
 
Só acho que puristas não têm argumentos. É sempre a mesma ladainha amaldiçoando o Peter Jackson, sem nenhuma justificativa.

Não há a mínima explicação sobre como o filme ficaria melhor se fosse exatamente igual ao livro. Porque não ficaria. A questão é que os ditos "puristas" normalmente não entendem de cinema.

Eles não entendem que um filme igual ao livro ficaria longo demais, e insuportavelmente chato. Seria comercialmente impraticável. E eu não estou falando do "average moviegoer", estou falando da produção.

Pensa bem, se fossem iguais aos livros, os filmes teriam em média 5 horas cada um. Isso dá um total de 15 horas. Quem vai dar o dinheiro necessário pra uma produção dessas? Os puristas? Give me a break.

E agora, falando dos "average moviegoers". Quem vai aguentar ficar no cinema durante 5 horas? Os puristas? Então vocês querem um filme feito especialmente pra vocês (que são a absoluta minoria). Isso não é um pensamento meio egoísta?

Imagine se o primeiro filme fosse igual ao livro. O Conselho de Elrond teria no mínimo 40 minutos de duração. Fala sério, uma cena initerrupta de 40 minutos, mostrando um pessoal conversando em volta de uma mesa? Quão emocionante. :roll:

E novamente eu cito a batalha de Helm. Tolkien não descreve praticamente nada da batalha. E, segundo o pensamento purista, se Tolkien não escreveu, não deveria estar no filme, certo? Então, segundo a lógica purista, a batalha deveria ter uns 5 minutos no máximo. Alguém mais ia achar isso decepcionante, ou sou só eu? :roll:

A maioria dos filmes são baseados em livros. Todos tem mudanças. Onde estão suas lágrimas por estes outros filmes? A não ser que SDA seja o único livro que vocês leram na vida... aí até dá pra entender... :roll:
 
Num sei nem o q falar..só acho q o filme vai ser bom..a batalha final..r0x..só de pensar..huaehueauh....Me encontrem lá na estréia..huaehauhe :obiggraz:
 
:? - Tolkenianos,

-Esse tópico rendeu boas impressões. Pude conhecer um pouco mais da opinião de pessoas, como o "V", "Gildor" e "Guilbor", que tem uma linha de raciocínio semelhante à minha (ao menos nesse aspecto). Isso é bom, não se sentir sozinho; e assim como nós, muitos outros também estão aqui. Alegro-me em saber que "puristas" são minoria...mas alegro-me mais em saber que eles existem;

-Sobre os puristas, bem, eu gosto de fazer piadas com eles, mas deixando o sarcarmos de lado, eu acho que tudo que é exagerado pode se tornar errado. Existe uma grande diferença entre o "devoto" e o "fanático" e creio que existem aqueles que "gostam" da obra de Tolkien, e aqueles que a "idolatram".

-Se são pessoas incapazes de conviver com simples mudanças como estas, podem ser chamadas de radicais. Opinião, cada um tem a sua - mas "opinião" é bemmm diferente de "intolerância". Pessoas intransigentes sempre existirão, mas um dia elas percebem que tal conduta não as levou a lugar algum.

-Mas está tudo bem, pois eu não sou psicólogo e posso ter escrito muitas babozeiras.

-O que importa é que exista esta convivência entre nós e eu considero um ótimo exercício poder dialogar...

-Um grande abraço a todos,

-Chaozu
 
É cansativo discutir com pessoas q ñ aceitam as mudanças do filme em relação ao livro.
Sabem q é ilusão ver o filme tal qual está na estória,mas continuam com as mesmas desculpas.
Ingênuo é aquele q ainda ñ sabe diferenciar filme de livro. :doh:
 
!

O q é engraçado... é q eu naums estava discutindo com ninguem... dei minha opinião... de naum gostar dos filmes... q achei eles fracos... e vieram 3 respostas me censurando... isso pra mim... é naum respeitar opiniões, em momento algum eu critiquei as pessoas q gostam do filme... e naum aconteceu o contrario...


Meu caro V, eu sou purista... e vc vem "insinuar" que naum entendo de cinema??? Poxa... pra se gostar de um filme... acho q naum precisa entender muito né?? É coisa de gosto... opinião de cada um!


Puxa... por q é taum absurdo ser purista? Por q é taum absurdo naum ter gostado de TTT e naum estar gostando do q sera feiro no RDR... me expliquem??? Me Explikem como devo mudar meu gosto pessoal de naum ter gostado da adaptação??


Poxa... me pediram justificativas

Naum gostei dos atores escolhidos
Elijah é Fraco! Ou melhor...'ele é horrivel... kem disser o contrario... se contenta com pouco....
Faramir (naum lembro o nome do ator) é fraco, po... Murilo Benicio é mais ator q ele!!!!!!!!! UAhuHAUhaU
A Batalha de Helm foi fraca.... naum chegando perto de uma batalha de verdade!!!! Kem me disser q akela cena da cavalaria descendo uma laderia enorme, sem a queda de nenhum cavalo (Talvez o Ian tenha encarnado o Magneto e feito as ferraduras ficarem mais grudadinhas no chão) e as lanças prontinhas para espeta-los no final foi uma cena correta... eu dou um premio!!
Ahhh os Nazgul no primeiro filme saum os bicho papoes.... no segundo saum q nem coca-cola... só gas!!
Ahhh!! Akela passagem q o Rei Theoden + a galerinha saem de Helm a cavalo... atacando.... naum tinha um orc... com uma besta... pra acertar alguem!! (Naum fazia muito tempo q tara rolando chuvas de flechas)
Elfos em Helm.... A distancia de helm e Lorien é grande né???? Galadriel é melhor do q a mãe dina entaum!!! Acertou direitinho a hora q o pessoal tinha que sair correndo (de armadura ) de Lorien... pra chegar na hora exata do combate!! AHHHH


Fala sério

:-)

Bem.... essa é a minha opinião.... peço para q seja respeitada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo