• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velocidade do Fórum

Deriel

Administrador
Nos últimos dias eu andei fuçando umas coisinhas que deram um "improve" bem interessante na performance do sistema todos:

Birthday MOD do Niels
Não usem, ele degrada a performance muito mais do que vale a pena. Desinstalado do Fórum Valinor. No lugar dele usem:

Profile Controle Panel v0.0.3
Além de ser um sistema de Perfil extremamente interessante (recomendo de coração) ele substitui o Birthday do Niels por um sistema próprio que não degrada a performance (ok, MODs sempre degradam a performance - mas esse não tanto)
http://www.phpbb.com/phpBB/viewtopic.php?t=99605

eXtreme Styles mod - v0.4
Esse neném aqui é um achado. Ele substitui o sistema de template cache que vem no contrib do phpBB original por um muito, mas muito eficiente. Blazing fast, baby!! Altamente recomendado 8)
http://www.phpbb.com/phpBB/viewtopic.php?t=95234

Com essas brincadeiras simples consegui baixar o page load do index.php de ~1 s para ~0.4 s :mrgreen:


8-)
 
Apesar de não ter entendido nada do q vc falou, eu agradeço!!!!

PS: Espero q o Taura não venha dizer q e estou puxando o saco... :disgusti:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Apesar de não ter entendido nada do q vc falou, eu agradeço!!!!

PS: Espero q o Taura não venha dizer q e estou puxando o saco... :disgusti:

É quele negócio: elogiar um usuário é amizade, elogiar o Deriel é ser puxa-saco. Desencana, to acostumado.
 
Caraca ! Abaixou 0,6 ! 8O

Mas como dá muito trabalho pra instalar nem vou colocar isso no meu forum... :mrgreen:
 
Menos da metade do tempo. É, realmente, prodigioso. :clap:

Reparei a mudança do sistema de aniversários: esse novo não mostra os aniversariantes dos próximos tr6es dias. A única modificação foi essa ?
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Apesar de não ter entendido nada do q vc falou, eu agradeço!!!!
:lol:

Isso sempre acontece comigo Paraíba! :lol:

Legal! Pra quem tem conexão lenta qualquer coisa nesse sentido é bem vinda! :cheers:
 
Legal, agora o fórum pode participar das oilimpiadas.. esses 0,6 segundos pra fazer mta coisa, tomar um café por exemplo....

Deriel, e os usuarios inativos, jah chegou a excluir algum?
 
Tá, mas o cashflow desse pageload reduction não implica necessariamente num default semiautomático dos users offline dos debuggers?
 
#Ryu disse:
Legal, agora o fórum pode participar das oilimpiadas.. esses 0,6 segundos pra fazer mta coisa, tomar um café por exemplo....

Deriel, e os usuarios inativos, jah chegou a excluir algum?

0,6 não, mas multiplique isso pelo número de acessos que você faz por dia, por exemplo, e terá um número bem maior, creio.
 
Esse "0,6" faz uma p*ta diferença sim, Ryu, principalmente pra quem tem que se virar com uma discada ultra-temperamental :mrgreen:
Gostei da mudança, brigada, Deriel =)
 
Skywalker disse:
Tá, mas o cashflow desse pageload reduction não implica necessariamente num default semiautomático dos users offline dos debuggers?

:eek:

rapaz, acho melhor você parar de tomar sopa de letrinha 8O

Dé, parabéns :obiggraz:

*Joy joga sardinha para o Deriel*

:mrgreen:

:kiss:
 
Skywalker disse:
Tá, mas o cashflow desse pageload reduction não implica necessariamente num default semiautomático dos users offline dos debuggers?

Só se o phpacelerator tiver setado com redX=12
 
#Ryu disse:
Legal, agora o fórum pode participar das oilimpiadas.. esses 0,6 segundos pra fazer mta coisa, tomar um café por exemplo....

Deriel, e os usuarios inativos, jah chegou a excluir algum?

pra quem tem a superconexão ke eu tenho 0,6faz uma puta diferença sim véio :|
se vc tem banda larga e não tem problemas com isso , pense que não são todos que tem :wink: :aham:
 
Deriel disse:
Skywalker disse:
Tá, mas o cashflow desse pageload reduction não implica necessariamente num default semiautomático dos users offline dos debuggers?

Só se o phpacelerator tiver setado com redX=12
O pior é que eu fico na duvida se eles tão falando serio ou se tão inventando qualquer palavra.... :eek:

A proposito, sempre fico feliz com mudanças como essas. Parabens. =]
 
Isso ajuda bastante... mas por sorte não vou precisar muito... só uso internet discada no colsultório do meu pai... mas mesmo assim essa foi uma boa implementação... valeu...
 
Bom, ficou bem mais rápido, na verdade acho que rápido demais até, pq está carregando tão rápido que ele não atualiza as vezes o tópico, :lol:
 
Skywalker disse:
Tá louco? Quer causar um cashflow overrun?????

manja aquela brincadeira que chamam de "bobinho"? Uma pessoa fica numa ponta, outra fica na outra ponta e elas ficam jogando a bola um pro outro e fica o "bobinho" ali no meio tentando pegar a bola?


to me sentindo assim :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo