• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

Hum.. deixa eu ver.. Azumanga, HunterxHunter,furyKury... não... Ah, é esse! Witch Hunter Robin!

No anime Witch Hunter Robin qual é o nome da personagem que é parceiro da Robin?

blz, facinho pq eu quero responder tb! :)
 
Seu chato! :evil: Para de falar no Kenshin 42....só por isso a pergunta vai ser sobre Rurouni Kenshin.... :mrgreen:

Fácil Fácil....O q é Kansatsu Tobikunai e por quem é usado ?
 
Acho q é minha vez então

No anime Flame of Recca, o personagem principal, Recca, nasceu com um poder especial ... que poder é esse e qual forma ele ( o poder ) tem ???
 
vamo ve se minha memória me ajuda... ñ é o poder de fogo baseado em dragões (ele vai até ganhando tatuagens durante a série...)
 
(nossa minha memória funcionou!!!)

então deixa eu ver aqui... hum... tá de qual anime é essa fala...

"In the name of God, impure souls of the living dead shall be banished into eternal damnation. Amen."

fácil vai!
(mais fácil só se fosse "See you space Cowboy") :mrgreen:
 
assisiti muito pouco x, mas vamos la!

Por ciúmes pq Satsuki pede a Beast para salvar Yuuto e Beast fica com ciúmes ....
 
ai Ahrdarah, esse vc assistiu! (só o primeiro episódio, é verdade! :lol:)

Trigun (ultima pergunta facil, nas proximas vou deixar mais dificil!)

Nicholas D. Wolfwood, o pastor que carrega uma enorme cruz nas costas... e quando perguntam a ele sobre a cruz ele costuma dizer que sua cruz esta cheia do que?
 
Oba...
vamos lá...deia eu pensar em um bom.... to sem criatividade, daqui a pouco eu volto e edito esse post

editando........

vamos escolher um anime.... pensei em inuyasha...mas naum pensei em um desafio...vamos novamente de yu yu hakusho

Qual o integrante mais cruel do grupo urameshi? quem acaompanho o animee o manga no comecinah vai saber......
Diga também baseado em que vc afirma que o integrante é o mais cruel.

Dica: Estoiu me baseando num afirmação de um dos personagens.
 
Legal, como é q eu vou resumir isto tudo???

Kurama era o mais cruel dos 4 prinicpais pois gostava de ver os adversários sofrerem ao invés de matar logo os adversário....É isto? :eek: :tsc:

Pergunta: (Love Hina)
O que é que a Naru diz para o Urashima na final do capítulo 24 a respeito da Universidade de Toquio (Toudai) e a respeito deles??
 
Naru encontra Urashima num banco de areia atrás d um buneco gigante d areia.....
Urashima pede desculpas pois tirara E na prova e, provavelmente, naum entraria em Toudai.....
Naru então diz q naum tem problema e q ele naum precisava fugir porcausa disso....e depois diz (envergonhada) q se ele kisesse, ela o esperaria em Toudai até ele conseguir entrar.....

num é isso?
 
Ecthelion disse:
sim...Isso mesmo....vc tb tem os videos.....sem falar q tava tocando aquela musica maneirinha.... :mrgreen: :D

vai q é tua Kamus...

Love Hina foi o primeiro anime q eu vi pela net.....aí eu gravei pq gostei mto..... :mrgreen:

bah.....só posso fazer perguntas d CdZ e LH.....pq os otros ficariam idiotas, já q eu lembro poco.....

vou continuar d LH:
Como a Motoko faz para escapar de ter que ir embora de Hinata com sua irmã?
 
Ok, ok, senhor Ash.

Ah, a resposta correta era Accela.

Vamos lá, uma bem fácil:

Em quais animais Celsia de Those Who Hunt Elves se transforma no decorrer do anime?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo