• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Testes nostálgicos

sheila.gif

:lol: Essa observacao rlz
 
Putz... É sério isso...???
mestre.gif

Cuidado, agora eu estou aqui, mas no minuto seguinte... Quem sabe?
:lol:
 
Eu sou o Vingador.. eu sou mau e vou acabar com aqueles pirralhos nojentos! Huahauhauhauhuaa :lol:
 
Como eu não consigo colocar a figura, vai na mão mesmo:


Eu sou a Diana
E isso somente porque eu apavoro.

Pra ver como esses testes nunca dão certo...
 
Hmmmmmm.....esses topicos de testes são legais, né? Aparecem aos montes, e não precisam de nada escrito no post pra se manterem funcionando.

Nhé, só pra aavisar logo: vou mergear esse com o do teste dos personagens lá......fazer um "topico dos testes". E tlavez mande ele pro Vc se lembra, que é onde ficavam os testes antes...... :obiggraz:


A proposito, sou o Mestre dos Magos. :lily:
 
Se você responder todas as perguntas com a última resposta você é o Hank... essa é uma das combinações... só que a minha foi um pouco diferente...
 
tolkien_onering disse:
Se você responder todas as perguntas com a última resposta você é o Hank... essa é uma das combinações... só que a minha foi um pouco diferente...

Tudo bem, tô conformado em ser uma mistura de mestre dos magos com a diana. Eu sou um velinho que some e apavora! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo