• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova foto de Frodo na toca da Laracna! [SPOILERS]

A imagem não é lá aquelas coisas, mas só de pensar essa cena no cinema...

Ah ... meu primeiro post aqui na Valinor :D

Saudações :mrgreen:
 
opa...seja bem vindo :D

..e realmente a imagem nao ta aquelas coisas, ainda fico com a ultima pagina do livro de criaturas as duas torres :roll: ....mas ja da pra ter uma ideia que vai valer a pena todo essa tempo de espera :twisted:
 
Como td mundo achei a foto meio ruinzinha sim, mas espero q tenha essa cena no filme... :obiggraz: imagina vai ser incrível!!

Pelo ambiente lah da foto vai ser show ver o Sam na Toca da Laracna... :eek:
 
É sempre uma possibilidade, mas... seria uma mudança nada sutil. Nada sutil como, por exemplo, ter feito o Gandalf não cair na luta com o Balrog.

Relaxem. Não esqueçam que o PJ também é fã. 8-)
 
Ingeloakastimizilian disse:
Alex deLarge disse:
Súlimo disse:
Pelo ambiente lah da foto vai ser show ver o Sam na Toca da Laracna...

Eh o q eu espero tbm... Espero q o heroi da "toca" seja o Sam e não o Frodo...

é claro que vai ser o Sam... acha que PJ vai mudar isso tb?

Sei lah... depois do q fizeram com o faramir, eu ñ duvido d mais naaaaada.... :roll:

tb num duvido nada...mesmo o PJ sendo fã ele tem fez umas mudanças , que nem eram necessarias se ele fizer isso de novo vai ser foda

ahh otra coisa essa foto ta uma droga mesmo heim :puke:
 
HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo jeito que tão as coisas, tô achando que vou ESGANAR peter jackson.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen
A foto tah maus, mesmo.

AH ! Antes que eu me esqueça, quem concorda comigo? :mrgreen: :lily:


ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 
É verdade...

É verdade, a foto não está muito boa. Mas, podemos perceber que o cenário está bem trabalhado. Eu não vejo a hora de poder assistir na tela do cinema... :wink:
 
Esses fãs obcecados são mesmo uma comédia...... Na época que "as Duas Torres" estava para estrear, um monte de gente estava apavorada achando que a Eowyn ia lutar contra o Aragorn, por causa do trailler do filme.... :lol:
 
Eu pensei que tinha a própria Laracna! O jeito é esperar pelo filme.
Capaz mesmo q eles mostrarão a gde surpresa antes do tempo.E eu espero q ñ pq uma das melhores coisas é essa expectativa q nos dá até a estréia.A surpresa é bem melhor qnd é apresentada no filme. :wink:
 
*Nimrodel* disse:
Capaz mesmo q eles mostrarão a gde surpresa antes do tempo.E eu espero q ñ pq uma das melhores coisas é essa expectativa q nos dá até a estréia.A surpresa é bem melhor qnd é apresentada no filme. :wink:
Eu também gosto da espectativas mas não sei se eu iria resistir se tivesse uma foto da Laracna aqui. :mrgreen:
Eles mostraram o Gandalf no trailer das Duas Torres... quem sabe não mostram a Laracna? :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo