• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Mrs. X-Babe"

Qual delas?

  • Dra. Reyes

    Votos: 0 0,0%
  • Emma Frost

    Votos: 0 0,0%
  • Jean Grey

    Votos: 0 0,0%
  • Jubileu

    Votos: 0 0,0%
  • Kitty Pride

    Votos: 0 0,0%
  • Polaris

    Votos: 0 0,0%
  • Psylocke

    Votos: 0 0,0%
  • Rachel Summers

    Votos: 0 0,0%
  • Stacy X

    Votos: 0 0,0%
  • Tempestade

    Votos: 0 0,0%
  • Vampira

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    534

V

Saloon Keeper
É, mais uma. :mrgreen:

Não tem opção "outra". Essas são todas as personagens do sexo feminino que já fizeram parte dos X-Men. Se alguém lembrar de alguma que eu esqueci, avise.
 
Pra mim, Kitty Pride... :mrgreen:

Ela é minha escolhida, pra mim a melhor personagem feminina.

Ela não foi uma personagem que estacionou como a adollescente, que precisa de ajuda do super grupo ou como parceira do Ranziza e nervoso do grupo.
Ela evoluiu e cresceu dentro do Universo X ganhou maturidade e deixou de ser adolescente para ser adulta dentro do contexto.

Por isso voto nela.
 
Ah, Jean Grey... :grinlove:

Amo ela!! E gosto da maneira como se comporta diante das adversidades :lily:
 
Gildor disse:
Jean Grey é um ícone dos X-men. É impossível pensar em votar em outra :mrgreen:

Kitty Pride 8-)

Apesar de ser a primeira mutante da escla, continuo achando a Kitty a melhor delas. :mrgreen:
 
A Psylocke, com certeza. além de ser a mais gostosa, ela é a mais malvada, a mais foda e capaz de lutar com o dentes de sabres na luta mais animal q eu já vi numa história em quadrinhos. Vai ser sortudo como o anjo lá na pqp.
 
Está empatado entre Emma Frost, Jean Grey, Kitty Pryde e Vampira agora que eu votei na Emma.

É mais pelo momento que pela história. Afinal o Grant está fazendo um ótimo trabalho com ela.
 
Emma :grinlove: :grinlove: :grinlove:

classuda demais :grinlove:

(e tá muito bacana nessa fase com o Grant Morrison embora.... :roll: ... sem comentários...)
 
Kitty ... Jean .. Emma ...

Emma! :obiggraz:

Tem uma garota no colégio que é igual a versão dela pelo Grant Morrison ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo