• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CD's com poucas músicas

Green Arrow

Usuário
Vocês comprariam um cd como o do Sepultura, que só tem 7 músicas? Eu não vejo mal nenhum, desde que sejam todas boas, ou no mínimo aceitáveis.
 
Eu compraria se gostasse da banda e de pelos menos 3 músicas. Mas é um tremendo desperdício de espaço, embora eu seja contra a produção de músicas tapa-buraco.

CD tá caro demais pra isso.
 
Bom, eu comprei o Selmasongs da Bjork que tem umas 8 faixas, acho... mas é bom do início ao fim!!! E foi meio carinho! Mas valeu a pena
 
Depende. da duração das músicas...

7 músicas e cada uma de 4 minutos??? para eu não vo gastar 25 reais em 28 minutos de música... até se você comprar a música na net sai mais barato
 
Isso é um problema. Tem CD do Deep Purple com 4 faixas que custa 65 pila. Aí realmente não dá.
 
mas cada musica tem 25 minutos....... meu amigo tem um duplo assim do deep purple.ao vivo... eu nunca tive saco de ouvir.......
 
Eu não tenho nada contra. Há uns dois meses atrás paguei 25 reais no Powerslave do Iron. Tem 8 músicas. Além de ser o melhor album deles (na minha opinião), as músicas são longas, e a última tem 13 minutos (a Rime :grinlove: :grinlove: :grinlove:)
 
3 reais por musica...considerando a arte do cd e a duração da sm´suicas pode ser uma boa aquisição.

Mas ainda não achei um cd de 7 musicas por 30 reais que eu comprasse
 
A maiora do Led tem 8 ou 10 músicas no máximo. E todos valem a pena. Acho que a única coisa que é ruim de engolir é pagar 30 conto em um cd e não ter nem um encarte trabalhadinho...isso é palhaçada...quero no mínimo as letras pô..
 
Eu também acho que depende do preço...

Mesmo que eu gostasse muito, não conseguiria comprar um CD com pouquíssimas músicas, ms que fosse caro demais...

Cds normais já estão caros hoje em dia :osigh:
 
Pra mim depende do tamanho das músicas,hehe..
Tenhoa lguns Cds com umas 5 músicas, mas enormes..Então valeu a pena. proque elas quase tem o tamanho de um CD normal ( e as vezes até tem).
 
Pra mim naum depende do tamanho da musika,
depende mais da qualidade das musikas e do quanto o artista significa pra mim.

Eu tenhu todos os singles do BG e todos saum importados.
Custaram mais caro q muito cd comum ae e tem em media 3 musikas cada single.
Mas naum me importei, pq eu simplesmente soh doido por BG!!!!!

Tb tenhu um cd do Skid Row ao vivo com 5 musikas.
Paguei R$35,00.
Naum soh muito fissurado em Skid row, mas o cd eh muito bom!!!
Gravação excelente e tlz...

Enfim, axo q o importante saum as musikas e o artista, naum o tempo das musikas ou o preço.
 
Se fosse de alguma banda que eu gostasse muito sim... A não ser que fosse 75 reais :eek:

Acho que o menor CD que eu já comprei tinha 10 músicas... :P

Tipo, acho que de qualquer maneira, esses cds não vendem muito aqui... O preço é muito caro... por isso que a gente quase não vê singles...
 
Black Knight disse:
Eu não tenho nada contra. Há uns dois meses atrás paguei 25 reais no Powerslave do Iron. Tem 8 músicas. Além de ser o melhor album deles (na minha opinião), as músicas são longas, e a última tem 13 minutos (a Rime :grinlove: :grinlove: :grinlove:)

Eu tava quase comprando o Powerslave , na época tava 30 reias..ae eu vi o Piece of Mind e tava o mesmo preço ae acabei optando pelo Piece mesmo..

mas o powerslave é um dos que eu mais tenho vontade de comprar..

e pow..num vejo nada demais em pagar 30 reais num cd com poucas músicas..desde que a relação duração/preço seja boa...tipo 30 reais por 50, até 40 min de execução pra mim tá bom..
 
Compraria, se fosse um CD de uma banda q gosto muito, ou se fosse um CD difícil de achar.

Já fiz isso... vários CDs do Genesis têm 7, 8 músicas... tem um q tem 5 músicas só, mas é ao vivo...
 
eu Ja alguns cds do pink floyd com 5 musicas, cd duplo do Led Zeppelin que tinha 5 musicas em cada um......

Eu nao vejo mal algum em comprar cds assim.....

Green Arrow: esse cd do sepultura com 7 musicas eu comprei, e tipo, se vc gosta de sepultura vale muita a pena comprar!!!!
 
Eu não tenho nada contra. Há uns dois meses atrás paguei 25 reais no Powerslave do Iron. Tem 8 músicas. Além de ser o melhor album deles (na minha opinião), as músicas são longas, e a última tem 13 minutos (a Rime )
Excelente akisição!!!!
Esse eh um exemplo clássico d cd caro com poucas musikas q vale apena comprar!!
Outro caro e cum poucas musikas eh o " vapor trails" do Rush.
Axo q tem 11 musikas e custa em média R$39,00.
Mas kuandu vc coloca o cd e comessa ouvindo "One little victory" jah pensa: "Valew quanto custou"!!!!!!!!!!
 
Realmente ... CD é apenas o formato mais usado atualmente para os artistas colocarem suas músicas. Claro que existem as implicações comerciais, mas o número de músicas vao depender do que o artista compos. E dai que um CD tem uma música, se essa música tem 43 minutos? Eu tenho um CD duplo que me custou uns 70 reais, do Yes (importado), que tem apenas 4 músicas - todas com base de 20 minutos de duração.

Se existe realmente uma preocupação em pagar e não ter muita "música", essa preocupação deve ser transferida para a duração total do CD. O Once Upon the Cross do Deicide não tem sequer 30 minutos e é vendido com CD normal. Nesse caso eu poderia ate me sentir lesado, se não tivesse gostado tanto do álbum.
 
Bem, eu realmente acho que depende do tamanho das músicas. Geralmente são CDs ao vivo que tem poucas músicas. Pq eles sempre a aumentam um pouco no Show. Mas se o CD tem pouca música com pouco tempo de duração acho q não vale naum :nope:
Acho q música deve ter pelo menos 4min, se não fica muito curtinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo