• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Entendi... você faz uma entrevista com o kra pra ver se dar pra confiar... é uma boa idéia... e tb se o item não foi hackeado normalmente os kras vendem e não dão eles...
 
Exato!!! Mas quanto aos kras venderem os items ao inves de dar eles, nem sempre isso acontece, uma vez entrei numa sala e tinha um kra distribuindo hellslayer na maior kra dura... por isso que eu odeio esses kras, eh soh gente que naum sabe jogar direito e usa manha...
 
É... não vejo graça nisso... o bom do diablo 2 é procurar itens bons para o seu personagem e aumentar de nível... tanto que distribui os itens quanto quem aceita receber não sabe o que é bom desse jogo...
 
Kyo disse:
Exato!!! Mas quanto aos kras venderem os items ao inves de dar eles, nem sempre isso acontece, uma vez entrei numa sala e tinha um kra distribuindo hellslayer na maior kra dura... por isso que eu odeio esses kras, eh soh gente que naum sabe jogar direito e usa manha...

Caras assim são os piores, invez de tentarem aprender a jogar, naum, eles ficam com manha para se acharem......
 
voltando à versão 1.10...
cês viram que se vc tiver a set do teu personagem completa vc ganha uma aura?
e se for necro vira vampiro...!!!
 
É... o problema agora vai ser achar o Set do Trang-Oul 1.10 completo pro meu Necro... (ele tem o 1.09 completo)...

E quanto à "dar" itens... eu dou MUUUITO item pros newbies que me pedem...

Pô, quase todo dia eu faço Run... direto cai aqueles Uniques Mid-lvl q são "um lixo" pro seu personagem lvl 90, mas q pra lvl 40-50 é óóóótimo (e eles acham q é um item completamente *impossível* de se achar)... aí se vc oferece pro cara de graça o cara desconfia de vc, afff :roll:

Uma lista dos meus itens (Single Player):

www.kruga.hpg.com.br/d2/list.html

A maioria desses itens aí eu dou de graça pra quem quiser precisando...
 
Então ao invés de dar os itens pra não desconfiarem é só vender eles por um preço acessível pros outros...
 
tolkien_onering disse:
Então ao invés de dar os itens pra não desconfiarem é só vender eles por um preço acessível pros outros...

Mas tbm naum que por que o kra vendeu que naum pode ser hackeado, acho que para se jogar bem naum teria que acitar e nem comprar itens dos outros, ir pegando sozinho....
 
Tauraherion disse:
voltando à versão 1.10...
cês viram que se vc tiver a set do teu personagem completa vc ganha uma aura?
e se for necro vira vampiro...!!!

Essa coia da Aura tinha na versão bta do Diablo 2 antes de ser lançado... viu que agora tem um capacete especial pra Barbarian que deixa ele se transformar em Were Wolf, que nem o druida?
 
Acho que vai poder dar sim, a Blizzard fez isso com todos os patches anteriores, tah certo que esse novo vai ter uma série de mudanças, mas acho que vão lançar um ao menos pra equilibrar o jogo sem expansão.
 
Eu perguntei por que normalmente eles não fazem pra jogos sem a expansão, pois pra jogar o novo patch tem que comprar a expansão... quando sair eu falo se dá ou não...
 
Kyo disse:
Tauraherion disse:
voltando à versão 1.10...
cês viram que se vc tiver a set do teu personagem completa vc ganha uma aura?
e se for necro vira vampiro...!!!

Essa coia da Aura tinha na versão bta do Diablo 2 antes de ser lançado... viu que agora tem um capacete especial pra Barbarian que deixa ele se transformar em Were Wolf, que nem o druida?

é...eu quero só ver... barb já é foda normalzinho..imagina com tudo aquilo de skill de druida....
 
Eh, pena que ateh agora nas mudanças de skill naum tinha nenhuma informação sobre druida, meu personagem preferido...
 
Quando o Barb se transformar em Werewolf ele não vai poder usar as Skills "normais" dele não (WW, Frenzy, etc)... só as de Druida q ele ganha com o Helm
 
Mesmo assim jah eh uma grande vantagem pro Barb, que se comparar com Druida, eh naturalmente mais forte... mas um Druida com as skills que o capacete dah pro Barb em levels mais avançados ainda eh melhor (especialmente as skills lycanthropy e werewolf).
 
jah joguei eh muito irado!!!
Amazon é o meu preferido guerreiro...
é muito fodah!!! :lol: :lol: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo