• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe Jogadores Bishounen e Garotas Kawaii (detalhes)

Status
Fechado para novas mensagens.
ae cara nao eh vasco... eh mosca ¬¬

tipo, se um deles tah fora o Beren. entra, o cara eh amigão meu com certeza ele irá nos ajudar bastante, jah q como falamos ele eh especializado no geral hehehehe

Tipo, eu entro no RPG e Animes, as vezes entro no Jogos, poderia assumir a responsabilidade de um lider, mas a escolha fica por vcs. Tipo, eu votaria no Fusa sei lah do q ou o Aventus (q jah eh um lider provisorio) pra lider.
 
Atualizando..
Narisl confirmou..só falta o Athos e o KADU agora...e continuo sem conseguir falar com o Marroc Tûk e com o Sr.Vasco, Mosca seja lá o que for.. :lol:

E por favor , vamos esperar confirmar a equipe e preencher as provaveis vagas novas antes de escolher o líder. :wink:


F*U*S*A não é má idéia :mrgreen:
 
Círdan. disse:
Na boa , o lider a gente decide depois , agora , acho que o Sr. Vasco tá na equipe do geral e tentem falar com o Marroc Tûk pq eu num to conseguindo..

De um jeito ou de outro temos 1 vaga na equipe [Supondo que o Sr.Vasco esteja fora] mas todo mundo vai considerar quem vai entrar , não é só pedir pra entrar ok?

Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!!Eu tô dentro!!! :obiggraz:

O [Le][Bard] tá certo...eu acho q vou mudar o meu apelido...ninguem consegue entender :( :( ...os parentes são as "pernas" do M...entenderam... :wink:

Mas eu tô dentro sim...se estiver tudo bem pra vcs...a história da equipe do geral é bem complicada...mas eu garanto q não estou nela...pq eu escolhi esta ao invés do geral...ok??? :mrgreen:
 
então eu tb votaria no Fusa pra Lider, mas ele precisa entrar mais no fórum.. por isso eu keria ser lider.. eu entro nas duas seções.. eu falo com um numero alto de moderadores, e entro todo dia no fórum... mas agora meu pc kebrou então acho melhor q seja o aventus q deu a ideia da ekipe mesmo
 
Como já disse, por mim qualquer um pode ser líder, contando que não atrapalhe... gostaria de ser líder, se esse for o desejo da maioria.


O "Sauron, o Grande" quer entrar na equipe.... sendo representante da área de RPG... alguma objeção ??
 
Uma só: Tem vaga???

Quanto ao lider, algumas pessdoas do anime pediram pra eu liderar mas não acho o mais indicado devido à minha falta de saco com pessoas chatas etb to meio enrolado com a faculdade (quem disse que medicina é facil?).. Eu acho que o Círdan é o mais indicado.....



Parodiando o Athos 8-) : Heruost ao som de quem dá mais - Antônio Marcos
 
Ainda temos 2 vagas.... e a equipe RPG tem 4 representantes, sendo que 2 não confirmaram..... como ninguém respondeu, entendo o silêncio como um NÃO, NÃO TEM PROBLEMA........
Vou falar com o "Sauron, o Grande"
 
Como o tempo está se esvaindo, as provas já começaram e a equipe já tem um número grande de confirmados, já mandei uma MP pedindo nosso QG....

Agora é só esperar
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo