• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual eh o melhor jogos de todos para PC???

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, eu gosto de Age of Empires 2 e Warcraft III... já fui viciado em Max Payne um tempo... pena que é muito curto...
 
Falar em um jogo soh eh meio dificil, porque naum dah pra definir um soh, portanto eu vou separar em estilos:

Melhor jogo de RPG: Baldur`s gate 2 - História profunda, gráficos muito bons, personagens cativantes, sistema de jogo e de combate muito completos.

Melhor jogo de tiro: tah, Counter Strike eh legal, mas pra mim eh soh uma moda que jah vai passar, portanto em primeiro lugar pra mim tah o primeiro Quake.

Melhor jogo de corrida: O ultimo da série Need for Speed, simplesmente perfeito.

Melhor jogo de estratégia: Age of Empires 2, o mais viciante jogo que se pode encontrar pra pc, muitos tentaram copiar, mas nenhum conseguiu superar ele.
 
Warcrat 3 tem gráficos otimos, jogabilidade boa e história igualmente ótima, soh acho que fica atrás de Age Of Empires pois naum tem todo aquele envolvimento quando se joga ele, tem uma diversidade de unidades um tanto quanto baixa, na minha opinião, e naum tem tantas diferenças de raças/civilizações como tem o Age of Empires 2.
 
Legolas disse:
eh Kyo vc estah certo...
em "relação" as raças eu acho muito irreal...
:| :| :| :| :|

O que vc acha irreal? As raças do Warcraft 3 ou o fato de eu comparar a divisão que ha no Warcraft 3 entre raças e no Age of Empires 2 por civilizações?
 
O caso é que vc não pode colocar um limite enorme de unidades para um jogo como WAR III. imagine se fosse como no AGE 2, que pode-se ir à até 200 de unidades: Ia ser uma lentidão fedorenta. A maquina teria que ser muito potente.

E quanto à parte de Raças e civilizações, Tecnologias, etc...: Claro que a diversidade de Civilizações é muito grande mas pense bem: Elas são quase todas iguais, o que muda, principalmente, é a arvore de tecnologia. As vezes muda o formato de alguns predios, mas nada mais. Em WAR III, as 4 raças do jogo são completamente diferentes, as tecnologias que fazem interagem de forma diferente para cada unidade, etc, etc...

Quanto ao numero reduzido de tecnologias de WAR III: Isso é algo muito bom, se vc ver. Olhe bem, no AGE 2 vc tem tanta diversidades de tecnologia que simplesmente não existe uma estrategia certa para tal. Vc simplesmente sai clicando e pesquisando, em WAR III não existe lugar para pesquisas que não sejam nescessarias, cada grama de ouro será nescesaria. Por mais incrivel que pareça, a menor quantidades de tecnologias a serem pesquisadas no WAR III deixa o jogo mais dinamico e estrategico.

Em resumo: Embora eu goste muito de AGE 2, WAR III, na minha opnião, passa em muito o jogo da Microsoft.
 
Pra mim é o Planescape: Torment

nunca fizeram um jogo tão profundo como aquele. Diálogos valem mais que batalha. Historia inacreditavel e personagens com backgrouns profundos.

e ótimos para Nicknames :mrgreen:
 
Command & Conquer a Serie... nao tem igual... Destaque pro Red Alert e pro Generals...

Homeworld. Eu nao conheco um jogo de estrategia com um enredo assim, tao tao, complexo (se um dia voces lerem o manual dele, vao saber que eles pensaram em tudo...)

De tiro? Hummm, acho que, Deus Ex. Sim!

De RPG. Nao posso dizer, mas que eu conheca, o NeverWinter...

de corrida: Sempre gostei do Need for Speed...

Mas, entre todos? Command & Conquer.
 
Não está em ordem, simplesmente os que eu mais gosto:

1) F1 2002
2) GP3, GP4
3) AOM
4) Starcraft + brood war
5) Half life - Counter strike
6) Warcraft 3
7) Diablo 2 LOD
8) GTA3 8O
9) Eu jogo também NfS HP2, Mohaa, BF 1942, RTCW, CEW, etc
10) por incrível que pareça, Lord of the rings.

Tem "uns par" que eu encostei faz meses: zoo tycoon, roller coaster (eu tenho as 2 expansões), civ 3 (exp tbm), max payne.
Acho que vou instalar o zoo e o civ3 de novo. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo